Fanfics Brasil - 107 capitulo (grávida)👶 Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 107 capitulo (grávida)👶

23 visualizações Denunciar


Dois meses depois


Gabriel tinha conseguido o que tanto desejava foi eleito presidente do México,onde vai se mudar com Vivian e vivi para a casa escolhida por ele,Vivian e vivi são inseparáveis e a garota protege a mãe de coração com unhas e dentes.


Alfonso estava conseguindo aos poucos sucesso com o café Herrera,Levy e Ben eram a ajuda necessária de qualquer dono.Ja com as meninas,Dulce largou o emprego para trabalhar com dona Zaida,Ucker estava dando problemas com sua bebedeira,e também com o trabalho não consiguia limpar bem, Maitê esta como babá de Manu,já Anahí ..


*


Anahí:


Estava com certeza de estar grávida, enjôos contantes e ultimamente não podia recusar nenhum tipo de doce ou guloseima.Acordei tarde sem encontrar Alfonso, seria melhor assim para não dar falsas esperanças,fiz o teste,tomei um banho e quando estava já trocada olhei o teste.


Maitê:Você não vai me ajudar não?São duas!-Sorri a encarando.


Anahi: Estou grávida de novo !-Sorrimos juntas, Maitê me abraçou emocionada.


Maitê: Parabéns Any,bem que você estava estenha,já vai contar para todo mundo?


Anahi:Não, Alfonso está com tantos problemas com o escritório, Ucker e sua bebedeira.-bufei irritada.


Maitê:Você precisa contar para ele!Isso vai deixar feliz,de muito bom humor.-aconselhou seria.


Anahi:Tem razão,vou ver como dou a notícia,mas por enquanto só nós sabemos.-pedi seria.


Maitê:Conta com meu sigilo.-piscou sorrindo.


Gio: Mamãe Quelo leite.-pediu pedindo colo.


Anahi: Vou pedir para preparar sua mamadeira tá bom?-Alisou seu rostinho.


Gio:Tá, mamãe a Manu vai morar com a mãe dela.-contou triste.


Manu:Gio,venho te ver.-sorri vendo a cena das duas.


Anahi:Você precisa ver mesmo Manu,as portas dessa casa estarão sempre abertas para você.-sorri apertando Giovanna em meus braços.


Manu:Tá bom Any.


Maitê:Mamadeira para Giovanna,e seu cereais Manu.-sorri deitando Giovanna em meus braços dando a mamadeira para ela.


Maitê:A mãe dela vem buscar ela daqui a pouco,vou sentir falta.-sorriu fraco.


Manu:May você mora no colação.-gargalhamos,May pegou ela a enchendo de beijos.


Anahi:Quando será que sai o seu filho em May?-Pisquei divertida.


Maitê:Não estou preparada agora,não sou como você rica.-mostrei a língua.


Anahi:Não precisa ser rica para ter filhos.


Maitê: Prefiro cuidar dos seus.-rimos.


*


Na hora do jantar Dulce estava na mesa com o restante só faltava Alfonso e Ucker, Giovanna estava um grude com a mãe que parecia adivinhar a gravidez.


Dulce:Any comendo macarronada em vez de salada!-Riu supresa.


Maitê:Ela quer ficar corpuda.-piscou.


Dulce:Mas?-Arregalou os olhos .


Anahi:Só um pouco Dulce,logo você vai sabe o motivo.-sorriu cúmplice a Maitê.


Levy:Que macarrão divino.-lambeu os beiços.


Gio:Cade o papai?-Perguntou com a mãozinha cheia de fios de macarrão.


Alfonso: Desculpe o atraso.-apareceu  com uma roupa simples e confortável.


Dulce: Alguém viu o Ucker?-Perguntou preocupada.


Alfonso:Não vi ele no escritório não.-deu de ombros começando a comer.


Ucker:Amor. .. ca..de tu??-Disse embolado,estava com um garrafa de pinga na mão totalmente bêbado.


Dulce:De novo Ucker?-Negou saindo da mesa indo ajudar ele.


Ucker:Vamo quero minha MULHER!-Gritou divertido.


Alfonso:Perdi o apetite.-bufou estressado.-Vou subir bom jantar para vocês.


Anahi:May cuida da Giovanna para mim?-pedi a ela que assentiu .


Gio: Mamãe dá beijo no papai,ele melhora.-piscou sorrindo.


Anahi: Sapeca.-sorri jogando um beijo para ela.


Alfonso estava tomando um whisky vendo a vista pela janela, fechei a porta do quarto pegando o teste e escondendo atrás de mim.


Alfonso:Será que não terá nunca felicidade ou paz?-Suspirou exausto.


Anahi:Acho que tem uma notícia que pode te animar.-sorri .


Ele se virou terminando de beber e se aproximou com cautela,o olhar preocupado,coloquei em suas mãos o teste vendo um sorriso brotar de seus lábios.


Alfonso:Isso e verdade?-Piscou surpreso.


Anahi:E sim amor,estou grávida!-Sorri me aproximando dele.


Alfonso me levantou do chão,quando me colocou no chão,se ajoelhou e levantou a blusa que usava beijando minha barriga.


Alfonso:E o papai meu amor,ah Anahí por que me disse agora?Deveria ter me dito antes.-falou entusiasmado.


Anahi: Estava com suspeitas,não podia criar falsas esperanças, estou grávida novamente, quero você feliz e deixando os problemas de lado!-Pedi seria.


Alfonso:Quem liga para problemas?-riu,o abraçei pelo pescoço sorrindo.-Quero saber da nossa família.-se sentou me deixando em seu colo.


Anahí: Estava pensando em guardar segredo estou com Apenas dois meses...


Alfonso: Desculpe mas não posso guardar isso,amor temos que contar!-Discordou o encarei rindo.-Mas agora quero apenas aproveitar esse momento só nós dois.


Anahi:Um filme com pipocas de chocolate cairia bem?-Fiz bico o deixando gargalhando.


Alfonso: Escolhe o filme.-me deu um selinho e saiu apressado.


Sorri acariciando minha barriga,que traga felicidade a essa família,só estava ansiosa para contar para Giovanna,e também meu pai ele merece saber.


 


 


 


Sim ela está grávida !!😉😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais