Fanfics Brasil - 97 capitulo (eu prometo)❤ Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 97 capitulo (eu prometo)❤

947 visualizações Denunciar


Enchi a banheira deixando com bastante espuma, precisava relaxar,fechei os olhos deixando apenas meu coração trabalhar.


Alfonso:Não me esperou?-Se juntou a mim me agarrando com os braços fortes.


Anahi:Não acho que você esteja merecendo minha companhia.-disse ainda mexida com as palavras daquela vagabunda.


Alfonso:O que foi que eu fiz?-sai de perto dele para o encarar bem.


Anahi: Fiquei sabendo do seu padrão preferido, mulheres altas e magras!-Sorri sinica.


Alfonso:Milla já colocou veneno na sua cabeça?-Bufou irritado.-Engraçado estou casado com uma baixinha cheia de curvas não com Milla.-Debochou me encarando.


Anahi:Acha que e bom engolir isso,que ela já foi sua mulher,a relação que você teve com ela?-Perguntei nervosa 


Alfonso:Não posso apagar meu passado, você me conheceu assim.-desviei o olhar .-Deixei todas para trás quando me apaixonei por você!-me pegou pelo queixo forçando a encarar os olhos verdes.


Anahi: Dói saber disso,porque a sua ex paixão foi me ameaçar no quarto da nossa filha! Alfonso acho bom você fazer alguma coisa para afastar essa mulher das nossas vidas, aguentar ela no elite era uma coisa mas agora ela ameaçar minha filha na minha casa?-neguei nervosa.


Alfonso:Seu pai tenta estabelecer o relacionamento de vocês,prometo que vou abrir os olhos dele e proibir a vinda dela aqui.-prometeu sério.-Mas você precisa parar de cair nos jogos dela,falar do passado e uma armadilha dela!


Anahi:Não sei em que me agarrar, tô cansada de tudo isso.-confessei com a voz embargada.


Alfonso:Ei, você e a coisa mas importante que tenho na minha vida.-me puxou para seus braços o abraçei pelo pescoço deixando as lágrimas caírem.-Você não está sozinha, Anahí você me ensinou o que e o amor, você e  meu tudo meu amor.-beijou meu pescoço.


Anahi:Eu amo tanto você que dói,só queria paz para nós,a Giovanna.-suspirei de olhos fechados.


Alfonso:Vou proteger vocês de tudo,sempre minha vida.-o encarei deixando presos nossos olhares.


Anahi: Promete nunca deixar de me amar?


Alfonso: Prometo te amar por toda a vida.-alisou meu rosto.-Amor meu.-senti seus labios tocaram os meus,com intensidade abri a boca deixando sua língua ir ao encontro da minha.


Era disso que eu precisava, ficar em seus braços, sentir a segurança que só ele me dava,ter o amor dele somente para mim.Alfonso me deixou sentada apenas com os pés na banheira enquanto o mesmo estava com sua boca em meus seios,era a parte do corpo que Alfonso idolatrava,sua mão dava atenção para o outro enquanto sua boca mordia, chupava com vontade.


Alfonso:Como amo seus seios,só aceito dividir com a Giovanna.-suas mãos apertavam os dois me fazendo gemer.-Meus.


Anahi:São seus amor.-gemi alisando suas costas.


Saímos da banheira caminhando até a cama sem deixar de trocar beijos,deixei Alfonso sentado e distribui beijos por seu pescoço, peitoral, descendo até chegar em seu membro ereto,comecei a chupar lentamente , escutando seus gemidos.


Alfonso: Chupa amor..- grunhiu puxando meus cabelos.


Continuei começando a acelerar os movimentos sentindo ele se contorcer,os músculos se contraírem, troquei a boca pela mão vendo Alfonso gozar violentamente.e


Deitei na cama ofegante,sentido beijos em minha intimidade,mordi os lábios sentindo a língua de Alfonso em minha íntimidade.Agarrei os lençóis com força sentindo o corpo febril ao toque dele,sua língua me invadia com ferocidade,mas ele não deixou eu gozar.


Anahi: Alfonso...-Reclamei o fazendo rir.-


Alfonso:Quero que você faça isso dentro de mim.-se deitou por cima de mim,entrando em mim lentamente.-Ver você entregue a mim me deixa ainda mas duro.-disse em minha orelha.


Anahi:Hum amor..-Arranhei sua nuca, depositando beijos molhados em seu pescoço.-Mais rápido...-pedi ganhando um beijo dele.


Alfonso atendeu ao meu pedido, aumentando os movimentos, fechei os olhos sentindo o clímax chegar,gemi manhosa em em sua orelha. Puxei Alfonso para mim Colando sua boca na minha,ele saiu de mim sem quebrar o beijo ,ele se deitou, deitei sobre seu peito alisando seu peitoral.


Alfonso:Quer dormir?-Perguntou acariciando meu traseiro.


Anahi:Estou sem sono.-sorri o abraçando.-Podemos conversar?-Sugeri 


Alfonso: Podemos,quero dizer que meu pai vai deixar o escritório em meu poder,ele vai ser o presidente do México.-revelou satisfeito o encarei engolindo em seco.


Anahi:Ele vai ganhar?


Alfonso:Com a ajuda do seu pai,ele está na frente,vai ser a melhor coisa que poderia acontecer.-sorriu.


Anahi:Fico feliz por ele.-menti preocupada.-Mas mudando de assunto Dulce vai começar a trabalhar.


Alfonso:Estava na hora,assim ela tem o próprio dinheiro dela.-deu de ombros.


Anahi: Também vou começar.-falei só para ver a reação dele que não foi das melhores.


Alfonso: Você vai o que?-Se levantou colocando um roupão.


Anahi: Trabalhar.-me levantei pegando minha camisola, penteando meus cabelos vendo Alfonso com a cara fechada.


Alfonso: Mulher minha não trabalha Anahí,não precisamos de dinheiro,sou milionário,e você tem a Giovanna não quero minha filha com baba.-avisou grosso.


Anahi:Qual e o problema? Maitê pode cuidar dela, posso trabalhar sou jovem, bonita.-sorri o encarando.


Alfonso:NÃO!E surda?-Bateu a porta do quarto me deixando assustada com sua reação.


 


 


Juliana: Postando amore!


Milena: Postando amore!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Fui para o quarto de Giovanna que dormia tranquilamente,desci encontrando Alfonso tomando um copo de whisky,parei na sua frente de braços cruzados. Anahi:Vai me ignorar? Alfonso:Aqui falta dinheiro?Não,então não sei para que me provocar com essa história!-Respondeu ríspido. Anahi: Graças a Deus não falta dinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais