Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
A quadra foi ocupada pelo primeiro ano,Tina ficou de cuidar da nossa sala,eu Maitê e Dulce estávamos na arquibancada tentando decidir as músicas para as líderes de torcida.
Maitê:Prefiro pop.
Anahí: Dulce e melhor pop né?
Dulce:Mas um funk também né?Vamos fazer assim um dia pop outro funk?Please!-juntou as mãos .
Anahí:Por mim.-dei de ombros.
Maitê: Funk não é bom e que eu não sei dançar...
Perla: Nem sei como você conseguiu entrar no grupo!-alfinetou chegando com a antipática da Bia.
Bia: Realmente foi trapaça esse time!
Anahí:Engraçado foi que você não ganhou ou melhor nenhuma das duas são a capitã.-sorri provocativa.
Dulce:Olha aqui a Maitê dança muito melhor do que vocês, segunda ninguém jogou milho aqui para vocês!
Maitê:Perla Não desconte em mim sua raiva por a minha amiga aqui estar no lugar que um dia foi seu.
Bia:Vocês são ridículas,fiquem sabendo eu sou a garota do Ucker.-jogou o cabelo para o lado.
Dulce:Não estou vendo nada engraçado ou bombástico.-bocejou rindo.-Uckermann e um cachorro caído de um caminhão de mudança não pode chegar perto que ele se joga.-gargalhamos alto.
Maitê:Não temos nada a ver com o grupo do Herrera.
Perla:Essa anã esta conseguindo meu homem!-apontou para mim que apenas me levantei junto as meninas.
Anahí:Perla para de fingir ser mulher das cavernas,o problema não sou eu e sim "seu homem" que vive em pé de guera por um beijo meu.-pisquei divertida.
Carolina: Garotas,hora da foto !-levy desceu até nos e me pegou pela mão.
Levy:Tá faltando a capitã.
Anahí: Vamos Perla,vou perguntar ao "seu homem" se ele tira contigo.-sugeri rindo.
Dulce:Perla aceite o que te pertence, migalhas a você e suas amigas.
Tina estava com os meninos sorrindo para várias fotos,as líderes de torcida tiraram fotos sozinhas segurando pompom' s vermelhos.O time se junto com todos juntos,e agora seria ad fotos do capitão e capitã,Anahi se juntou ao lado de Alfonso enquanto Carolina passava algumas dicas.
Levy:Que casal bonitinho.-fez voz de bebê.
Anahí:Antes quero convidar a Perla A tirar uma foto beijando o nosso capitão.-sorri a chamando com o dedo.
Alfonso:Perla Nem ouse,você está com contaminação do Lima,não me lembro de você ser a capitã!-cruzou os braços sem paciência.
Perla: Alfonso!Uma foto!-insistiu.
Alfonso:Se quiser tirar uma foto minha com a capitã fique à vontade.-deu de ombros,perla ia falar mas quando viu Alfonso me abraçar por trás paralisou.
Anahí:Não me lembro de te dar essa intimidade.-o empurrou nervosa.
Alfonso:São apenas fotos amor,não mordo não só se você quiser.-piscou.
Carolina: Queremos um casal incorporem!
Respirei fundo para isso,Alfonso me virou para ele deixando suas mãos em minhas costas fazendo um carinho como se fosse para me acalmar, coloquei as mãos sobre seu pescoço e sua boca grudou na minha em um selinho demorado.
Todos:Uhuuuu!!!!-assobios e gritos altos foram o que me trouxeram a realidade,me soltei dele limpando minha boca.
Carolina: Ficou lindo gente,aposto que todos as melhores marcas vão querer patrocinar esse casal.
Alfonso sorriu satisfeito pegou minha mão a beijando se aproximando de mim e na frente de todos disse:
Alfonso: Sua boca só pertence apenas para mim beijar, capitã gostosa.-beijou o canto da minha boca e saiu me deixando nervosa e ao mesmo tempo arrepiada.
Todos:Uiiiii!!!
Dulce:Meu deus que calor!!!-se abanou rindo .
Anahí:Te ODEIO Alfonso Herrera!-ele apenas me olhou e jogou um beijo indo para a quadra com os garotos.
Perla: Alfonso eu te amo!!!!-ninguem se quer deu atenção a ela e sim ficaram me encarando me deixando sem ter aonde enfiar minha cara.
Amanhã (mas tarde) tem mais amores!!
;))❤😘
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: O dia de ontem me fez pensar que já devo começar com o meu plano,Anahi e eu juntos por bem ou por mal séria a coisa perfeita para ela pagar com a própria língua e esquecer esse ódio e se apaixonar por mim. Ucker: Aqui está seu suco.-tomei um grande gole encarando Ucker . Alfonso: Preciso da sua ajuda. Ucker:Pode p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)