Fanfics Brasil - 94 capítulo ("família"?)🙄 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 94 capítulo ("família"?)🙄

1234 visualizações Denunciar


Alfonso:Meu amor vai brincar com a mamãe que papai precisa falar com seu padrinho.-pedi colocando ela para fora dá piscina.


Gio: Tabom papai.-saiu correndo me fazendo sorrir.


Levy:Qual e o assunto Herrera?-Se aproximou saindo de perto da churrasqueira.


Alfonso: Ucker,soube alguma coisa dele?-Comentei preocupado.


Levy:Não,parece que ele foi engolido por um buraco negro.-suspirou.


Alfonso:Milla e uma vagabunda,como pode fazer aquilo com ele?Trair na própria casa?!-rosnei nervoso.


Levy:Você bem avisou ele quem era ela,mas ele não escutou,e uma pena ele era nosso melhor amigo .


Alfonso: Espero que ele esteja bem,mas em falar em Milla, você acredita que ela conseguiu meu número?-Sorri debochado.


Levy: Cuidado com ela!Sabemos que aquela ali é capaz de tudo por você.-avisou preucupado.-Anahi sabe?


Alfonso: Não,mas não quero preocupar ela com bobagens,aliás briguei feio com ela ontem.


Levy:Mas seu pai ser prefeito já e decidido?-Perguntou confuso.


Alfonso:Ele está na frente, Gustavo tem ajudado ele na companha,Anahí não quer que eu vá para o escritório mas eu vou e ela resta aceitar.-falei sério.


Levy:E que vender o clube assustou todos.-explicou me entregando uma cerveja.


Alfonso: Gostei da ideia, elite o Pascoal administra, café eu e meu pai na presidência e o grande sonho dele.-sorri empolgado.


Levy:Ser filho do presidente não e para qualquer um, Herrera.-rimos .


Alfonso:Só para um Herrera meu amigo.-garanti sorrindo.


*


Gio: Mamãe .-Se jogou em cima de mim toda molhada.


Anahi:Filha você me assustou!-Sorri de olhos fechados.-Cade seu pai?


Gio:Com o Dindo,pode passar creme em você?


Dulce:E protetor solar bebê.-explicou.


Maitê:Se passar na sua mãe vai ter que passar em mim e na tia Dulce.-avisou rindo.


Gio:Eu passo.


Anahi:Passa pouco nas folgadas e muito na mamãe.-ri dando um pouco para ela.


Maitê:Lindo né Anahi?-Riu 


Dulce:Passa igual nas três Gio.


Gio: Mamãe você tá dormindo?-Perguntou com a mãozinha em meu rosto.


Anahi:Deu sono você passando o protetor meu amor.-sorri a encarando.


Dulce:Sabe quem vai vir brincar todos os dias com com você?-Me levantei colocando o short vendo ela passar progredir em Dulce.


Gio:Quem?O filho do vovô?-Disse de cara fechada ,a olhei só vendo a carinha dela.


Dulce:Não a Manu.


Gio:Eba!!


Maitê: Vocês duas vão dar trabalho.-disse rindo.


Anahi: Maitê minha e bebê não da trabalho nao.-reclamei a Pegando no colo me sentando com ela.


Gio:Dinda sou anjo .-Sorriu sapeca.


Dulce:Igual a titia isso sim!-gargalhamos.-Vou ver se tem carne com o churrasqueiro por que o demora!-Se levantou impaciente.


Gio: Mamãe amo você.-a apertei em meus braços.


Anahi:Te amo mais vidinha.


Maitê:Vou pegar suco para acompanhar o almoço.


Gio:Pode ir também?-Perguntou estendo os braços para Maitê que se derreteu.


Maitê:Vamos sapeca.-observei as duas saindo que nem percebi alguém tapando meus olhos.


Anahi: Levy?-Provoquei rindo.


Alfonso: Levy?-Fez cara de bravo.


Anahi: Estava brincando com você meu homem.-me levantei o abraçando pelo pescoço.


Alfonso:Ainda bem se não Levy iria ir para o céu rapidinho.-desceu suas mãos para minha cintura.


Anahi: Ciumento.-alfonso me puxou para um beijo lento e demorado,alisei suas costas nua vendo o mesmo se arrepiar.


Ele se sentou comigo em seu colo quebrando o beijo com selinhos pela falta de ar,deitei em seu peito ouvindo seu coração acelerado.


Alfonso:Cade a Giovanna?-Perguntou alisando minhas costas.


Anahi:Foi pegar suco com a Maitê.


Alfonso:Já pensou em um irmão para nossa bebê?-O encarei vendo seu sorriso divertido.


Anahi: Alfonso você vai cansar de pedir porque não vou ter outro filho agora!-Ele gargalhou me beijando.


Alfonso:Veremos até lá.


Anahi:Você vai cansar de esperar isso sim.-Ri divertida me sentando para ver uma nova mensagem do celular.


Alfonso:Seu pai ?-Beijou minha nuca me deixando arrepiada.


Anahi:Ele está vindo com a "família".-Revirei os olhos irritada.


Alfonso:Para o almoço?


Anahi: Jantar.-bufei .


Alfonso:Deixa eu acalmar você?-Depositou beijos em meu pescoço me deixando mole.-Agora fica calma nos meus braços.-me abraçou se deitando comigo.-Eu amo você e ninguém mais.-sorri de olhos fechados.


Ter ele assim comigo não há coisa melhor no mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço estávamos todos conversando os homens com suas latas de cervejas inseparáveis já as mulheres com um suco de maracujá. Gio: Mamãe que dormir.-pediu coçando os olhos. Alfonso:O bebê do papai está com sono?-a abraçou que assentiu manhosa. Anahi:Vamos dormir,porque teremos visitas mas tarde. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais