Fanfics Brasil - 91 capítulo (Ela não e minha mãe)❗ Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 91 capítulo (Ela não e minha mãe)❗

1022 visualizações Denunciar


Gustavo: Chegou quem faltava.-sorriu abraçando Anahí já pegando a neta no colo.


Anahi: Que saudades Pai,Vivi meu amor.-pegou a mesma que chorou emocionada.


Vivi: Senti tanta saudades any!


Perola:Como vão Alfonso?Any querida?-cumprimentou todos com um sorriso divertido.


Alfonso:Muito bem Perola.-sorriu simpático.


Anahi: Muito bem.-respondeu curta e grossa.-Pai não sabe como essa menina está sapeca.-sorriram juntos.


Gustavo: Quero ver quando crescer mais.-disse babando nela que o encarava curiosa.-Vamos almoçar.


O Almoço foi um clima ótimo,Gustavo trouxe presentes para todos, Giovanna ganhou um coelho de pelúcia que não soltava mais.Alfonso estava conversando com Gustavo sobre a saída do elite, Perola e Anahi trocavam olhares fixos mas Milla apareceu batendo palmas.


Milla:Que lindo a família toda reunida!


Gustavo:Milla Querida onde estava que não veio com minha filha?-Perguntou estranhando.


Perola: Conte irmãzinha.-disse irônica.


Milla:Sua filha me expulsou de casa por ciúmes,porque Alfonso foi meu namorado perdi um filho dele.-contou sorrindo sínica.


Anahi: Você chegou beijando meu marido na minha frente! Usando minha casa de motel com o melhor amigo do ALFONSO.-disse rindo debochada.


Gustavo:Anahí você mentiu para mim!-A olhou magoado.-Por que disse que estava tudo bem?


Perola: Ciúmes amor,a Any e insegura.-provocou se juntando ao lado da irmã.


Alfonso:Milla chegou me beijando e não respeitou ninguém, ficando nua na cozinha com meu amigo!-Defendeu Anahi que estava nervosa, vermelha de raiva.


Milla: Alfonso!-Repreendeu vermelha.


Perola:Milla cale se!-pediu nervosa.


Anahi: Omiti isso pai porque não queria magoar o senhor, aguentei ela um mês lá em casa por você.- esclareceu pegando Giovanna nos braços.


Gustavo: Filha me desculpe...


Anahi:Você não tem culpa, foi errado mentir mas já deixo bem claro que não gosto nem da sua esposa e muito menos da irmã dela.-disse deixando as irmãs brancas como  papel.


Perola:Mas eu adoro você!-Disse "magoada".


Gustavo: Entendo que não goste da Milla,mas a Perola Filha como não gosta?Por que?-Perguntou sério.


Anahi:Pelo simples fato que ela não e minha mãe,não quero mas falar disso pai.-Pediu angústiada.


Alfonso:Vamos amor, Gustavo desculpe e obrigada pelo almoço.-pegou Giovanna nos braços se despedindo de Gustavo.-Tchau.-disse sem cumprimentar as duas.


Gustavo: Respeito sua decisão meu amor,mas com o tempo sei que vai entender e gostar de Perola ela ama sua irmã e a mim.-esclareceu abraçando a filha.-Eu amo você e ninguém vai roubar o lugar da sua mãe.-prometeu beijando a mesma na testa.


Anahi:O tempo vai responder pai,as portas da minha casa estão abertas para você e a Vivi.-se despediu do pai saindo deixando Perola sem reação pela revelação de Anahi na frente do pai.


Mas ela iria pagar caro por isso,e não seria pouco.


 


 



Jhulya : Magina amore comente sempre que você puder ;)

Milena: Postando!

Pabline:Eles merecem mesmo*.*




 



 


Próximo capítulo vai se passar um ano!!


😘😉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1 ano depois A formatura do elite marcou com fotos dos melhores momentos dos alunos em seus anos, Pascoal chorou ao se despedir de sua turma dá bagunça.Depois das festas de fim de ano,na casa de Alfonso foi aniversário da pequena Giovanna um aninho dá sapeca, que se perece mas com a mãe a cada dia mais,Dulce e Bruno estão namorando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais