Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
1 ano depois
A formatura do elite marcou com fotos dos melhores momentos dos alunos em seus anos, Pascoal chorou ao se despedir de sua turma dá bagunça.Depois das festas de fim de ano,na casa de Alfonso foi aniversário da pequena Giovanna um aninho dá sapeca, que se perece mas com a mãe a cada dia mais,Dulce e Bruno estão namorando sério assim como Levy e Maitê.
Ucker sumiu de vista após saber das traições de Milla, Gustavo tenta agora reaproximar Perola e Anahí, contanto a "história " de que Perola e importante a ele e adora ela,mas a madrasta e a irmã pretende uma aproximação para alimentar as coisas,Vivi esta agora com treze anos e foi para o elite mas Perola adotou um novo garoto, Daniel um menino de seis anos ,que odeia ser deixado de lado,do jeito que Perola sempre sonhou.
Gabriel continua perto demais de Alfonso, Vivian sofre mas tenta afastar o marido do filho mas o mesmo não quer ama o pai,Anahí tem trabalhado duro em manter Alfonso Melhor sem o lado obscuro.Agora ele está com 20 anos,e ela prestes a fazer 18 anos,ele trabalha no clube onde está ganhando milhões ao lado de Levy como seu braço direito, enquanto Anahí e as meninas tem a tarefa de cuidar de Giovanna que já com um ano fala sem parar.
*
Anahí:
Acordei sorrindo após a noite de reconciliação de ontem a noite,Gabriel deixava Alfonso mal mas ele não percebia isso, carrego esse segredo com Vivian mas tenho medo dele saber algum dia.
Decidi me levantar deixando ele dormir já que era sábado,Lavei o rosto, fiz minhas higienes e sai indo para o quarto da minha pequena encontrando a mesma acordada com um usrso nos braços.
Gio:Mamãe.-estendeu os braços com aqueles olhos azuis.
Anahi:Já acordada meu amor?-A peguei me sentando com ela na poltrona.
Gio: Quero peito mamãe!-Pediu impaciente,era o gênio todo do pai.
Anahi:Já te dou fominha.-a enchi de beijos vendo sua risada gostosa.
Me ajeitei dando o seio a ela,não tinha quem tirasse isso dela,Dulce reclama mas ela só tem um ano não vou tirar até ter leite e dela.
Maitê:Mas já acordadas?-riu encostada na porta.
Anahi: Cheguei e encontrei ela acordada,como foi a noite?-Brinquei deixando a mesma vermelha.
Maitê:Anahí!-Reprendeu vermelha.-Sua filha está aqui.
Gio:Bom dia dinda.-soltou o seio sorrindo sapeca.
Maitê:Bom dia princesinha sapeca da dinda.
Anahí:Vamos descer agora estou com fome!-Rimos juntas.
Maitê: Ivete já deve ter colocado o café.-pegou Giovana nós braços.
Descemos encontrando a mesa já pronta para o café,Ivete estava arrumando tudo cantarolando fazendo Gio rir.
Gio:Vete!-Chamou rindo fazendo a mesma quase ter um ataque olhando nós a vendo.
Ivete:Que susto! Sapeca rindo de mim né?-Cruzou os braços deixando Giovanna escondendo o rosto no pescoço de Maitê.
Anahi: Ivete você e única isso está divino.-lambi os beiços já tomando meu chocolate quente.
Maitê:Não vivemos sem você!-Negou comendo bolo de cenoura.
Ivete: Gosto de elogios e todo mundo com a barriga cheia.-piscou saíndo.
Gio: Mãe quero chocolate leite.-pediu estendendo os braços para mim.
Maitê: Chocolate leite?-Riu sem entender.
Anahi: Chocolate dinda!-Expliquei mostrando a mamadeira dela com Nescau.
Peguei Giovanna dando mamadeira para ela,Alfonso logo desceu com a aparência de bom humor,ele chegou me dando um selinho demorado e puxando a mãozinha de Giovanna a fazendo sorrir.
Alfonso:Minhas mulheres esqueceram de mim!Bom dia Maitê.-cumprimentou a mesma se sentando ao meu lado.
Maitê:Levy não acordou?
Anahi:Nem Dulce não sei como dormem tanto!-Rimos juntas.
Gio:Papai.-pulou para o colo dele deixando o leite pela metade.
Alfonso:Amor do papai.-a encheu de beijos.
Anahi:Não queria te acordar tão cedo.-expliquei sorrindo ganhando um selinho dele.
Alfonso: Acordar com seus beijos não tem coisa melhor.-piscou.
Dulce:Bom dia família.-se juntou com Levy a mesa.
Levy:Amor.-beijou Maitê.
Dulce: Giovanna cade o abraço da tia?-Cruzou os braços de bico.
Gio: Não meu papai tem colo bom.-disse fazendo todos gargalharem.
Dulce: Metido!-Mostrou língua a Alfonso que sorriu confiante.
Gio:Pai hoje é dia de molhar?-Perguntou animada.
Alfonso:Vamos para a piscina depois do café.
Levy: Churrasco.-lambeu os lábios.
Dulce: É muita fofoca loira.-piscou me puxando para um abraço.
Amores uma nova fase começa com muito mas emoção, Giovanna fala na fic com um ano mas sabemos que é ficção ela falar bem demais.😍😉
Respondo aos comentários do face logo amores bjs.😘
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores como está perto de começar minhas aulas quero adiantar muitos capítulos. Alguém quer maratona??? Espero respostas Bjs Pabline:Awnn fico mega feliz que esteja gostando. Jhulya:Ela e sim uma fofa*...*. Juliana: Postando amore! Milena: Postando amore!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)