Fanfics Brasil - 19 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 19 capitulo

837 visualizações Denunciar


Enquanto o Elite acordava,Pascoal recebia uma nova aluna Sol uma garota com nome importante,pais protetores e prepotentes e a filha não é diferente iria entrar no primeiro ano mas algo dizia que não daria certo.


Pascoal reuniu o primeiro ano antes do café no refeitório,ninguem sabia,só havia murmurinho e muita curiosidade.Quando Anahí,Dulce e Maitê chegaram não acreditavam que já seria hoje a famosa Sol estava ao lado de Pascoal com um sorriso de superioridade.


Anahí:Isso não vai prestar.-negou incomodada.


Pascoal:Essa e a nova aluna Sol de Lá Riva,ela nasceu nos EUA e vai trazer muita cultura a vocês primeiro ano ,também aviso que ela sera incluída no time das líderes de torcidas!-aplausos e gritos principalmente dos garotos por a nova aluna.


Maitê:Acho que me enganei.-sorriu amarelo.


Dulce: Quero tomar meu café,to com sono!-reclamou sem paciência.


Sol:E um prazer entrar nessa instituição,quero a amizade de todos!-sua voz era fina demais , irritante demais.


Pascoal:Isso e tudo.-saiu deixando a garota rodeada por garotos e garotas .


*


Na mesa das meninas:


 


Anahí: Gente não sei vocês mas eu não gostei dessa recepção dessa nojenta,só porque e americana?-neguei irritada.


Dulce:Ela que não venha se achar para cima da gente,pego ela rapidinho.


Maitê: Gente e o episódio de ontem,parece que ninguém soube.-suspirou aliviada.


Dulce:E verdade não vi o Lima será que morreu?Que notícia linda seria.-rimos juntas.


Maitê: Até agora estou atordoada com aquilo tudo,mas e os Mosqueteiros?


Anahí:E verdade ninguém viu eles até agora.-olhei desconfiada para os lados.


Dulce:A anã esta vindo até nós meninas.-fez um barulho com a garganta.


Sol:Olá meninas sou Sol e vocês?


Maitê: Maitê.


Dulce: Dulce Maria Herrera.


Anahí: Anahi.-sorri forçado.


Sol:Prazer,você e uma Herrera que honra acho que seu primo não falou de mim?Alfonso e eu somos amigos .-anunciou metida.


Dulce: Não  disse,que bom.-disse seca.


Levy: Loirinha Alfonso está te esperando.-chegou me fazendo levantar.


Sol:Ah eu já vou ver ele.-sorriu oferecida.


Anahi:Ele se referiu a mim querida,meninas nos vemos depois.-sai irritada acompanhando Levy até o jardim onde Alfonso estava encostado na parede olhando a piscina.


Levy:Aqui está Herrera entregue.-avisou saindo,alfonso se virou acenando a Levy e se aproximando de mim.


Alfonso:Está vermelha está brava comigo?-riu me olhando divertido.


Anahí: Não e uma certa anã que já chegou querendo ser !-bufei irritada.


Alfonso:Sol,ela e uma boa garota e grande amiga.-revirei os olhos.


Anahí: Ótimo para você por que não fica com ela?-sugeri sorrindo .


Alfonso:Isso e ciúmes amor?-pegou meu queixo me fazendo dar risada.


Anahí:Raiva dela.-expliquei rápida.


Alfonso:Porque ela e baixinha e também está ganhando a atenção de todos?-provocou me fazendo dar um tapa em seu braço o fazendo rir.-A única baixinha que que eu quero é você.-me puxou para seus braços,não sei mas senti vontade de abraça ló.


Anahí:Não gosto dela e ponto.-dei de ombros.-Ciumes de você jamais.-tentei sair do abraço mas Alfonso Não deixou apertando mas os braços em volta da minha cintura.


Alfonso: Acordei de bom humor,vamos conversar e brigar depois.-o encarei atenta.


Anahí:Diz suas exigências.-sorri irônica.


Alfonso:Terá que sair comigo quando eu quiser,não aceito traições.-me afastei dele rindo.


Anahí:Eu ouvi certo?Pode me explicar o que é isso?Eu não estou entendo.-coloquei as mãos na cintura o encarando rindo.


Alfonso: Você aceitou ser minha,estamos juntos a partir de hoje e eu odeio dividir o que é meu no caso você.-explicou me deixando pasma.-Traição de nenhuma das partes?-sugeriu


Anahí: Gostei,essa farsa tá boa sem traições.-elogiei  debochada.-


Alfonso:No Intervalo você fica comigo,essas são minhas condições.


Anahí:Agora as minhas querido,eu não vou ficar todo Intervalo com você e sim com minhas amigas.-esclareci irritada.-Somos da mesma sala!


Alfonso: Você vai sim,porque eu quero que seja assim!-se aproximou irritado.-Suas amigas vão junto pronto,eu dou as ordens e você obedece!-puxou meu braço me fazendo o encarar ló a força.


Anahí:O que há Herrera?Está levando isso muito a sério,aqui só tem ódio meu querido não e um relacionamento real.-rosnei irônica.


Alfonso:Vamos ver por quanto tempo meu amor.-riu sarcástico.-Você agora é minha,eu faço isso aqui o que quiser,não se esqueça de certas coisas.-lembrou me deixando quieta.-Assim que eu gosto.


Anahí:Te odeio até o último dia da minha vida!


Alfonso:Minha diversão e tornar esse ódio em amor apenas isso.-beijou minha bochecha olhei para piscina para não encara ló.-Estamos entendidos capitã?


Anahí:Estamos.-disse por fim.


Alfonso: Quero um abraço.-exigiu beijando meu pescoço,me virei arrepiada o abraçando pela cintura.-Meu beijo .


Anahí:Não quero.


Alfonso:Quero meu beijo.-disse rouco o olhei e ele desceu sua boca a minha,pedindo passagem eu deixei enquanto suas mãos faziam um carinho muito bom nas costas.


Dulce:Que lindo!!-assobiou.


Ucker; Licença Alfonso.-me separei de Alfonso que continuou com a mão em minha cintura .


Alfonso:O que foi Ucker?-estranhou o amigo.


Me separei de Alfonso,e fiquei ao lado das meninas,sabia o que viria o assunto sobre ontem à noite.


Ucker:Ontem a noite peguei essas três de pijama na sala do Pascoal com o Lima quase violentando .-alfonso ficou vermelho  e seus músculos se contraíram.


Alfonso:O que vocês têm na cabeça?-olhou para mim e depois para Dulce.-Se Ucker não estivesse lá?-indagou sério.


Dulce:Que culpa temos se o idiota e louco? Alfonso Não aumenta a voz não!


Anahí:Você não manda na gente,e em mim muito menos.-sorri debochada.


Alfonso: Você e minha prima e você minha namorada ,como não vou brigar ou aumentar a voz?Vamos Ucker achar esse cretino estou com vontade de socar alguém.-saiu apressado com Ucker.


Maitê: Namorada?-me olhou surpesa.


Anahí:E uma farsa temos que atuar.-expliquei tentando não parecer surpesa.


Dulce: Alfonso e você juntos ficou ótimo para a sua proteção ,tanto para ver se ele enfrenta alguém como você que não tem medo dele.-elogiou me abraçando.-Priminha.-zoou me fazendo toscir a fazendo rir.


Anahí: Até que estar com ele pode ajudar a deixar ele super irritado e descobrir seu ponto fraco,sabe o que ele exigiu de mim?-elas negaram rapidamente.


Maitê:Diz!


Anahí:Sem traições.-Maitê arregalou os olhos e Dulce não foi diferente.


Dulce: Gente!-riu surpresa.


Maitê:O negócio e sério,alfonso não querendo Traição..


Anahí:Me assusta isso, ficar agora abraçada com ele sendo que antes eu batia nele.-suspirei abraçada com as duas.


 


 


 


Respondo depois amores.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Consegui rapidamente o paradeiro do idiota,estava dormindo no meu quarto como se não tivesse aula,Ucker trancou a porta por dentro enquanto nós aproximamos da cama do infeliz que foi despertando aos poucos. Lima: Amigos..-acertei um soco em sua cara. Ele tentou correr mas acabou caindo no chão,Ucker o imobilizou e eu caí em cima metend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais