Fanfics Brasil - 10 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 10 capitulo

808 visualizações Denunciar


Quando o sol nasceu a movimentação no elite se iniciou,o primeiro ano estava no refeitório tomando café , tudo parecia bem tranquilo.


Anahí:Dormi tão bem.-sorri bebendo um suco de laranja.


Dulce: Você dormiu como pedra,nem viu a Perla roncando em Maitê?!


Maitê:Essa menina ronca demais.-reclamou irritada.


Xx:Anahí?-me virei  surpresa.-Tem algo para você está com Alice.


Anahí: Obrigada.


Maitê: Hum o que será?-sorriu divertida.


Dulce:Vai logo ver,te esperamos na sala de dança.


*


Alice:Aqui esta,pela embalagem e algo interessante.-sorrimos juntas.


Anahí:Meu padrasto não deveria gastar comigo.-neguei sorrindo.


Alice:Ele e uma garotinha estão na sala de visitas.-corri deixando ela falando sozinha,cheghei na sala com Vivi correndo para meus braços.


Vivi:Any!!


Anahí: Princesa!-ofeguei sorrindo.


Junior: Resolvemos fazer uma surpresa.-anunciou emocionado.


Deixei Vivi no chão e o abraçei forte,minha família longe era a pior coisa do mundo,deixar de ver todo dia para ver de vez em quando.


Anahí:Sinto tanta falta de vocês,papai e a mamãe?-o abraçei forte ganhando um beijo na testa.


Junior:Está bem morrendo de saudades,por isso eu te trouxe esse presente.-abri a embalagem de presente vendo um celular simples .-Assim você pode ficar mais perto de nós.


Anahí:Pai não devia gastar comigo.-o repreendi.


Vivi:Any aceita vai!


Junior:E seu primeiro celular por tantos aniversários em branco.


Anahí: Vocês me deram amor em todos eles e isso o que tem o verdadeiro valor.-o abraçei forte.-Prometo retribuir algum dia.


Junior:Eu sei que vai.-sorriu com os olhos cheios de lágrimas.


Vivi:Aqui e enorme,você está gostando?-perguntou puxando minha saia.-Que roupa e essa?


Junior:E muito curta filha!-reclamou enciumado.


Anahí:E para a seleção da equipe de líderes de torcida pai.-expliquei rindo.


Vivi: Você tem que ser escolhida,Promete ganhar?


Anahí:Bom vou tentar,mas Prometo.-a apertei em um abraço.


Vivi: Trouxe seu urso.-sorri pegando meu ursinho Ted.-Assim ele te dá um abraço bom igual o meu,te amo Any.


Anahi:Eu também meu amor.-sorri limpando algumas lágrimas grossas.


*


Alfonso:O que você quer Carlos?-o encarei sem paciência.-Não está vendo que tem a reunião do capitão?


Carlos:E importante Herrera,sabe que considero você rei,as fofocas correm e o jornal quer saber!!-revirei os olhos.


Alfonso:Três perguntas no máximo.-sorri olhando no meu relógio.


Carlos:A primeira e você ficou sabendo do novo garoto que chegou tentando ser um Herrera?-gargalhei divertido.


Alfonso:Um Herrera nunca,aquilo ali e uma tentativa de cópia barata.-o corrigi que riu.


Carlos: Ficou sabendo da Perla e o Lima juntos??


Alfonso:Perla e só uma das várias putas que eu tenho meu caro.-ri divertido.


Carlos:Rola entre você e a Anahí?-sorri com essa pergunta.


Alfonso:Somos amiguinhos,mas quem não me quer né?Quem sabe logo teremos um casal no elite ?


Carlos:E...


Alfonso:Tic tac,acabou o tempo.


*


A manhã começou com os testes,o professor Ian ficou de escolher o capitão, a professora Carolina iria escolher a capitã.Depois de analisar várias garotas e garotos o resultado finalmente saiu.


Ian: Reunimos toda a turma do primeiro ano para anunciar capitã e capitão .


Carolina:Antes quero parabenizar todas as garotas o time tem seis integrantes esse ano.


Perla:Fala logo o resultado!


Dulce: Respeito pelos professores.


Ucker: Ian conta !!


Ian:Bom não é surpresa para ninguém,todos foram bem mas o único com capacidade e que eu confio e Alfonso Herrera.-varios aplausos e gritinhos de garotas demonstraram o quanto gostaram do resultado.


Lima:Grande coisa.-debochou irado.


Carolina:Vou falar o time e por último a capitã que ira se juntar ao nosso capitão,Perla,Bia,Vick,Maite ,Dulce Maria e a capitã e Anahí parabéns!!!


Todos assobiaram,batendo palmas em satisfação,Anahi meio surpesa se junto ao lado de Alfonso,vendo o olhar divertido de Dulce e Maitê com o ódio de Perla.


Alfonso:Vamos formar uma dupla em tanto capitã.-susurou em seu ouvido dando um beijo na bochecha fazendo ela o olhar vendo aquele sorriso cafajeste.


 


 


Postado amores.😘💓


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ola meus amores,queria saber o que estão achando da fic, sugestões,para mudar ou acrescentar o que agrade a todas. Também tenho a ideia da nossa primeira maratona! Alguem ai quer maratona??? 👀🤔❤


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais