Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi.Acordei sem Alfonso na cama,estava pensativa em como meu pai pode sumir por conta daquela mulher!Ele pode ir não vou empedir mas isso me magoou muito, Dulce entrou no quarto me encarando de braços cruzados.
Dulce:O que foi?
Anahi:Meu pai escolheu a Perola!-Dulce negou nervosa.
Dulce: Desculpe mas que pai e esse? Trocar o próprio sangue por ..
Anahi:Não vou impedir ele vai ter a vida dele,sou casada e tenho já a minha.-suspirei me levantando.
Dulce:Quem gosta de passado e museu,vamos se animar para a nossa balada!?-Sugeriu divertida.
Anahi: Tem razão, Alfonso vai junto mas em troca me pediu para dar um filho para ele.-escondi o sorriso vendo ela garagalhar.
Dulce:Eu sabia, Alfonso não desiste de nada! Então Giovanna vai ter um irmão?-Me cutucou rindo.-Agora eu quero ser madrinha!-Disse séria.
Anahi: Calma!Esse bebê nem foi feito .-ri negando com a cabeça.
Maitê:Any,seu pai está lá em baixo.-pisquei surpresa.
Anahi:Vou lá.
Quando desci encontrei meu pai olhando uma foto minha com Giovanna no quadro,assim que ele ouviu meus passos me encarou com um olhar distante.
Gustavo: Vim me despedir meu amor,tentei juntar nossa família mas falhei-suspirou triste.
Anahi: Sinto muito que não tenha união mas já cansei de tentar pai, você pode ir,não vou te impedir já sou casada e bem grandinha.-respondi com o coração cada vez mas apertado.
Gustavo:Perola e eu agora temos o Daniel,ele é como meu filho,e amo Perola mas não pense que vou esquecer você ou a Giovanna,sempre vamos nos falar.-Se aproximou pegando minhas mãos.-Quero apenas que você seja feliz minha filha.-sorriu emocionado deixando algumas lágrimas caírem.
Anahi: Também papai..-O abraçei chorando.-Eu te amo tanto, obrigada por tudo você deve pensar na sua felicidade também mas Jamais vou te esquecer.
Gustavo: Você e minha princesinha, Sempre vai ser, nós veremos em breve.
Anahi:Até mais papai.-sorri ganhando um beijo demorado na testa do mesmo.-Seja feliz.
*
Alfonso:
Estava ocupado com os designs mas minha cabeça não parava de pensar na saída do Gustavo, finalmente não vou precisar viver com alguém vigiando minha vida de casados.
Ben:Senhor Herrera,seu pai o aguarda no escritório.-anunciou.
Quando entrei no escritório encontrei meu pai ao celular todo animado,assim que ele me viu foi tratando de finalizar a chamada.
Alfonso: Saudades papai?-Debochei o fazendo rir.
Gabriel:Olha estou impressionado com você,só estou recebendo elogios com apenas um dia da sua entrada aqui.-me abraçou Sorridente.
Alfonso:Estou fazendo o meu melhor mas há que devo a visita?-O convidei a sentar.
Gabriel:Duas coisas,a primeira quero saber como está com a saída do Gustavo? Imagine você dono da herança,da princesa dos milhões?-Rimos juntos.
Alfonso: Estou contente,era isso que eu mas desejava, Gustavo longe sem ficar espionando meu relacionamento com a filha, agora faço o que quiser com a Anahí.-sorri divertido.
Gabriel: Gostei muito da irmã dela vir lá para casa, assim Vivian fica calma e em casa, acredita que ela chegou em casa com novo visual?-Disse incomodado.
Alfonso: Ciúmes?-Provoquei.
Gabriel: NUNCA.-se alterou.-Aquela ali não sai do meu lado,mas mudando de assunto adivinha quem volta hoje? Dominic seu primo .
Alfonso:O que?Por que?-Perguntei nervoso.
Gabriel:Ele e um ótimo administrador,vai ajudar você na empresa,o que foi Alfonso tem medo dele roubar Anahí?-Brincou,joguei os objetos da mesa tudo no chão com raiva.
Alfonso:Antes disso mato os dois, Anahí nunca vai olhar para outro que não seja eu!
Gabriel:Esse e meu filho!-Bateu palmas orgulhoso.-Esqueci de avisar ele vai vir direto para cá te ver.
Ben:Senhor Herrera seu primo.-anunciou.
Alfonso: Deixe entrar.-respirei fundo, Dominic chegou com o olhar superior o mesmo loiro metido dos olhos azuis.
Dominic: Alfonso quanto tempo primo como vai?-Sorriu divertido.
Alfonso: Muito bem.-sorri sinico.
Gabriel:Meus dois garotos juntos novamente! Dominic soube que seu primo tem uma filha?
Dominic:Soube sim,casou com a famosa Anahí Giovanna,ela e linda tem fotos dela por toda cidade ela posou para uma marca famosa,loira linda.-passou a língua entre os lábios.
Alfonso:Ela é sim linda,mas me pertence priminho,alguns tem sorte né?-dei de ombros.-E você encalhado?
Dominic:Quem sabe aqui encontro a mulher perfeita?-sorriu provocativo.-Vou ser seu vizinho, tio Gabriel conseguiu uma casa ao lado da sua,assim me aproximo dá família.-anunciou me deixando sem piscar.
*
Com o anoitecer Alfonso foi para cada sendo seguido por Dominic, Anahí e Dulce estavam ensaiando passos provocantes no jardim.Dominic não pode deixar de olhar Anahí com intensidade era perfeita,Alfonso percebeu e deu uma buzinada fazendo com que as duas se descem conta .
Dulce: Dominic?-Sorriu sem acreditar.
Dominic:Ruivinha.-a abraçou fortemente, Alfonso se aproximou de Anahí a abraçando dando um beijo demorado na mesma.-Como está bonita.
Dulce:Você que e meu Ken.-gargalharam.
Alfonso: Dominic,minha esposa Anahí,meu amor meu primo e novo vizinho.-forcou um sorriso.
Anahi:Prazer.-sorriu,Dominic beijou a mão da mesma a olhando com intensidade.
Dominic:O prazer e todo meu, conhecer a princesa perdida.-riram juntos.
Dulce:Você não vem jantar?
Dominic:Estou cansado pela viagem mas por que não vem comigo experimentar minha pizza?-Sugeriu divertido.
Dulce:Só se for agora.
Dominic:Até mais Anahí, Alfonso.-acenou.
Alfonso: Até.-respirou fundo vendo ele sair com Dulce sumindo de vista.
*
Anahi:
Dominic era tão diferente de Alfonso, Gabriel,era cavalheiro e simpático,mas quando ele sumiu vi novamente um Alfonso agressivo.
Alfonso: Meu pai trouxe esse idiota, isso me irrita!-Bufou nervoso.-Sabe como ele conheceu você?Pelos catálogos !-Rosnou roxo de raiva.
Anahi:O que ele te fez?E um homem educado!
Alfonso:CALA A BOCA!-Pegou meu pescoço com força me deixando com medo.-ODEIO ELE! SEMPRE QUIS ME ROUBAR TUDO,MEU PAI,MINHAS GAROTAS!-Gritou alterado.-Você vai cancelar seu contrato de modelo AGORA se não quer sofrer consequências.-me soltou irritado.
Anahi:Você e doido...como tem tanto ódio aí?-O olhei receosa.
Alfonso:Não me provoca Anahí, Estou com vontade de matar alguém!-Rosnou,respirei fundo vendo novamente o lado cafajeste ativado.-Dominic e meu maior inimigo,mas se ele tentar algo com você eu mato ele! Porque você me pertence e Minha!-Me puxou com força,ele desceu sua boca para meu pescoço dando um chupão que deixou ardendo.
Anahí: Aí.-fechei os olhos.
Alfonso:Assim esse desgraçado vê que em você ele não vai tirar de mim.-me abraçou pela cintura.
Anahi:Não preciso de um chupão para dizer o que é óbvio Alfonso, eu amo você,isso aqui bate por você amor..-Coloquei sua mão sobre meu coração.-Você e meu dono,dá minha razão e do meu coração.-sorri vendo ele se acalmar.
Alfonso:Eu te amo tanto amor meu.-me abraçou com força,o encarei ficando na ponta dos pés e dando um selinho demorado em seus lábios,onde ele aprofundou.-Quando vai deixar de me amar?-Perguntou com a boca na minha.
Anahi: Nunca, você me tem completamente amor.-sorrimos com testas coladas.
Gio: Papai!-Veio correndo até nós com Alfonso a pegando no colo.
Alfonso:Meu amor o que acha de um irmãozinho?-Cruzei os braços apenas vendo a cena.-Para você brincar todos os dias?
Gio:Mas papai, vocês são meus!-comentou ciumenta.
Alfonso: Você vai sempre ser a primeira meu amor,nunca sua mãe ou eu vamos deixar você de lado.-prometeu alisando o rosto dela que me encarou confusa.
Gio: Mamãe e agola?-Ri me aproximando dos dois.
Anahi:Vocês vão ter quase a mesma idade,vão fazer uma festa em casa,quem sabe uma Menina?-Ela sorriu animada.
Gio:Quelo sim.
Alfonso:Ou um menino?Quem sabe gêmeos?Você vai gostar.-a apertou a fazendo rir.
Anahi: Gêmeos ?Nós seus sonhos Alfonso Herrera,mas vindo com saúde para completar essa família para mim está ótimo.-me juntei ao abraço.
Gio: Família amo.-gargalhamos,enchi ela de beijos.
Juliana: Postando amore!❤
Mary:Ele decidiu ir e deixar a filha mas resta a Any respeitar a escolha dele.Alfonso agora acabou com a ideia de trabalho com a chegada do maior inimigo dele.😉
Milena: Postando amore!❤
Pabline: Gustavo decepcionou todos!Um bebê vai vir a caminho..😉
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Com uma semana complicada,final chegou sexta feira, Alfonso deixou Giovanna com Vivian e vivi e decidimos levar Maitê e Levy juntos.Estava terminando de passar o batom,escolhi um short jens escuro com um cropedd preto bem sensual, também levo uma bolsa com algumas coisas e uma roupa em especial. Maitê:Vamos?O Alfonso está impaciente l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)