Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Alfonso:
O dia de ontem me fez pensar que já devo começar com o meu plano,Anahi e eu juntos por bem ou por mal séria a coisa perfeita para ela pagar com a própria língua e esquecer esse ódio e se apaixonar por mim.
Ucker: Aqui está seu suco.-tomei um grande gole encarando Ucker .
Alfonso: Preciso da sua ajuda.
Ucker:Pode pedir.-sorriu.
Alfonso: Fica só entre nós,Levy e muito atrapalhado,hoje temos a primeira prova com o professor Duda.-revirei os olhos.
Ucker:Esse professor todo primeiro dia de aula faz isso!-bufou irado.
Alfonso: Eu consegui uma folha com as respostas,entrei na sala dos professores e peguei sem ninguém ver.
Ucker: Você não presta Herrera.-riu maléfico.
Alfonso:Faz parte do plano para Anahí ficar comigo.-sorri só de imaginar a cara dela.
Ucker:O que tem a ver?-disse confuso.
Alfonso: Você vai entrar na sala comigo antes de todos e deixar a folha dentro do livro de matemática dela, senta próximo dela e na hora que ela entregar você diz a todos que ela colou!
Ucker: Herrera .-avisou rindo.
Alfonso:Ela se meteu nisso no dia que chegou e me recusou com um tapa,vamos agir.
Entramos na sala e como feito o papel estava já dentro do livro,me sentei na minha cadeira não podendo esconder o sorriso.O sinal bateu logo todos estavam na sala,o grupinho das super poderosas estava conversando bem animadamente.
Duda:Bom dia primeiro ano,Sou Duda professor de matemática.-disse sem rodeios.-So o estojo na mesa,prova!-jogou uma pilha de provas em sua mesa .
Ucker estava sentando ao lado de Anahí,todos começamos a fazer a prova,eu nem perdi meu tempo ja chutei tudo,mas quando vi Anahí se levantar Ucker imediatamente pegou o livro dela.
Anahí:Terminei professor
Duda: Ponha..
Ucker:Assim até eu teria terminado Anahí.-debochou com a folha na mão.-Colando!-entregou a folha das respostas ao professor.
Anahí:Eu jamais faria isso!-se defendeu nervosa.
Dulce:A Any não colou!
Duda:No primeiro dia senhorita!-a pegou pelo braço.-Tinha que ser e isso que dá receber bolsistas aqui!-rosnou nervoso.-Diretoria!
Anahí: Professor por favor acredite em mim! NÃO FUI EU!
Perla:Deixa de mentir e pague pelo seus erros sua oportunista!
Dulce:Vamos Any,você não colou Pascoal vai saber que aqui tem alguém armando!-sairam da sala rapidamente.
Duda: Uckermann um ponto a mais,os demais continuem a prova!
Alfonso: Professor Licença,estou me sentindo muito mal.-coloquei a mão na boca fingindo estar mal.
Duda: Vá Herrera pode ir!
*
Pascoal:Se não foi você senhorita por que estava no seu livro?
Anahí:Não fui eu!Juro!-me desesperei .
Dulce:Eu estava do lado dela e ela não estava com aquele livro muito menos com essa folha!
Alfonso: Licença professor ela não foi culpada,assumo a culpa do lugar dela.-o olhei pasma.
Pascoal: Então quem foi?Isso merece uma suspensão,ou melhor você Anahí será expulsa!
Anahí: Não por favor...
Alfonso:Meu pai não iria gostar de um escândalo desse tamanho diretor.- o lembrou que ficou tenso.
Dulce:Meu tio te expulsaria na hora.-se aproximou de Alfonso encarando um Pascoal apavorado.
Pascoal :Tem razão,vamos anular essa prova e irá ter outra,vou encubir isso mas na próxima Anahí será expulsa agradeça ao senhor Herrera.
Anahí: Obrigada.-engoli em seco assustada com tudo isso.
Alfonso:Não há de quê.-sorriu amável.
Quando saí daquela sala meu coração se acalmou mais,Alfonso me defendendo ?Colando na prova era muita coisa..
Dulce: Vou pegar água para você...
Alfonso: Dulce posso falar com sua amiga no refeitório?-pediu educadamente.
Dulce: Você tá merecendo uma,salvou ela obrigada primo.-o abraçou forte.
Anahí: Depois te encontro Dulce,vamos então.-o olhei que assentiu.
Sentei na cadeira ainda meio tonta depois disso,parecia ser um sonho,Alfonso me trouxe um suco de maracujá e ficou com uma água para ele.
Anahí:Agora que estamos sozinhos pode dizer a verdade o que você quer?Não me salvaria sem nada em troca!-o olhei que riu jogando fora a máscara de minutos atrás.
Alfonso: Você e esperta amor,vamos lá então eu salvei você mesmo me colocando em risco,quero algo em troca.-concordou pegando minha mão.
Anahí:O que e?-tirei minha mão rapidamente o olhando com cautela.
Alfonso: Você,seja minha ou do contrário sai desse internato hoje mesmo.
Preparem os corações !!!❤❤
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi:Claro isso vindo de você não me surpreende,chantagista!-rosnei já ficando nervosa. Alfonso:Amor a escola toda daria tudo para estar no seu lugar,o que eu quero em troca não e uma coisa tão difícil.-deu de ombros. Anahí: Você me dá nojo Alfonso Herrera,nojo !-o puxei pela gola da camisa.-Como você tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)