Fanfics Brasil - 93 capitulo (fofocas)😂 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 93 capitulo (fofocas)😂

935 visualizações Denunciar


Dulce:Sol, piscina, churrasco amo tudo isso.-sorri me juntando as duas na espreguiçadeira,estava com um short jens e só a parte de cima do biquíni preto estava exposta.


Anahi:Vamos fofocar ?-Pisquei divertida.


Maitê:Minha noite foi boa, Levy me trata como uma rosa.-suspirou apaixonada.


Dulce:Meu amor esta longe então não conta.-fez bico.-Mas fala Any que briga foi aquela?-Me encararam preocupadas.


Anahi: Gabriel quer Alfonso no escritório do Herrera café,o clube ele pensa em vender,não gostei e falei com o Alfonso,ele ficou furioso disse que não deveria me meter.-ri sinica.


Maitê:Você deve opinar e esposa dele!


Dulce:O que meu tio vai fazer abandonar tudo ?-Debochou.


Anahi: Parecer que ele quer se candidatar a ser prefeito do México.-neguei rindo.


Dulce: Prefeito? Coitada de nós!Meu tio tem minhoca na cabeça?


Maitê: Alfonso deve estar todo feliz né?


Anahi: Ficaram uma hora no celular.-debochei rindo com elas.-Mas fica entre nós,se ele souber que eu abri a boca já era.-pedi séria.


Dulce: Segredo .-piscou.-Giovanna ama ele né?-Olhamos ela abraçada a Alfonso na piscina,rindo de Levy que ameaçava pular na piscina para pegar ela.


Anahi:Ama, também Alfonso mima ela demais! Giovanna não pode ver uma boneca nova da Barbie que pede para ele e ele dá.


Maitê:Aí gente e fofo demais vocês com a Gio,quem diria?-Rimos juntas.


Dulce: Precisa começar a fabricar o irmão dela.-gargalhou com Maitê.


Anahi:Meninas menos OK?Já não basta o Alfonso no meu pé, Giovanna e bebê ainda para um irmão, gente calma!-pedi rindo.-Vocês não pensam em dar um primo a ela?-Cruzei os braços rindo da cara das duas.


Maitê:Sou muito nova sua doida!-Negou vermelha.


Dulce:Vou começar a trabalhar meus amores,não posso pensar em filhos.-arregalei os olhos supresa.


Anahi: Você trabalhando?Por que?


Maitê:Isso sim é uma bomba!


Dulce:Amo crianças,e a vizinha está querendo uma babá e ela paga bem demais.-contou empolgada.


Maitê:Dona Zaida?-Perguntou curiosa.


Dulce:Ela mesma.


Anahí:Pode usar a casa para cuidar da Manuela,a Giovanna e ela adoram brincar juntas!-Sugeri .


Dulce:Boa ideia e a Manu e um doce.-sorrimos  concordando.


Maitê:Duas crianças juntas agora sim tem emoção nessa casa.-gargalhamos juntas.


Anahi:Vamos aproveitar o sol meninas?-tirei meu short pegando um protetor solar.


Maitê:Vamos quero um banho de sol!


Dulce:Quero ficar morena para meu amor.


Nós deitamos de barriga para baixo, continuando nossa conversa aproveitando essa folga.


 


 


Maratona meus amores!!!!!


Karoline:Amore fica tranquila,se eu puder ajudar com alguma dúvida, obrigada por fazer uma nova conta para entrar no site.Maratona amore!😘


Pabline: Maratona amore!😍


Juliana: Maratona amore!😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:Meu amor vai brincar com a mamãe que papai precisa falar com seu padrinho.-pedi colocando ela para fora dá piscina. Gio: Tabom papai.-saiu correndo me fazendo sorrir. Levy:Qual e o assunto Herrera?-Se aproximou saindo de perto da churrasqueira. Alfonso: Ucker,soube alguma coisa dele?-Comentei preocupado. Levy:Não,parece que ele foi engolido p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais