Fanfics Brasil - 103 capitulo (assédio)😡 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 103 capitulo (assédio)😡

31 visualizações Denunciar


Acordei com beijos molhados em meu pescoço, reclamei querendo dormir mais,minha cabeça estava doendo,uma preguiça enorme de abrir os olhos.


Alfonso: Acorda Preguiçosa!-Me abraçou alisando minha barriga.-São duas da tarde.


Anahi:O que?-Abri os olhos , sentando assutada olhando meu celular vendo que realmente era duas da tarde.-Ai minha cabeça.-gemi fechando os olhos.


Alfonso:Trouxe seu café.-me abraçou por trás, deitei a cabeça em seu peitoral.-Essa noite foi maravilhosa minha vida.-sorri alisando sua mão vendo nossas alianças juntas.-Deixei você toda marcada.-riu divertido.


Anahi:Você abusou de mim,espero que não tenha que usar uma burca!-Reclamei me levantando caminhando para o banheiro.


Me encarei diante ao espelho vendo marcas por meus seios, barriga, pescoço, coxas, Alfonso apareceu no espelho sorrindo cafajeste.


Anahi: Alfonso olha isso!-O encarei de braços cruzados.


Alfonso:Só estava fazendo meu filho.-deu de ombros.-Vamos tomar banho?-Se aproximou de mim me enlaçando a cintura.


Anahi:Você no chuveiro, porque eu vou ficar na minha banheira.-pisquei divertida vendo a cara de incrédulo dele.


Entrei na banheira,Alfonso tomava banho demorando para passar sabão só para me provocar.Decidi provocar também,me levantei de costas para ele para pegar um creme corporal para banho,passei pela minha barriga,seios,pernas só olhando de rabo de olho para ele.


Alfonso:Você sabe me enlouquecer!O que quer? Ficar viúva cedo?-O encarei sorrindo divertida.


Anahi:Apenas tomando meu banho meu amor,isso você ganha por conta das marcas que deixou pelo meu corpo, e se reclamar tem greve de sexo!


Alfonso: Não!-Respondeu apavorado.


Sai rindo,coloquei um biquíni, tomei café e sai para a piscina aproveitando que não tinha ninguém em casa até essas horas.Me deitei na espreguiçadeira vendo mensagens das meninas que só iriam chegar a noite, Giovanna foi para o parque com Vivian, estava sozinha com Alfonso em casa.


Quando olhei o mesmo,ficou do outro lado da piscina com óculos escuros ,sentando com o notebook no colo,fiquei paralisada ele vai me ignorar !?


Levantei indo para a cozinha achando pizza,e uma coca cola,peguei levando para comer sem nem olhar para ele.Engoli meu orgulho e fui até ele que nem se quer tirou os olhos do notebook.


Anahi:Vai ficar bravo?-Perguntei ganhando Finalmente o olhar dele.


Alfonso:Você disse que queria distância.-deu de ombros.


Anahi:Não disse...


Alfonso:Mas deu a entender.-respirei fundo tirando o notebook de seu colo sentando no lugar.


Anahi:Fiquei apenas brava por conta das marcas,mas não quero você longe de mim não,em vez de brigar vamos aproveitar esse dia?-Sugeri o abraçando pelo pescoço.


Alfonso:Não consigo ficar sem você.-me abraçou.-Mesmo sendo uma teimosa!-Deu um tapa no meu bumbum.


Anahi:Você que e um sensível.-debochei rindo de sua cara.


Alfonso:Você se aproveita que não resisto a você .-ri levantando de seu colo.-Vamos assistir alguma coisa?Nadar?-Sugeriu me pegando no colo o abraçei com as pernas.


Anahi: Quero passar a tarde com você,só nos dois,aqui mesmo está bom.-alisei seu rosto.


Alfonso:O que acha de uma massagem?-O encarei curiosa.-Faço de graça.


Anahi:No corpo todo?-Me soltei dele com as mãos na cintura.


Alfonso:Todinho,vou pegar o creme que você gosta.-me deu um selinho e saiu apressado.


Coloquei uma toalha sobre a grama,e deitei de bruços esperando Alfonso chegar,quando senti mãos no meu traseiro sorri de olhos fechados.


Anahi:Você foi rápido.


Dominic:Errou.-quando escutei essa voz me levantei assustada.-Não resisti vendo você assim.


Anahi:Você e doido?Sai daqui,ou chamo o Alfonso!-Ameacei nervosa.


Dominic:Ele está no celular e nem me viu entrar,conta para ele que falo que ele tem problemas mentais!-Debochou me deixando angustiada.


Anahi:Me enganei com você !E um nojento!-Rosnei o vendo rir.


Dominic:Você e tão deliciosa Anahí,quero que apenas me deixe amar você.-se aproximou me pegando pelos braços.-Uma noite.


Anahi: Nunca,sou casada amo o Alfonso,não vou trair ele nunca!-ele puxou o laço do biquini tentando ver meus seios mas segurei com uma mão.-ALFO..-Ele tapou minha boca com um canivete no meu pescoço.


Dominic: Quietinha..-Ameaçou acariciando um seio meu.


Fiquei quieta enquanto ele colocou um seio  na boca,deixei ele se distrair e peguei o canivete parando na frente dele.


Anahi:SOME!-Rosnei deixando lágrimas caírem.


Dominic:Uma palavra ao Alfonso e ele vai saber que e doido! Você vai ser minha.-ameaçou correndo.


Joguei o canivete nas plantas, respirando fundo,não pudia deixar Alfonso me ver assim,estava com medo, angustiada.


Alfonso: Desculpe a demora amor.-o abraçei fortemente.-Que foi? Saudades?-Brincou rindo.


Anahi: Alfonso não me deixa mas sozinha por favor.-pedi com a voz embargada.


Alfonso:Claro que não mas por que?-Perguntou confuso.


Anahi:Faz amor comigo?Por favor.-pedi querendo tirar as mãos daquele nojento.


Alfonso:Não precisa pedir minha princesa.


Deitei na grama com Alfonso por cima suas mãos desceram para meus seios onde ele beijou cada um,chupando com necessidade me deixando tranquila e Melhor.


Anahi:São seus meu amor ..-Gemi tirando sua cueca.


Alfonso:São meus,você toda e minha.-tirei a parte debaixo do biquíni necessitada por ele dentro de mim.


Anahi: Quero você em mim .-Pedi vendo ele me olhar intensamente.


Abri as pernas sendo penetrada por ele, fechei os olhos beijando seu pescoço, enquanto Alfonso se movimentava lentamente, tirando qualquer vestígio do toque daquele cretino.


Estávamos deitados abraçados curtindo um ao outro no fim da noite,vendo um filme romântico,quando todos chegaram.


Gio:Mamãe,Papai!-Sorri a pegando no colo.


Anahi: Minha vida que saudades!-A enchi de beijos  causando risada nela.


Vivi:Any!-Sorri a abraçando estava tão mudada.-Cresci e sou mas alta que você!-Debochou causando gargalhadas em todos.


Alfonso: Cunhadinha não fala assim com ela não.-pediu escondendo o riso.


Dulce:Vamos dizer a verdade,Any e uma anã pronto!-Deu de ombros.


Vivian:Deixem minha nora!Ela e perfeita do tamanho que e .-Sorri deixando Giovanna com Alfonso e indo abraçar ela.


Anahi:Deixa eles Viviam vamos para a cozinha?-Pedi séria.


Vivian: Claro querida, licença.


Assim que entramos olhei para ver se ninguém ouvia,me aproximei dela com o coração a mil.


Anahi: Dominic tentou abusar de mim,e se eu contar para o Alfonso ele vai contar sobre a doença!O que... Faço Vivian?-Deixei lágrimas grossas caírem.


Vivian:Não acredito que meu sobrinho fez isso tinha que ser filho do irmão do Gabriel! Você não está sozinha querida,não podemos colocar esse segredo em risco,vou falar com ele agora mesmo!-Falou decidida.


Anahi: Cuidado com ele Vivian.


Vivian:Sei lidar com monstros Anahi.-forcou um sorriso.


 


 


Respondo depois amores!


Bjs


😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dominic:Tia Vivian que bom ver você!-tentou abraçar a mesma que não deixou. Vivian:Vim aqui conversar seriamente com você!-Falou ríspida. Dominic:O que aconteceu?-Perguntou sem entender. Vivian: Você e um nojento!Como tentou abusar dá Anahí,ainda ameaçando sobre a saúde do meu próprio filho!?-Pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais