Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Dulce:Meninas cade a Giovanna?-Perguntou estranhando a ausência dela.
Anahi:Com o pai dela, Alfonso precisa fazer o papel dele.-pisquei pintando minhas unhas.
Maitê:E também estávamos comentando as mudanças do ano.-suspirou preocupada.
Dulce:Não quero que a Giovanna fique longe da gente. -reclamou de bico.-Mas sobre o ano eu aprovo muito ser assim,nossas vidas vão mudar e saindo daqui vai ajudar.
Anahi:Só de sair daqui ter minha casa, ficar longe da Perla,Sol e a turma já está ótimo.-sorri sem acreditar.
Maitê:Foi tão bom encontrar vocês aqui, nunca pensei em sair daqui com grandes amigas.-comentou emocionada, Dulce e eu sorrimos .
Dulce: Verdade, vocês mudaram minha vida para melhor acreditem.-piscou divertida.
Anahi:Temos que lutar para ser felizes,nunca vou esquecer o que passamos aqui,como foi bom conhecer vocês,o Alfonso.-suspirei deixando lágrimas caírem.-Entrei aqui de um jeito mas vou sair completamente mudada e pronta para o que vier.
Maitê:Isso merece um abraço.-abriu os abraços.
Dulce: Triplo minhas irmãs de outra mãe.-rimos em um abraço apertado.
*
Levy: Quem diria Alfonso Herrera pai?-riu me olhando com Giovanna adormecida nos braços.
Alfonso:Anahi mudou minha vida completamente,ela literalmente salvou minha vida.-sorri olhando Giovanna.
Levy:Fui o primeiro a perceber, vocês antes era ódio, brigas,e agora são casados, apaixonados com uma bebê linda.-comentou impressionado.
Alfonso:Odiei ela mas amei o primeiro instante, não tinha garota que me dava não,ela chegou me dando um tapa não se importando quem eu era.-o encarei que sorriu batendo em minhas costas.-A farsa foi o único jeito que encontrei para ter ela comigo,mas não quero lembrar disso.
Levy:Deixa o passado para lá, foca no presente,temos apenas esse ano para terminar os estudos e já ir embora.
Alfonso:Saindo daqui vou assumir o lugar do meu pai no clube , escolhi lá ,tem muito ganho de dinheiro.
Levy: Aquele lugar da bastante dinheiro,sem falar os jogos que os milionários gastam milhões.-rimos juntos.
Alfonso:Seu emprego já está garantido.-pisquei o vendo sorrir surpreso.-Sera meu braço direito.
Levy: Obrigado prometo não te decepcionar, preciso trabalhar para minha vida ao lado da May.-suspirou apaixonado.
*
Ucker:Oi delícia.-me deu um selinho demorado.
Milla:Oi amore.
Ucker:Você fugiu de mim o dia todo.-se queixou revirei os olhos .
Milla: Precisava ficar sozinha e pensar,minha irmã está voltando com o marido e eu vou para a casa deles.-anunciei vendo ele arregalar os olhos.
Ucker:Achei que iriamos morar juntos!?
Milla: Ucker não somos um casal, estamos ficando por prazer e diversão,não vou deixar o conforto da mansão de Gustavo Puente.-sorri divertida.
Ucker:Sou rico também!-Falou nervoso.-Ou se esqueceu ?
Milla:Sei disso Ucker mas perder a chance de tornar a vida da Anahi um inferno!?-Gargalhei alto.-Não posso perder isso, infelizmente você fica em segundo plano.-dei um selinho nele o deixando só.
Encontrei Biel no meio do caminho ,saímos para os jardins para uma boa transa,Bia e Ucker com chifres era hilário só de pensar na cara dos dois.
Juliana: Postando amore!
Milena: Postando.
Mary:Seja super bem vinda amore não sabe a alegria em suas palavras, obrigada mesmo por gostar da fic, tomara que você consiga sua conta qualquer coisa estou aqui para ajudar se você decidir fazer uma nova conta.
A doença do Alfonso e uma coisa que eu pensei bem nesse assunto e achei interessante abordar.Espero você um BJ amore.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gustavo: Chegou quem faltava.-sorriu abraçando Anahí já pegando a neta no colo. Anahi: Que saudades Pai,Vivi meu amor.-pegou a mesma que chorou emocionada. Vivi: Senti tanta saudades any! Perola:Como vão Alfonso?Any querida?-cumprimentou todos com um sorriso divertido. Alfonso:Muito bem Perola.-sorriu simpático. Anahi: Muito bem.-respo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)