Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Quando a empregada foi abrir a porta,todos já estavam na sala aguardando as visitas,Levy e Maitê não quiseram descer deixando apenas o restante.Giovanna estava nos braços do pai,com um vestido rosa parecendo uma Barbie com uma pulseira de perola.
Gustavo:Minha princesinha.
Gio: Vovô.-sorriu indo para o colo dele que a encheu de beijos.
Perola:Boa noite .-Sorriu divertida com o filho Daniel nos braços.
Dulce:Boa noite.
Alfonso: Boa noite sejam bem vindos .-Disse educadamente.
Gustavo:Minha filha -a abraçou sorrindo.-Quanta saudades como você esta linda, Giovanna teve quem puxar.-rimos juntos.
Anahi: Também senti sua falta papai.-sorriu ganhando um beijo na testa do mesmo.
Milla:Boa noite queridos.-entrou com um vestido curto vermelho,assim que viu Anahí e olhou para Giovanna sentiu um ódio inexplicável.
Alfonso:Boa noite Milla.-ela o olhou intensamente o cumprimento com um beijo demorado na bochecha.
Anahi: Quanto tempo Milla.-sorriu sinica.
Milla:Sua filha é uma doçura.-sorriu falsa se aproximando de Giovanna que escondeu o rosto no pescoço do avô.
Anahi:Ela e mesmo,Daniel como vai?
Daniel: Bem,oi Giovanna.-a olhou que não respondeu.
Dulce:Ela acabou de acordar.-explicou .
Alfonso:Que foi filha?-Estranhou ela ficar tão calada.
Gio:Que colo papai.-alfonso a pegou vendo a mesma se acalmar.
Anahí viu que os olhares de Perola e Milla em cima da filha,fechou o punho pensando em se controlar para não fazer uma besteira.
Dulce:Vamos jantar?Será na área dá piscina.
Alfonso saiu acompanhando de Gustavo,Dulce ficando apenas Perola,Milla e Anahí na sala.
Milla:Sua filha e sua cópia.
Perola:Como e a vida de casada?Feliz?-Sorriu curiosa.
Anahi:Tirem as máscaras,só estamos nós aqui.
Milla:Odeio você,sua filha!-Rosnou.
Perola:Não importa quanto filhos adote Gustavo não esquece de vocês, é melhor você aceitar que sou sua madrasta por bem ou por mal sua mimada!-Ameaçou.-Perdi muitos pontos com seu pai por sua culpa!-saiu deixando Milla encarando Anahí de cima a baixo.
Anahi: Quer uma foto?-Cruzou os braços sorrindo divertida.
Milla:Você e ridícula! Roupas provocantes e medo do Alfonso escolher a mim?-Provocou.
Anahi:Olha no espelho sua vagabunda!Se ele trocar algum dia eu por você,acho que ele pode estar no mundo das drogas.-gargalhou metida.
Milla:Sou alta e magra como ele sempre quis,dizia tantas vezes no meu ouvido que era a mulher dos sonhos dele,a mãe dos filhos dele.-se aproximou sorrindo .-Você e uma anã,que laçou ele com o golpe da barriga!-Anahi acertou um tapa que fez barulho em Milla que colocou a mão no rosto.
Anahi:CALA ESSA BOCA!Mas uma das suas e sai daqui pelos cabelos.-ameaçou saindo com lágrimas de raiva nos olhos.
Alfonso tinha um padrão de beleza o qual ela não se encaixava,e isso começou a martelar em sua mente a deixando nervosa.
*
Anahí:
Não consegui deixar de não beber champanhe,meu pai conversava com Alfonso sobre a campanha de Gabriel ,o assunto entre eles estava só isso é nada mais Dulce e eu estávamos bebendo e de olho em Giovanna e Daniel já que ele tem cinco anos e não se davam bem.
Milla: Dulce tem notícias do Ucker?-Perguntou provocando.
Dulce:Não,você sabe?-Sorriu divertida.
Milla:Sumiu do mapa,não aguentou ser corno.-suspirou olhando as unhas.
Dulce:E uma pena eram o casal de cretinos que mas combinava.-fez bico me fazendo rir.
Anahi: Enquanto você está aí jogando seu veneno,tanto Dulce e eu estamos comprometidas.-provoquei vendo ela ficar roxa de raiva.
Dulce:E dor de cotovelo amiga,olha Milla por que não perde seu tempo e veneno em uma casa de prostituição?Lá vão te valorizar.-piscou rindo comigo.
Milla:Vocês vão pagar duas cadelas!-Apontou o dedo quase caindo no salto que a deixava parecendo uma girafa.
Mas o choro de Giovanna me tirou da briga,ela veio correndo com o bracinho vermelho.
Anahi:Caiu meu amor?
Dulce:Que foi princesa?
Alfonso:Que foi filha?-Se aproximou preocupado com Gustavo.
Gio:Ele me belicou papai.-apontou para Daniel.
Perola:Está acusando meu filho?-O defendeu pegando o mesmo no colo que sorria tranquilo.
Gustavo: Daniel é verdade?-Perguntou sério.
Daniel:Não papai.
Milla:Essa menina deve ter caído e fez isso agora para chamar atenção!-Provocou .
Anahi: CALA a boca minha filha não iria mentir,olha o tamanho do Daniel para ela,o braço dela mostra que foi sim um beliscão.-disse nervosa.
Alfonso: Daniel por que beliscou minha filha?O que ela te FEZ?-Se alterou sendo segurado por Dulce.
Dulce:Calma Alfonso!
Gustavo: Daniel diga a verdade!-Pediu nervoso.
Perola: Gustavo!Está assustando ele.-defendeu irritada.
Daniel:Ela e chata demais.-deu de ombros.
Alfonso: Gustavo ou seu filho vai a um psicólogo ou NUNCA pisa mas aqui na minha casa!-avisou nervoso.
Anahi:Vamos meu amor -me levantei com ela que estava com o rosto vermelho de tanto chorar,os olhos vermelhos e inchados.
Gustavo: Filha Desculpe,isso não vai mas acontecer. -Pediu beijando a mãozinha dá neta.
Anahi: Assim espero pai.-disse séria.
Subi com Giovanna para o quarto dela,estava nervosa por não ter pais para ninguém nem na minha casa.
Milla:Sua filha e uma mimada como você!-Apareceu no quarto.-Se acham donas do mundo?-Debochou.
Anahi: Sai daqui.-pedi sem paciência.
Gio: Mamãe .-Chorou se agarrando em minha saia.-Medo dela.
Anahi:Você faz mal a mim e a minha filha,SOME DAQUI.-rosnei a vendo rir com deboche.
Milla:Um aviso princesinha, cuide de você e da piralha.-ameaçou saindo rindo.
Peguei Giovanna que estava muito nervosa e assutada assim como eu,a balancei em meus braços tentando acalmar ela.
Anahi:Calma amor -pedi deixando lágrimas caindo.
Maitê:O que foi isso Any?-Se aproximou assustada, entreguei Giovanna para ela toda me tremendo.
Anahi:Milla veio aqui fazer ameaças a mim e a minha filha Maitê!-ronsei nervosa -Coloca ela para dormir por favor?-Pedi a ela que assentiu na hora.
Maitê: Claro vai lá.
Anahi:Dorme meu amor.-beijei ela na testa .
Todos já estavam na sala para ir embora,Meu pai estava nervoso e constrangido com o ato do filho.
Perola:Meu filho é uma criança.-defendeu.
Gustavo: Giovanna está bem filha?
Anahi:Muito assustada! Graças a esse grande show,espero que ela não fique doente.-sorri olhando Perola e Milla com ódio.
Milla:Mimada como a filha.-alfinetou.
Gustavo:Vamos embora!Filha,Alfonso me perdoem.-pediu , assenti o abraçando.
Alfonso:Tudo bem.
Anahi:E a primeira e última vez!-Olhei bem para as duas e sai para a cozinha sendo seguida por Dulce.-Milla foi me ameaçar no quarto da Giovanna!-neguei bebendo um copo de água.
Dulce: Essa vadia foi capaz?-Perguntou nervosa.
Anahi:Foi,disse sobre os padrões de beleza do Alfonso.-rosnei deixando lágrimas caírem.-To cansada Dulce!Por que me odeiam tanto?
Dulce:Vai deitar,você precisa descansar.-me abraçou fortemente.-Tem inveja de você amiga,tudo isso e inveja.
Juliana: Postando amore!❤
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enchi a banheira deixando com bastante espuma, precisava relaxar,fechei os olhos deixando apenas meu coração trabalhar. Alfonso:Não me esperou?-Se juntou a mim me agarrando com os braços fortes. Anahi:Não acho que você esteja merecendo minha companhia.-disse ainda mexida com as palavras daquela vagabunda. Alfonso:O que foi que eu f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)