Fanfics Brasil - 100 capitulo (escolhas)😨 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 100 capitulo (escolhas)😨

24 visualizações Denunciar


No começo da noite...


Alfonso:


Cheguei em casa cansado de uma dia pesado como esse, começar do zero em um grande escritório da Melhor marca de café não era uma tarefa fácil.Encontrei Giovanna de braços cruzados no sofá com Maitê tentando dar sopinha para ela que não queria comer de jeito nenhum.


Alfonso:Por que a senhorita não quer comer?-Me ajoelhei a pegando no colo .


Gio: Papai e a mamãe que me dá não a dinda.-disse de bico.


Alfonso:Aonde está Anahí que as sete horas não esta aqui?-Olhei sério para Maitê.


Maitê:Ela saiu com a dona Zaida..


Dulce:E também saiu com a tia Vivian para o salão.-contou chegando ofegante.-Sou baba dá Manu priminho.-explicou.


Gio:Eu quero minha mãe!-Disse com a voz embargada.


Alfonso:Meu amor vai com a dinda que o papai vai conversar com a sua tia.-pedi a ela que mesmo não gostando muito saiu com Maitê.


Dulce:Para que essa cara?Ela só saiu com a sua mãe!-Deu de ombros.


Alfonso:O negócio é a hora,Anahí tem um marido, uma filha o lugar dela e em casa!Não o dia todo fora.-rosnei impaciente.


Dulce:Tem uma coisinha que você esqueceu! Anahí e jovem ainda,casou muito cedo já tendo uma filha mas ela pode se divertir Alfonso!-Se alterou me fazendo gargalhar.


Gabriel:Boa noite meus amores!Alguma briga?-Pisquei confuso vendo meu pai chegar de surpresa.


Dulce:Não é nada tio.-sorriu amarelo.


Alfonso: Problemas pessoais,mas o que faz aqui papai?-Sorri o cumprimentando.


Gabriel:Sua mãe saiu e não voltou,ai estava com tempo livre e vim te ver meu filho,e minha neta? Anahí?-Perguntou procurando .


Dulce:A Gio está um pouco enjoada e Melhor o senhor voltar outro dia.-acenou saindo.


Alfonso: Acredita que Anahí passou o dia fora e ainda não voltou?-O olhei que riu divertido.


Gabriel:Filho precisa ser mas pulso firme,onde está o que eu te ensinei?-bateu em minhas costas.-Devemos domar nossas mulheres na palma das mão!-Assenti o abraçando.


Alfonso:Não sei o que seria de mim sem seus conselhos,o que acha de um whisky?


Gabriel: Adorei a ideia,vamos para o seu escritório quero contar sobre a eleição.-sorriram juntos.-Quero também contar sobre o que Gustavo disse,ele não vai deixar de ser feliz pela Anahí.


Alfonso: Sério?-Perguntei surpreso.


Gustavo:Ele me disse,sabe o que significa?Anahí vai estar sozinha com você por ela e ninguém mais,sem o papai por perto.-gargalhou batendo em minhas costas.-E hora dos Herrera evoluírem nesse país meu filho.


*


Anahi:


Deixei Vivian em casa,ela estava linda com um novo corte de cabelo nos ombros onde renovou sua beleza,cheias de sacolas não tinha nada que pudesse pagar ver ela assim.


Passei na loja de brinquedos comprando uma sereia Barbie para Giovanna e voltei para casa,vi Gabriel sair de carro dá garagem,e aquilo não me deu um bom pressentimento.


Dulce:Loira... Você está linda!-Assobiou dei uma voltinha.


Anahi:O dia foi incrível,assinei um contrato com dona Zaida e vou ser garota propaganda dá marca de roupas mas famosa que você conhece.-Sorri divertida 


Dulce: Poderosa,diva essa minha priminha!-Rimos juntas.-E minha tia?-Perguntou curiosa.


Anahi:Ela ficou tão feliz Dulce,valeu a pena ver o sorriso dela,comprou várias roupas .-Suspirei contente.


Dulce: Que bom que você chegou! Giovanna não quer jantar,quer você.


Levy:Boa noite Any,o Alfonso te espera no escritório.-avisou me deixando surpresa.


Anahi:Já chegaram?Perdi a hora então,mas Dulce leva isso para ela e avisa que logo vou ver ela.-pedi entregando o presente.


Dulce:OK,e você Levy vem me ajudar a fazer essa menina comer.-puxou o mesmo pela mão.


Levy:O que eu vou fazer?


Dulce: Palhaçadas você e bom nisso.-gargalhei saindo dali.


Encontrei Alfonso no escritório bebendo um copo de whisky, fechei a porta ganhando o olhar dele.


Alfonso:Aonde você ficou o dia todo?-Engoli em seco encontrando a parte sombria dele na minha frente.


Anahi:Assinei um contrato com dona Zaida vou patrocinar as roupas dela.-expliquei sincera.-Mas vai ser duas vezes por semana,das duas até às cinco.


Alfonso:Eu deixei você assinar? DEIXEI?Você devia me avisar primeiro Anahí,quem disse que eu quero você em catálogos -avisou nervoso.


Anahi:Não vai atrapalhar em nada com a minha filha, outra coisa não vou posar pelada!-Bufei irritada.


Alfonso:Quem manda em você sou EU que sou seu marido, você não é mas uma garotinha que está no início da adolescência.-virou o líquido em um gole se aproximando de mim.-Você AMA me provocar!-Pegou meu queixo com força.


Anahi: Alfonso fica calmo OK?Não sou prisioneira também...-ele riu tapando minha boca.


Alfonso:Tenho que desenhar?Ein? VOCÊ NÃO ENTENDE?-Gritou furioso.-Giovanna e sua obrigação e não ficar brincando de modelo!-Debochou furioso.-Você vai fazer isso então mas saiba que vou controlar seus passos, você vai ter o seu amado celular rastreado 24 horas por dia!-Sorriu divertido.


Anahi: Ficou doido?Pra que isso?-me soltei dele assutada.


Alfonso: Porque eu quero,isso basta, você me desafiou parece que não tem medo!-rosnou quebrando o copo na parede.-Você e Minha!Eu dou as cartas meu amorzinho.-me aproximei dele com cautela.


Anahi:Sou sua esposa não sua cadela!!


Alfonso me prensou contra a parede com os olhos totalmente obscuros em mim,o encarei engolindo em seco.


Alfonso:Acho que alguém esqueceu com quem está casada?-Alisou meu rosto.-Sou muito poderoso meu amor,e não prove minha paciência com brincadeiras,sou capaz de te afastar de todos que você ama para ficar presa comigo na nossa ilha!-Neguei atordoada.


Anahi:Não,você não pode fazer isso!-ele sorriu maldoso.


Alfonso:Sou capaz de isso e muito mais, seja uma boa esposa e obedeça seu marido.-assenti ofegante.


Levy: Angel está aqui e quer falar com você Any!-Avisou batendo na porta.


Alfonso:O que essa vagabunda quer aqui?-Negou me dando um selinho.-Vai ver o que ela quer e nenhum pio dá nossa conversa!-Ameaçou sério.


Anahi:Tudo bem.


Sai do escritório salva por Angel, encontrei ela ao lado de  Dulce no jardim,corri a abraçando forte.


Angel:Que saudades de vocês!


Anahi:Aí amiga por onde andou?-sorri sem acreditar de ver ela novamente depois de meses sumida.


Dulce:Angel e dançarina !


Angel: Consegui um emprego como dançarina na balada mas conhecida do México e tenho aqui entradas VIPs para vocês.-gritamos animadas.


Anahi: Angel você e mil!!


Dulce:Vai ser quando a balada?Estou com presença garantida.-riu divertida.


Angel: Começamos sexta, sábado e domingo,o melhor dia e sexta à noite,tem funk, eletrônico,só as melhores músicas.-piscou.


Anahi:Vamos sim pode anotar,nem que eu deixe Giovanna com a Maitê.-gargalhamos juntas.


Nós despedimos de Angel entrando em cada supresas pela volta dela com esse emprego, encontrei Giovanna dando um banho nela e descendo com ela para a sala,com as meninas enquanto minha princesa assitia os Backyardigans pela TV.


Maitê: Vocês são doidas,eu fico com a Giovanna mas e o Bruno? Alfonso?-Engoli em seco me lembrando dessa parte.


Dulce:Bruno sabe que eu amo festas,só vou me divertir.


Anahi:Não sei vou ver isso,mas eu quero sair para me divertir um pouco eu mereço!


Dulce:Você vai se divertir não trair ele vá junto.-defendeu seria.


Gio: Mamãe.-chamou com a voz sonolenta.


Anahi:Vamos vou colocar você pra dormir.-a peguei no colo.


Giovanna só mamou por um dez minutos e dormiu, fechei a porta deixando o abajur ligado e fui para o meu quarto.Guardei a entrada VIP na minha gaveta com chave quando escutei a porta fechar.


Alfonso:O que sua amiguinha queria?-Perguntou tirando a gravata,e abrindo os botões dá camisa branca.


Anahi: Alfonso você me deixaria ir em uma balada?-O encarei vendo um sorriso diabólico surgir de seus lábios.


Alfonso: Então ela voltou para te levar para a farra?Levar a minha esposa para uma balada!?-Debochou se aproximando.


Anahi:Não vejo nada demais,só quero me divertir um pouco.


Alfonso:Que dia e?-Perguntou ficando apenas de cueca.


Anahi:Sexta agora a noite.-me levantei deixando meu celular carregar.


Tirei o vestido,com ele me abraçando por trás beijando minha orelha, pescoço com a outra mão em minha barriga.


Alfonso:Vamos então,só em troca quero que se afaste do seu pai definitivamente, conversei com ele e ele não vai colocar você em primeiro sendo que tem uma esposa e a Milla, Perola o convenceu de ir embora de uma vez.-pisquei confusa .


Anahi:O que?-Me afastei dele sem acreditar.


Alfonso:Ele disse que você está casada e tem sua vida.-deu de ombros.-O Melhor e se afastar deixar ele com a esposa a família né?Você se afaste dele  só o que eu quero em troca.-me abraçou limpando minhas lágrimas.


Anahi:Já que ele quer assim,eu me afasto dele definitivamente.-conclui com a voz embargada.-Só isso que você quer?-Estranhei.


Alfonso:Bom a sua irmã não quer ir, então pensei que ela poderia ficar com minha mãe já que ela e muito sozinha,Perola não se dá bem mas  com ela,mas preciso convencer meu pai.-explicou alisando meu rosto.


Anahi:Sua ideia e muito boa Vivian e  muito sozinha,Vivi séria como uma segunda filha para ela, longe da Perola.-sorri animada.


Alfonso:Em troca de mas essa felicidade quero um filho.-pediu acariciando minha barriga.-Aceita ou não minhas condições?


Anahi: Alfonso um filho agora?-Desviei o olhar Preocupada.


Alfonso:E bom assim Giovanna tem com quem brincar,vai ser bom para ela.-o encarei pensativa.-Quem sabe vem meu garotão?-Disse animado.


Anahi: Eu te dou mas um filho.-sorri ganhando vários beijos dele.


Alfonso: Obrigada meu amor.-me abraçou fortemente.


 


 


A escolha do Gustavo foi um choque para a Any,e agora sem ele por perto Alfonso vai controlar ela na palma das mãos e perto do pai.😨


Juliana: Postando amore!❤


Milena:Ele odiou isso!🙄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi.Acordei sem Alfonso na cama,estava pensativa em como meu pai pode sumir por conta daquela mulher!Ele pode ir não vou empedir mas isso me magoou muito, Dulce entrou no quarto me encarando de braços cruzados. Dulce:O que foi? Anahi:Meu pai escolheu a Perola!-Dulce negou nervosa. Dulce: Desculpe mas que pai e esse? Trocar o próprio sangue por .. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais