Fanfics Brasil - 102 capitulo (aluna Herrera)🔥 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 102 capitulo (aluna Herrera)🔥

1184 visualizações Denunciar


Anahi:


Com uma semana complicada,final chegou sexta feira, Alfonso deixou Giovanna com Vivian e vivi e decidimos levar Maitê e Levy juntos.Estava terminando de passar o batom,escolhi um short jens escuro com um cropedd preto bem sensual, também levo uma bolsa com algumas coisas e uma roupa em especial.


Maitê:Vamos?O Alfonso está impaciente lá em baixo.-avisou tirando minha atenção do espelho para vê lá em um vestido branco colado ao corpo.


Anahi:Você está perfeita May.


Maitê:Você nem se fala então,hoje você vai ter a casa só para você e o Alfonso,Levy e eu vamos passar a noite fora .-sorriu com as bochechas vermelhas.


Anahi:Ui olha use camisinha amiga!-pisquei a deixando rindo .


Maitê: Engraçadinha,vamos já está perfeita.


Assim que descemos ganhamos olhares fortes de nossos homens, Alfonso pegou minha mão beijando a mesma,sorri o abraçando pelo pescoço.


Alfonso:Cada dia mas perfeita,isso tudo e para mim?-sorri dando um selinho demorado no mesmo.


Anahi:Só para você,aliás que está muito atraente .-Sorrimos juntos.


Levy:Minha morena,a perfeição em pessoa.


Maitê:Assim você me deixa sem jeito,mas e a Dulce?-Olhei em volta sem vê lá.


Dulce: Desculpe o atraso,trouxe mas um.-Dominic estava ao lado dela,sorriu ao me encarar.-Convidei nosso primo tudo bem né Alfonso?


Alfonso: Tudo ótimo.-pegou na minha mão posessivo.


Anahi:Vamos por que a noite apenas começou.


Dominic iria em um carro, Levy em outro e fui apenas Alfonso e eu em sua Ferrari,não queria brigas nessa noite,iria fazer de tudo para Alfonso pensar em diversão, esquecer tudo o que atormenta a ele nessa noite.


A boate era enorme,subimos para o camarote VIP para acomodar,já que lá em baixo estava lotado de gente não tinha como ficar lá em baixo.Angel foi rapidamente cumprimentar a gente,todos estavam decidindo a bebida,Levy e Alfonso iriam descer para pegar por conta que não tinha como ninguém trazer por conta das lotação.


Dulce: Estava sentindo falta disso,quanto tempo não vou para balada?-sorrou animada.


Maitê:E incrível aqui.-comentou impressionada.


Anahi:Vamos nos divertir essa noite e chega de problemas.-levantei indo ao espelho ver minha maquiagem.


Dominic: Concordo com você,não nos falamos direito -Apareceu atrás de mim pelo espelho -Anahi Giovanna.


Anahi: Dominic,tem razão o que quer conversar?-Perguntei sorrindo.


Dominic:Quero que me fale o que gosta de curtir em uma festa?-Piscou.


Anahi: Música, bebida também ajuda muito para se soltar mais.-dei de ombros.


Dominic:Seu sorriso e muito bonito,quero que sejamos amigos afinal você e minha prima.-rimos juntos.


Anahi: Obrigada,amigos então!-sorri concordando.


Dulce:Any nossa música!-Me puxou para um espaço onde conseguimos dançar.


Estava tocando Anitta em sua parceria com Maluma,Sim ou não, Dulce e eu começamos a dançar como tínhamos ensaiado, fazendo passos provocantes.Essa noite prometi a mim mesma curtir sem regras ou moderação,estava precisando esquecer todos os problemas diários que tenho levando comigo todos os dias.


*


Alfonso voltou a mesa,vendo Dulce e Anahí dançando um pouco afastadas,se sentou na mesa vendo Dominic olhar para a mesma direção que ele.


Dominic: Alfonso como conseguiu ela?E tão diferente de você .-o encarou que riu divertido.


Alfonso:Se contasse daria uma história,Anahí e o amor da minha vida,casei cedo ,tive uma filha com ela,não me arrependo de nada.-disse sincero tomando um gole de vodka com água de côco.


Dominic:Você evoluiu muito Herrera,para ter uma mulher dessas como esposa,vale a pena enfrentar tudo.-alfonso o encarou.


Alfonso: Concordo plenamente,já passamos por tantas coisas mas estamos juntos,tem muita gente querendo ver a separação do casal mas querido do México mas quando se ama..-Sorriu convencido.


Dominic:E assim que se fala primo.-piscou bebendo sua bebida,mas não conseguia tirar seu olhar de cima de Anahí,como Alfonso um galinha conseguiu uma mulher como ela?Não tinha explicação.


Quando a música acabou Anahí voltou para a mesa se sentando ao lado de Alfonso virando sua tequila em um gole,Dulce não parava de dançar,puxou até Maitê e Levy.


Alfonso: Alguém aqui está animada!-colocou a esposa em seu colo vendo um sorriso lindo dela.


Anahi:Estou me divertindo,ao seu lado torna tudo mais intenso.-sorriu beijando Alfonso na frente de Dominic que olhava tudo sem piscar.


*


Anahí:


Alfonso comprou uma garrafa de vodka,o clima estava muito agradável mas Dulce tinha saído com Bruno que chegou aqui se divertiu e levou minha companhia.Ja estava muito animada,é um pouco itediado com Maitê só beijando Levy e Dominic de vela sem nem ir achar uma companhia para ele, terminei de beber o terceiro copo de vodka quando Alfonso não me deixou beber mais.


Alfonso:Você já bebeu demais,quer ir para o hospital?-Alisou minha coxa.


Anahi:Estou itediada você não dança seu chato!-Cruzei os braços o ouvido rir em minha orelha.


Alfonso:Por que não vamos para casa?Lá tem diversão privada!-mordeu o nobulo dá minha orelha.


Anahi:Vamos.-me levantei rapidinho.-Gente estou com sono, cansada vou para casa OK?-fingi bocejando.


Maitê:Tudo bem Any,podem ir .


Levy: Alfonso cuidado não durma ao volante.-piscou divertido.


Alfonso:Não estou bêbado não seu palhaço!-Gargalhamos.


Anahi: Tchau Dominic.-acenei para ele saindo acompanhada do meu marido.


Chegar em casa foi fácil difícil foi conseguir abrir a porta,não conseguia nem abrir a porta dá entrada.


Alfonso:Deixa que eu abro amorzinho.-gargalhou abrindo a porta me olhando debochado.


Anahi: Metido!-Mostrei o dedo.


Subi para o quarto tirando a roupa de festa,coloquei uma fantasia de aluna do colegial, para relembrar os tempos do elite,onde conheci Alfonso só que essa noite a aula seria sexo na cozinha.


Desci para a cozinha com um roupão por cima para fazer uma supresa, comecei a preparar um brigadeiro saindo senti mãos na cintura,beijos no pescoço.


Alfonso:Vai me trocar por um brigadeiro?-Gargalhei apagando o fogo e virando para ele.


Anahi:Jamais amor,o brigadeiro e apenas meu material escolar.-abri o roupão o deixando no chão vendo Alfonso me comer com os olhos de cima a baixo.-Quero relembrar o Elite Way School.-disse mordendo o lábio .


Alfonso:Sou seu professor senhorita Herrera.-disse rouco.


Me sentei em cima da pia,o encarando sedutora, peguei um frasco com chantilly e passei sobre o vale de meu seios, Alfonso rapidamente estava diante de mim se livrando da blusinha branca, joguei chantilly sobre meus seios .


Anahi:Essa noite sou toda sua mestre.-o abraçei com as pernas.


Alfonso:Vou lamber você todinha,você vai ser uma boa aluna e obedecer seu professor.-me encarou com os olhos sombrios de desejo.


Anahi:Sim senhor Herrera.-provoquei com uma voz manhosa.


Alfonso me beijou com ferocidade,com sua boca colocando um seio na boca, lambendo todo o chantilly,mordendo,sugando um enquanto o outro tinha sua mão posessiva.Fechei os olhos me inclinando para trás me deliciando com sua boca deixando meus bicos duros de excitação,Alfonso jogou chocolate sobre minha barriga e coxas,se livrando da saia curta .


Alfonso:Hoje eu faço meu filho.-prometeu me deixando exitada.


Minha intimidade estava ansiosa por ele,que estava mordendo e lambendo minha coxa,quando senti sua língua em minha intimidade gemi alto.


Anahi:A...Alfonso.-puxei seus cabelos com força.-Ahh..-gemi me contorcendo inteira.


Ele substitui sua língua pelo dedo  me penetrando, enquanto nós beijamos com necessidade, urgência, estava cravando minhas unhas em suas costas quando ele me tirou dali e me carregou pegando um pote de brigadeiro consigo para nosso quarto.


Anahi:Tem medo que alguém entre na cozinha?-Provoquei me deitando no sofá de veludo .


Alfonso:Quero terminar o que começamos bem aqui,vou deixar a porta aberta se alguém entrar eu não vou parar.-riu descarado deixando a porta aberta.-Você hoje não me escapa.-avisou tirando a cueca revelando seu membro ereto.


Anahi:Não quero fugir de você,quero virar sua prisioneira.-Engoli em seco com o coração a mil.


Alfonso se junto a mim no sofá ficando por cima de mim prendendo minhas mãos na penteadeira ao lado do sofá,fiquei surpresa e quando olhei para cima vi o espelho em frente a nós,aquilo me deixou sedenta.


Alfonso: Você vai ser meu amor,hoje vou abusar de você todinha,dar tanto prazer.-sorriu abrindo minhas pernas.


Anahi: Alfonso...-Fechei os olhos quando ele entrou em mim de uma vez.-Isso e injusto..-Reclamei querendo tocar nele.


Alfonso:Você não sabe o tesão que me dá ver você presa, indefesa amor meu.-beijou a extensão do meu pescoço.-Apenas sinta.


Minhas pernas estavam abraçadas na costas dele, enquanto o mesmo entrava e saía rapidamente,estava sendo torturada de prazer e agonia por não tocar nele,Alfonso beijava meus seios,e subiu pegando meu cabelo,para beijar meu rosto.


Anahi:Ah amor..-Gemi olhando nossa imagem no espelho.


Alfonso aumentou o ritmo fazendo o sofá balançar,junto a nossos corpos,senti um orgasmo violento, estava toda mole e o Cafajeste se aproveitando do meu corpo.Deixando beijos molhados, mordidas que certamente ficariam as marcas,meus seios estavam tão duros que doía,meu peito descia e subia ofegante.


Alfonso: Como e bom abusar de você minha princesa...Ter você submisa em meus braços como um bebê indefeso.-alisou meu rosto,passando a mão por pescoço descendo por todo o meu corpo.


Anahi: Alfonso...Me solta...Por favor -pedi de olhos fechados.-Quero tocar você,quero mais.-pedi rouca.


Ele me soltou, consegui sair do sofá antes que ele me ajudasse a sair,me deitei na cabeceira da cama vendo ele vir para a cama,abri as pernas o puxando para mim,o beijando com tesão e desejo.


Alfonso saiu de cima de mim se sentando sobre o meio da cama,peguei em suas mãos me sentando nele sentindo seu membro pulsando dentro de mim,mas não quis ir aos movimentos, quis ficar assim com ele,que apertava meus seios, trabalhando sua boca neles me deixando louca.


Comecei a cavalgar sobre ele com rapidez, causando gemidos em ambos,ele apertava meu traseiro,rebolei em seu membro com ele se inclinando para frente me deixando sentir seu membro jorrar seu sêmen dentro de mim.


Alfonso:Minha delícia...-Me abraçou se deitando comigo ainda dentro de mim.-Gostosa..-Gemeu alto com o rosto em meu pescoço.


Anahi: Você me mata de tesão,te amo tanto.-o abraçei de olhos fechados.


Alfonso:Você me aperta tanto,me fascina, enlouquece.-desceu suas mãos acariciando meu traseiro.-Minha vida.-me encarou com intensidade.


Anahi: Sua,de ninguém mais meu amor.-nos beijamos lentamente,nossas línguas se acariciavam  com urgência.


Alfonso saiu de dentro de mim, indo fechar a porta com chave depois disso só me lembro de apagar com o rosto em seu pescoço.


 


Acho que o baby ponny depois dessa noite vem amores kkk 😉😘


Jhulya: Dominic e Gabriel perto do ALFONSO e perigo total amore,Any precisa estar paciente e ao lado dele.Any grávida mas gente na família...😉😘


Juliana: Postando amore!😘


Mary:Ela aceitou a saída do pai sem rancor,mas Gustavo vai se arrepender depois que ver quem é a Perola.Dominic chegou para piorar o lado ruim do Alfonso,só a Any para manter o lado bem intacto.Vem baby ponny aí..😉😘


Pabline:Awnn amore fico sem palavras depois desse seu comentário,só tenho a agradecer 💝


Any vai ficar grávida mas será que vem gêmeos?Aí ela fica com três para cuidar...😂😉


Anahí:Seja super bem vinda amore,será quem vem menina?Vamos ver!😘😉


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com beijos molhados em meu pescoço, reclamei querendo dormir mais,minha cabeça estava doendo,uma preguiça enorme de abrir os olhos. Alfonso: Acorda Preguiçosa!-Me abraçou alisando minha barriga.-São duas da tarde. Anahi:O que?-Abri os olhos , sentando assutada olhando meu celular vendo que realmente era duas da tarde.-Ai mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais