Fanfics Brasil - 104 capitulo (fazenda)🐮🐷 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 104 capitulo (fazenda)🐮🐷

1216 visualizações Denunciar


Dominic:Tia Vivian que bom ver você!-tentou abraçar a mesma que não deixou.


Vivian:Vim aqui conversar seriamente com você!-Falou ríspida.


Dominic:O que aconteceu?-Perguntou sem entender.


Vivian: Você e um nojento!Como tentou abusar dá Anahí,ainda ameaçando sobre a saúde do meu próprio filho!?-Perguntou nervosa.


Dominic:Ela te contou então.-rosnou irritado.-Eu quero transar com ela Simples tia, depois de experimentar um homem de verdade ela deixa o louco do Alfonso!-Gargalhou divertido.


Vivian:CALA A BOCA!-Deu um tapa no mesmo que segurou o rosto sentindo uma ardência.-Você não e ninguém sem o sobrenome Herrera,imagine quando Gabriel descobrir tudo isso que você fez!-Sorriu divertida vendo o medo nele 


Dominic:Não...Não diga!-Implorou .


Vivian:Não digo nada então,mas você sai do país para nunca mais voltar muleque!Se não Gabriel e Alfonso vão te dar uma lição,hoje mesmo você vai arrumar suas coisas e sumir deixar meu filho e nossa família em PAZ!-Avisou seria.


Dominic:Tudo bem tia.-forcou um sorriso.-Mas saiba que o sangue ruim corre nessa família,Gabriel meu tio não merece um filho doido é uma esposa que não sabe nem abrir as pernas.-gargalhou a deixando sozinha na sala com lágrimas grossas.


*


Vivi:Vivian e tão boa comigo Any -sorri a vendo animada.


Anahi: Aproveitamos que estamos sozinha,conta para mim por que não quis saber mas dá Perola?-Perguntei seria.


Vivi: Ouvi ela com um homem no celular contando que odeia você,que faria dá sua vida um inferno com ajuda dá irmã nojenta,e que apenas eu era um objeto de vingança.-sorriu fraco.


Anahi:Meu amor vem aqui.-a abraçei fortemente.


Vivi:Sinto falta do passado lembra?Éramos felizes mesmo se não tinha presentes no natal,a união é o amor eram o que importava!-suspirei chorando junto com ela.


Anahi:Minha vida também mudou tanto Vivi, descobrir tantas coisas e enfrentar pessoas ruins sem ter paz, sinto saudades de tudo pena que era mentira.-alisei seu rosto banhado a lágrimas.


Vivi:Espero que agora tudo mude,você tem a Giovanna ela é uma sapeca mas tem uma carinha de anjo.-rimos juntas.


Anahi:Vai mudar temos que ter fé, Giovanna e minha filha e sua sobrinha !-Ela sorriu animada.-Quero que cuide dá Vivian não se separe dela,para o marido não há maltratar.-pedi pegando sua mão.


Vivi:Deixa comigo,ele não vai fazer mal a ela.-prometeu me abraçando.


Gio: Mamãe!-Apareceu na porta do quarto com os braços cruzados.


Anahi:Que foi meu amor?


Gio: Vovó está chamando todos lá fora.-avisou saindo apressada.


Vivi:Acho que ela está com ciúmes.-rimos juntas.


Anahi:Puxou o pai liga não.-neguei limpando as lágrimas.


Descemos encontrando todos reunidos com Vivian, Giovanna estava no colo de Alfonso com uma carinha que dava vontade de morder, o gênio era igual o dele .


Vivian:Bom já que todos estão aqui, quero anunciar que comprei uma fazenda para você Alfonso.-contou deixando todos sorrindo.


Alfonso:Para mim?-Se levantou surpreso.


Vivian: Considere um presente de casamento atrasado,a fazenda onde você andou de cavalo lembra?-Alfonso sorriu abraçando a mesma que estava com os olhos marejados.


Alfonso:E o melhor presente que poderia ter ganhado,mas mãe achei que a fazenda tinha sido destruída...


Vivian:Não foi filho,você vai ver com os próprios olhos.-garantiu emocionada.


Dulce:Aquele lugar era mágico,não acredito que podemos ir para lá novamente.-sorriu .


Anahi:Gostei dá ideia, Giovanna o que acha amor?


Gio:Quelo mas sem ela.-apontou para vivi causando gargalhadas altas de todos.


Alfonso:Bebê ciumenta.-a pegou no colo vendo a carinha dela.


Vivian:Que família!-Negou abraçada a Vivi,me aproximei dela que disse pelos lábios um "tudo resolvido",me deixando aliviada.


Estava velando o sono de Giovanna enquanto pensava na fazenda,uns dias longe daqui fariam muito bem, todos nós poderíamos ir ficar uns dias lá.


Alfonso:Estava te esperando.-sorri me juntando a ele na cama sentindo o calor de sua pele,seus braços em volta da minha cintura.


Anahi:Sua filha demora para dormir,e sua cópia.-rimos juntos.


Alfonso:Amor o que acha de irmos para a fazenda?-Pisquei surpesa pelo convite.


Anahi:Iria propor,mas e o seu trabalho?-Perguntei alisando seu peito.


Alfonso:Ben poderia cuidar de tudo para mim,lá tem pessoas capazes,e sou o dono!-Sorriu convencido,revirei os olhos rindo.


Anahi:Você não muda convencido!-Debochei apertando seu nariz.


Alfonso:Posso me achar meu amorzinho,mas falando dá fazenda então vamos amanhã mesmo?-Sorri o beijando.


Anahi:Vamos, precisamos avisar todos...


Alfonso:Todos já sabem só  faltava você.-riu divertido.-Todos vão menos Dulce por conta do namorado.


Anahi:Claro por último fico sabendo das coisas.-sorri irônica.


Alfonso:Não meu amor,e que você estava colocando a Giovanna para dormir.-explicou alisando minhas costas.-Sabe que planejo momentos incríveis para nós lá, aproveitando a natureza.-sorrimos juntos.


Anahi: Giovanna vai amar ver bichos de perto,aí nem acredito que vamos para lá.-suspirei animada.


Alfonso: Há lugares lindos que quero que você veja tudo comigo,só nós dois.-disse rouco procurando minha boca.


Anahi:Que tipo de lugares?-sorri apaixonada beijando seu pescoço fazendo um carinho o vendo sorrindo .


Alfonso: Cachoeira,tem vários,mas tem um que você precisa ver e surpresa,só vai saber amanhã.-me deu um selinho se virando para apagar o abajur.


Anahi: Chato!-Bufei rindo, fechei os olhos sorrindo ansiosa para amanhã.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A fazenda era enorme,o verde tomava conta do lugar,havia peões selando os cavalos, Giovanna ficou ansiosa para ver vários animais.Assim que chegamos Alfonso foi falar com os empregados que prepararam nossos quartos e também o almoço já que saímos de casa bem cedo . Levy:Aqui e o paraíso,vou tirar fotos de tudo!-Sorriu com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais