Fanfics Brasil - 99 capitulo (perfeita)👰 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 99 capitulo (perfeita)👰

1053 visualizações Denunciar


A segunda começou a todo vapor na mansão,Alfonso saiu com Levy muito cedo, deixando apenas as mulheres em casa.Dona Zaida chegou com Manu que ao ver Giovanna correu a abraçando.


Manu:Gio.


Gio:Vamo blincar!-sorriram indo se sentar na sala com várias bonecas, panelinhas.


Zaida: Dulce eu venho pegar ela hoje um pouco tarde por conta de um problema .-Explicou preocupada.


Dulce:Não se preocupe dona Zaida.


Anahi:Não quer entrar dona Zaida?-A cumprimentou ganhando um olhar de cima a baixo da senhora.


Zaida:Anahí você poderia posar com roupas dá minha marca?-Pediu pegando nas mãos de Anahí que assim como Dulce ficou supresa pelo pedido.


Anahi:Mas dona Zaida,não sou modelo nem tenho altura para posar.


Zaida: Você e famosa,esposa de um grande homem,linda não precisa ser alta para patrocinar uma marca querida, aceita?


Anahi: Não sei,e a Giovanna?-se preocupou.


Maitê:Any pode ir eu fico com ela.-sorriu tranquilizando a mesma.


Gio: Mamãe vem blincar?-Me puxou pela mão.


Anahi:Meu amor a mamãe vai sair com a dona Zaida,mas eu volto logo OK?-Explicou alisando o rosto da filha .


Maitê: Você e a Manu vão brincar junto com a dinda e a tia Dulce ta bom?


Gio:Você não demola?-Anahi assentiu abraçando a mesma.


Anahi: Mamãe promete meu anjo, trago um presente pra você.-sorriu vendo ela assentir animada.


Gio: Tá mamãe.


Zaida: Vamos então querida.


Anahi: Meninas cuidem dela.-pediu pegando sua bolsa se despedindo das meninas.


Dulce:Vai tranquila loira.-piscou acenando.


*


No escritório,Alfonso deu uma volta com Levy conhecendo a equipe,o espaço que o belo prédio ocupava era um lugar bem luxuoso e bem movimentado.


Ben:Na Europa temos muita fama mas aqui é o nosso maior desafio.-explicou mostrando as tabelas a Alfonso.


Levy: Realmente temos que dar visualização ao Herrera café! Propaganda?-Sugeriu.


Alfonso: Gostei da ideia,vamos primeiro publicar nosso maravilhoso café em catálogos,fazer uma mudança completa.-sorriu se levantando.-Vamos reunir a equipe.


Ben: Perfeitamente senhor Herrera.-saiu rapidamente.


Lola: Senhor Herrera,trouxe o café para os senhores experimentarem.-sorriu simpática olhando para o forte físico de Levy que nem percebeu.


Alfonso:Bom mas acho que podemos melhorar?


Levy:Podemos sim,um bom design na publicação do site,vai melhorar a popularidade do nosso café.-sorriram animados.


Alfonso colocou um quadro de Anahí com Giovanna em sua nova mesa,e saiu para a reunião com a equipe de seu escritório.


*


Anahi:


Assim que cheguei na Click Fashion,dona Zaida me mostrou o luxo de sua enorme loja,um prédio somente dedicado a marca mas famosa de roupas das mulheres.


A equipe de fotógrafos, designs,era enorme,mas não perdi tempo fui logo me trocar colocando um vestido vermelho rendado bem sexy,maquiadora me deixou impecável.


Zaida:Depois fala que não leva jeito,Anahí você e perfeita!-sorriu satisfeita.-Esse e Logan nosso fotógrafo profissional.


Logan: Prazer Anahí vamos começar?-Assenti animada.


Anahi:O prazer e meu Logan,vamos sim.


Logan:Olhar penetrante,isso assim.


Zaida: Estou sem palavras.-suspirou com a mão na boca.


Estava me sentindo como uma super modelo,cada roupa era perfeita,e a produção que cuidou de mim era sensacional.Quando terminei fui ver as fotos e me apaixonei como fiquei linda em cada uma,Logan deu até dicas de como tirar a foto perfeita.


Zaida:Anahí quero que você seja garota propaganda dá minha marca! Você e perfeita,quero que use minhas roupas .


Logan:Vamos fazer muito sucesso com você Anahi, com todo o respeito e maravilhosa.


Anahi: Obrigada pelos elogios.-sorri envergonhada.-Mas preciso ver se não vai atrapalhar em nada com a Giovanna.


Zaida:Você pode entrar aqui duas, sair as cinco?Será apenas duas vezes por semana.


Anahi:Assim eu aceito, obrigada pela oportunidade dona Zaida.-sorri a abraçando.


Zaida:Eu que tenho que te agradecer,vamos assinar o contrato antes que você mude de ideia.-gargalhamos juntas.


Assinei o contrato saindo de lá para passar no shopping, precisava renovar meu guarda roupa,ir no salão para uma boa hidratação no meu cabelo,iria tirar o dia para mim mas não pude deixar de chamar Vivian.


Vivian: Quando você me ligou pedindo um dia de beleza comigo nem acreditei!-sorri a abraçando.


Anahi: Precisamos ficar bonitas para nossos maridos,você deve se cuidar Vivian, Gabriel deve se dar conta da mulher que tem ao seu lado.-pisquei a vendo sorrir.


Vivian: Gabriel não se importa comigo mas você tem razão Anahí,há quanto tempo não vou a um salão?-riu animada.


Anahi:Vamos então sogrinha.-gargalhamos juntas.


 


 


Juliana: Postando amore!❤


Jhulya: Pernilongo?Sei não kkk 😏


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No começo da noite... Alfonso: Cheguei em casa cansado de uma dia pesado como esse, começar do zero em um grande escritório da Melhor marca de café não era uma tarefa fácil.Encontrei Giovanna de braços cruzados no sofá com Maitê tentando dar sopinha para ela que não queria comer de jeito nenhum. Alfonso: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais