Fanfics Brasil - 98 capitulo (Fuego)🔥 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 98 capitulo (Fuego)🔥

28 visualizações Denunciar


Anahi:


Fui para o quarto de Giovanna que dormia tranquilamente,desci encontrando Alfonso tomando um copo de whisky,parei na sua frente de braços cruzados.


Anahi:Vai me ignorar?


Alfonso:Aqui falta dinheiro?Não,então não sei para que me provocar com essa história!-Respondeu ríspido.


Anahi: Graças a Deus não falta dinheiro, você quer me ver submisa a você!-Desviei o olhar.


Alfonso:Quero você assim, submisa como deve ser.-se aproximou com a mão em minha cintura.-Vamos ao escritório?Tenho algo para você lá.-o encarei surpresa.


Anahi:Só vou se me der um copo de whisky.-ele assentiu me dando um selinho .


Assim que chegamos no escritório Alfonso foi para o cofre enquanto eu tomei em um gole só o whisky, Alfonso tirou uma caixinha de veludo e se aproximou de mim abrindo a mesma,um colar com pequenos diamantes.


Alfonso: Quando vi pensei em você, delicado mas muito bonito.-peguei com todo o cuidado sem acreditar em Alfonso me dando isso.


Anahi:Você nunca me deu jóias?Por que isso agora?-Perguntei confusa.


Alfonso: Todo marido gosta de presentear sua esposa,gosto de te mimar.-se levantou colocando o colar em mim.-Minha princesa deve estar rodeada de joias, presentes.-explicou se sentando em sua poltrona.


Anahi:Amei o presente,não precisava Alfonso.-ele negou me chamando com o dedo para sentar em seu colo.


Alfonso: Quero mimar você,nossa bebê,as mulheres da  minha vida,não me negue.-pediu roçando sua boca na minha.


Anahi:Não vou negar se e importante pra você.-o beijei sorrindo.


Alfonso: Muito,agora na semana passarei o dia no escritório,só vou ter vocês a noite.-distribuiu beijos por meu rosto.


Anahi:Pelo menos os fins de semana você está livre.-alisei seu peitoral coberto pelo roupão.


Alfonso:Vou sentir falta de vocês, da minha sapeca.-mordi seu pescoço vendo o mesmo rir.


Anahi: Deixando minha marca.-dei de ombros sorrindo divertida.


Alfonso:Deixa eu deixar também.-afastou os cabelos,deixando um belo chupão em meu pescoço.


Anahi: Vampiro!-Bati em seu ombro me levantando .


Alfonso:Vai aonde sem mim?-Cruzou os braços sério.


Anahi:Vou tomar a pílula,depois dessa noite não duvido nada ficar grávida .-O encarei que riu malicioso.


Alfonso:Sabe que eu quero isso.-me olhou intensamente, cruzei os braços vendo ele se levantar abrindo o roupão.-Vem cá.


Anahi: Alfonso o que te deu hoje?-ri me afastando dele.-E de madrugada.


Alfonso: Amanhã tem minha mãe,meu pai aqui.-me pegou jogando no sofá me fazendo gargalhar.


Anahi:Tadinho dele.-debochei me livrando da camisola.


Alfonso: Quero te deixar assada, você e muito malvada senhora Herrera.-Tirou minha calcinha a cheirando .-Essa fica comigo.


Anahi:Posso saber o que você vai fazer com ela?-ri mordendo o lábio.


Alfonso: Coleção,quero colecionar suas calcinhas.-acariciou minhas intimidade me deixando ofegante.


Anahi: Cafajeste!-Bati em seu peito ele gargalhou pegando meu seio o apertando.


Alfonso: Você me ama assim que eu sei, quero amanhecer fazendo amor com você.-avisou rouco.


E assim ele fez, quando o sol estava nascendo saímos do escritório nus, tomei a pilula e subimos para o quarto dormindo apenas com um lençol.


*


Maitê:Mas a bebê já acordou?-Pegou Giovanna que coçava os olhos sentada no berço.


Gio:Quero minha mãe.-disse manhosa.


Maitê:A dinda não serve?-Brincou com Giovanna tirando a chupeta dá mesma.


Gio:Quero peito dinda,só mamãe tem!-Explicou fazendo Maitê rir.


Maitê:Vamos achar a mamãe.


Maitê viu a porta do quarto entre a aberta,deixou Giovanna no chão e abriu mas um pouco,mas a cena que viu a deixou nervosa, Anahí nua nos braços de Alfonso,com roupas jogadas pelo chão, rapidamente fechou com cuidado a porta encarando Giovanna que estava sem entender.


Gio: Mamãe tá aí?


Maitê:Vamos tomar seu chocolate leite e deixar a mamãe dormir um pouco?Ela estava dodoí ontem.-explicou.


Gio: Tá bom,vamos dinda?


Maitê sorriu aliviada, desceu com a afilhada com a casa toda dormindo,se sentou dando para a pequena a mamadeira,Anahí ia escutar quando acorda se.


*


Anahí:


Acordei sentindo um desconforto, abri os olhos vendo Alfonso me prendendo em seus braços,sorri lembrando da promessa que ele havia feito ontem a noite,com cuidado sai de cima dele indo ao banheiro.


Fiz minhas higienes, escovei o dente e vi que eram já quase onze horas,me sentei em sua barriga o acordando com beijos.


Anahi: Acorda dorminhoco,já são onze horas.-beijei seu pescoço,sua boca com vários selinhos,quando o mesmo abriu os olhos o abraçei cheirando seu pescoço.


Alfonso: Abraço gostoso,quero ser acordado todos os dias assim com você nua.-apertou meu traseiro.


Anahi:Estou assada por sua culpa!-O encarei que gargalhou passando as mãos por meu corpo.


Alfonso: Alguém estava muito malvada ontem, gosto de punir garotas levadas.-ri o beijando lentamente, Alfonso segurou minha nuca aprofundando o beijo .


Anahi:Vamos acordar, temos visita, preciso acordar a Giovanna.-sai de cima dele que nem se mexeu de preguiça.


Alfonso:Toma banho comigo?-Gargalhei negando com o dedo.


Anahi:Sonha Herrera,vou tomar banho sozinha você vai ficar sem por um bom tempo.-avisei o deixando sorrindo descarado.


Tomei um banho rápido,indo ver Giovanna encontrei ela já banhada com Maitê e Dulce,quando Dulce me encarou disparou a rir.


Anahi:Meu amor.-peguei Giovanna no colo.


Gio: Mamãe dorme demais!-Reclamou manhosa.


Dulce:Passa maquiagem nesse pescoço safada! Cheio de chupão.


Gio: Mãe o que é isso ?-Apontou meu pescoço.


Anahi:O pernilongo mordeu a mamãe meu amor,por que não vai ver o papai?Ele está penteando o cabelo.


Gio:Tabom vou contar para ele do moquito.-saiu correndo.


Dulce: Pernilongo?-Gargalhou debochada.


Maitê:Fui avisar você que a Giovanna estava acordada,e vi você nua com seu marido dona Anahí!-Dulce disparou a rir se jogando no chão.


Anahi:May você não viu o???


Maitê:Não! Credo só vi você.-disse vermelha .


Dulce:A noite foi boa né?-Piscou ainda rindo.


Anahi: Maravilhosa, ganhei um colar dele,aí meninas e inexplicável.-suspirei apaixonada.


Maitê:Usaram camisinha?Ou Giovanna vai ganhar um irmão?-Riu divertida.


Anahi: Tomo minha pílula que o próprio doutor amigo do meu pai mandou.-expliquei piscando.-Não vou ficar grávida tão cedo.


Dulce: Cuidado dona,vamos se preparar para o almoço?Porque meus tios estão a caminho.-avisou se levantando.


Gio: Mamãe!!-Apareceu com Alfonso na porta.


Alfonso: Giovanna contou sobre um mosquito..-Disse sem entender.


Dulce:E aquele que deixa chupões.-apontou para o meu pescoço, Alfonso gargalhou junto com as duas.


Alfonso:Amor passa base,a picada foi feia.-piscou divertido, deixando Dulce sem parar de rir.


Anahi:Vem meu amor,deixa esses palhaços aqui.-a peguei saindo com ela para dar o peito e arrumar ela para as visitas.


 


 


Fim da Maratona amores!


Bjs


❤😘


Juliana: Postando amore 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A segunda começou a todo vapor na mansão,Alfonso saiu com Levy muito cedo, deixando apenas as mulheres em casa.Dona Zaida chegou com Manu que ao ver Giovanna correu a abraçando. Manu:Gio. Gio:Vamo blincar!-sorriram indo se sentar na sala com várias bonecas, panelinhas. Zaida: Dulce eu venho pegar ela hoje um pouco tarde por conta de um problema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais