Fanfics Brasil - 105 capitulo (você salvou minha vida)💝 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 105 capitulo (você salvou minha vida)💝

1094 visualizações Denunciar


A fazenda era enorme,o verde tomava conta do lugar,havia peões selando os cavalos, Giovanna ficou ansiosa para ver vários animais.Assim que chegamos Alfonso foi falar com os empregados que prepararam nossos quartos e também o almoço já que saímos de casa bem cedo .


Levy:Aqui e o paraíso,vou tirar fotos de tudo!-Sorriu com uma câmera na mão.


Maitê:Até dá lama dos porcos?-gargalhamos.


Gio:Dindo posso tirar fotos com você?-Pediu juntando as mãozinhas.


Levy:Claro que sim princesinha.-piscou.


Anahi:Dona Giovanna primeiro vamos tirar essa roupa e colocar uma para você poder sujar.-a peguei no colo.


Alfonso:Vamos nos acomodar, depois vamos conhecer minha fazenda.-sorriu subindo as escadas.


Coloquei um short,e uma blusinha em Giovanna acompanhada de botas,ela estava a coisa mas linda do mundo.


Anahi:Minha fazendeira!-Apertei suas bochechas.


Gio: Mamãe quando que meu irmão vai chegar?-Perguntou tocando meu rosto.


Anahi:Demora amor,quando ele aparecer te aviso OK?-Ri a vendo batendo palmas animada.


Levy:Vamos princesa?


Gio:Vamos Dindo.-sairam juntos atrás dos animais.


Fui para o quarto escolhendo o que vestir,peguei uma camiseta e um short legueen,coloquei uma rasteirinha,prendendo os cabelos em um rabo de cavalo.Virei vendo Alfonso com uma bermuda Jens e uma regata deixando seus músculos a mostra.


Alfonso:Você fica perfeita até em estilo caipira!-riu, mostrei o dedo para ele passando repelente nos braços e nas pernas.


Anahi:Pelo menos eu tenho estilo, você não sai disso.-provoquei divertida.


Alfonso:Não curto nenhum outro estilo,só o meu.-deu de ombros se aproximando de mim,o abraçei pelo pescoço.


Anahí:Estou te achando tão calmo,esse lugar é mágico.-acariciei sua nuca.


Alfonso:E porque você não viu aonde vou te levar.-sorriu mordendo minha boca,juntou nossos  bocas em um beijo caloroso,suas mãos estavam pousadas sobre meu traseiro.


Anahi:Diz?Por favor!-Insisti deixando ele sorrindo descarado.


Alfonso:Vou te levar até lá.-sorrimos juntos.


Anahi:E melhor irmos porque Maitê e eu vamos passar a tarde juntas.-me soltei dele pegando meu celular.


Alfonso:Só quero que não use nada muito ousado aqui tem muitos peões.-avisou ciumento.


Anahi:Vamos meu ciumento.-pisquei rindo.


*


Dulce:


Estava com a casa toda para mim sem ninguém para atrapalhar Bruno e eu, enquanto ele tinha ido comprar algumas guloseimas e filmes, estava apenas com um roupão o esperando sem nada além disso.


Mas a campainha tocou várias vezes me deixando nervosa,Bruno levou a chave, desci com cuidado abrindo a porta dando de cara com Ucker, estava todo sujo, machucado.


Dulce: Ucker o que houve?


Ucker:Meus pais me expulsam de casa,deixei eles individados,e acabei apanhando do dono de um cassino.-tosciu tentando se apoiar.


Dulce:Você não faz nada direito,vem vamos entrar.


Ucker depois de comer um prato de sopa conseguiu tomar banho sozinho,peguei algumas roupas de Alfonso para ele e o deixei no quarto que era o dele.Me aproximei dele vendo que ele estava suando, toquei sua testa vendo que estava com febre.


Ucker: Você e muito boa Dulce,só fiz coisas que magoaram você e o pessoal, perdi meus amigos por conta de uma vagabunda.-disse num fio de voz.


Dulce:Você estava enfeitiçado por aquela cretina,não consigo ser fria vendo o seu estado.-engoli em seco com o coração cada vez apertado.


Ucker: Perdão?Quero que todos me perdoem aprendi a lição,não sou mas o mesmo Dulce juro!-Pegou em minha mão me deixando nervosa.


Dulce:Te perdoou, fico feliz que esteja mudado.-sorri sincera.


Ucker:Eu amo você, descobri do modo mais doloroso te perdendo para um melhor amigo,eu quero algo sério contigo!Te amo!-Confessou com o rosto próximo ao meu.


Dulce:E tarde para nós Ucker..-tentei sair mas ele não deixou pegando em meu rosto.


Ucker: Dulce,sei que ainda sente algo por mim,vamos nos dar uma oportunidade.


Dulce:Ah Ucker,não consigo te odiar.-ele me calou com um beijo com urgência,o abraçei alisando suas costas, enquanto nossas bocas matavam saudades.


Bruno:Você é uma qualquer Dulce Maria!-Me afastei de Ucker vendo Bruno com os olhos cheios de lágrimas.-Então fui seu consolo?-Debochou raivoso.


Dulce:Bruno me deixa explicar..


Bruno: Chega!Vou sumir dá sua vida nem vai ouvir ou lembrar de mim, desgraçe sua vida com esse traste!-saiu rapidamente deixando jogada a chave dá casa.


Levantei com lágrimas vendo ele pela janela arrancar com o carro,olhei Ucker que começou a toscir fortemente.


Ucker: Sinto muito..-Fechou os olhos com força.


Dulce:A culpa e minha,não vamos lembrar disso,vou cuidar de você e o importante agora.-engoli em seco deixando o quarto.


*


Na fazenda..


Alfonso e Anahí estavam caminhando de mãos dadas conhecendo cada parte da imensa fazenda, quando Alfonso avistou o lugar que mostraria a ela tapou seus olhos .


Anahi:Amor,deixa eu ver!-Reclamou curiosa.


Alfonso: Primeiro promete não contar a ninguém nem a Dulce sabe disso.-pediu.


Anahi: Prometo.


Anahí viu uma caverna onde tinha uma cama feita de feno, brinquedos certamente de Alfonso, desenhos na parede de seus pais,dele com as palavras"amor e família". Almofadas enormes estavam espalhadas,a caverna era em frente a uma cachoeira escondida na floresta.


Anahi:Esse lugar é lindo,você descobriu sozinho?-Perguntou olhando tudo em volta.


Alfonso:Quando meus pais brigavam, corri um dia para longe dá fazenda, estava chovendo e acabei encontrando essa caverna,onde fiz minha casa quando queria ficar sozinho.-sorriu alisando o desenho na parede.


Anahi:Amor obrigada por mostrar esse lugar, sei o valor que tem.-o abraçou por trás.


Alfonso:Você foi a minha salvação, estaria destinado a ficar daquele jeito,sem formar uma família,odiava a Idea de ser pai,mas aí conheci você.-declarou encarando a mesma nos olhos-Que me mostrou a luz no fim do túnel,você me fez amar,deu a Giovanna.-sorriram juntos.-Te amo demais Anahí.


Anahi: Você também me salvou de um destino horrível,amor nunca pensei que pudesse amar alguém como amo você.-se abraçaram fortemente.


Alfonso:Quero te ter nesse lugar.-disse em sua orelha, mordendo a mesma.


Anahi:Me toma amor.-pediu o encarando com intensidade.


Alfonso a beijava com luxuria,se livrando da roupa dela,junto as peças íntimas se deitando por cima dela, acariciando o corpo de sua mulher,seu corpo, deixando sua boca passear por pescoço,seios,coxa,até na intimidade a fazendo gemer alto .


Anahi puxou a regata dele para cima, arranhando suas costas, enquanto Alfonso deixava sua intimidade piscando para abocanhar um seio,o chupando como um bebê faminto,logo indo dar atenção ao outro.


Anahi:Awnn ah ..amor.-gemeu se inclinando ao seu toque.


Alfonso se afastou tirando sua roupa ficando nú,Anahí se levantou com ele a sentando em uma rocha, enquanto a penetrava com as pernas dela laçadas em sua costas deixando ambos loucos de prazer pelo contato tão íntimo.Os movimentos começaram intensamente com força causando gemidos sofridos dos dois,Anahí estava de olhos fechados totalmente entregue.


Alfonso: Quer ir a cachoeira?Deixo você no comando.-susurou em seu ouvido a deixando ofegante.


Anahi:Quero.


Na cachoeira, Alfonso estava sentado na água com Anahí cavalgando sobre ele lentamente apenas aproveitando o prazer,ele a beijava,a apertava beijando os seios, pescoço.


Alfonso: Delícia...- grunhiu fechando os olhos atingindo o climax com Anahí ofegante em seus braços.-Amor meu .-ela o encarou o beijando lentamente abraçada a seu pescoço.


Anahi:Meu amor.-sorriu com beijos no pescoço.-Não consigo parar de sentir esse prazer com você.-disse rouca.


Alfonso:Fazer amor com você me deixa tão calmo, realizado por ter uma coisa tão gostosa dessas só pra mim.-sorriram juntos.


Anahi: Você me faz a mulher mas amada e desejada.-suspirou fechando os olhos com seus carinhos.


Alfonso:Você me completa minha vida.-a abraçou aproveitando a visão do belo traseiro dela enquanto a mesma estava deitada em seu peito.


Fizeram amor mas duas vezes antes de voltarem para a fazenda, encontrando Giovanna brincando na lama com Levy os dois juntos aos porcos, Maitê só tirava fotos sem parar de rir.


Alfonso: Levy pelo amor de Deus!Olha sua idade.-negou alisando minha cintura.


Gio: Mamãe, Papai,olha eu!-Gargalhei junto com Maitê.


Anahi:Minha porquinha,vamos tomar banho e almoçar!-A peguei me sujando de lama.


Alfonso: Maitê boa sorte com esse daí.-avisou rindo enquanto Levy se aproximava dá mesma.


Maitê: Tome banho sem encostar em mim!-Disse séria .


Levy: Chata.-riu caminhando na frente.


Alfonso: Princesinha tá cheia de lama .-riu dela que tinha a carinha mas sapeca do mundo.-Papai ama demais,mas só quero abraço depois do banho.-piscou divertido.


Anahi:Assim e fácil falar ,sendo que eu vou me sujar né Alfonso Herrera?-Apertei os olhos para ele que soprou um beijo.


Alfonso:Amo vocês.-acenou rindo


 


 


Jhulya:Será que são Gêmeos?😉😂


Juliana: Postando amore!❤


Pabline:Será que vem menino?😉


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ben ligou para Alfonso comunicando dá presença dele para assinar alguns papéis urgentes e também comunicou o abandono de Dominic do cargo, tínhamos que voltar mas ficaram Maitê e e Levy na fazenda. Gio: Mamãe Quelo mimir.-sorri beijando sua bochecha. Anahi:Também quero amor. Alfonso: Chegamos dorminhocas,sinto muito e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais