Fanfics Brasil - 22 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 22 capitulo

24 visualizações Denunciar


Anahi:Se enganou Dulce,em todo lugar há moscas!-paramos vendo Ucker junto com Bia na maior pegação.


Dulce:Deixa comigo garotas.-piscou divertida.


Maitê:O que ela vai aprontar?-riu comigo.


Dulce: Ucker amigo!!-o chamou que soltou a idiota e veio correndo.


Ucker:O que foi?-disse preocupado.


Dulce:O Levy não sabe sobre o Lima,e por aí estão tentando descobrir quem bateu nele,melhor você ir antes que ele de com a boca no trombone.-aconselhou seria.


Ucker:Aquele idiota só atrapalha!-saiu correndo,caimos na gargalhada.


Anahí:Amiga já te amo.-nos abraçamos rindo.


Maitê:Não sei o que estou fazendo com vocês,malucas!-negou rindo.


Bia: Vocês me irritam,por que disse isso ao Ucker ?Sua ruiva de farmácia!-rosnou irritada.


Dulce: Simples aqui e uma instituição de respeito,meu tio não aprova pegações de dia e ao ar livre .-explicou educada .


Anahí:Por que não vai atrás das suas amiguinhas?-sugeri sorrindo.


Perla:Amiga já soube do babado!?-revirei os olhos com Perla chegando toda se achando.


Maitê:Só faltava essa!


Dulce:Que babado?Que vocês são galinhas ah não isso já e fofoca velha.-rimos juntas.


Bia: Conte Perla,quem sabe e algo sobre nossas colegas.-sorriu sínica.


Perla:Nossa nova amiga Sol está almoçando de mãos dadas com Alfonso,e a namorada dele aqui sozinha.-gargalhou junto a víbora me deixando já no ponto do limite.


Bia:Já começou os chifres?-debochou rindo.


Anahí: CHEGA!-gritei ofegante.-Ja cansei de vocês duas chega!


Dulce:Acho que elas precisam se lavar está calor.-sorrimos cúmplices.


Perla:Se vamos cair vocês vem junto!-me puxou tentando me bater.


Dei um chute em sua canela deixando ela desequilibrada mas fomos empurradas para dentro da piscina por Bia que logo também foi por Dulce que caiu em cima da mesma puxando os cabelos estragados.


Perla: Você me paga!-ri divertida puxando seus cabelos enquanto Maitê não sabia se entrava ou se saia correndo.


Maitê:O que eu faço???


Sol: Amigas!!-uma multidão estava vendo nós quatro na piscina.


Levy:Festa e ninguém chama?-riu junto aos garotos.


Xx: Quanta sereia.--assobiou.


Xx:Anahí e Dulce que beldades!-alfonso apareceu no meio da multidão vermelho de raiva pelos comentários.


Alfonso:As duas podem me explicar o que estou vendo?-colocou as mãos na cintura trincando o maxilar.-


Anahí:Você e cego ou quer um binóculo?-ri sem paciência.


Bia:O problema é que aqui tem muita inveja e ciúmes!-sorriu sínica me provocando.


Dulce: CALA a boca que e melhor para você sua víbora!-tacou a cabeça da mesma na água.


Perla; Agressão,a pobres garotas como nós!-se fingiu de vítima.


Ucker:E melhor saírem daí antes que o Pascoal venha aqui.-apareceu do lado de Alfonso que me encarava bravo e eu sorri.


Anahí:Amiga e melhor tirarmos a blusa pois está toda molhada.-pisquei a Dulce que gargalhou.


Dulce: Verdade amiga.


Tiramos a blusa ficando apenas de sutiã,fomos assediadas por assobios e palavras enquanto saiamos da piscina devagar , mantendo o sorriso na cara.


Ucker: Dulce coloca isso.-jogou uma toalha na mesma para tapar a visão dos garotos que faziam filha para olhar para nós.


Alfonso:Anahí se cobre AGORA!-gritou alto fazendo todos se calarem.


Anahí:Não quero,o que e bonito e para mostrar certo rapazes?-sorri provocativa


Todos:Sim!!-disseram juntos num tom malicioso.


Alfonso:Vem cá!-arrancou sua blusa colocando em mim a força.


Anahí:Sai,me deixa!!-começei a dar socos em seu peito .


Alfonso:CALA ESSA BOCA E VEM AGORA!-rosnou me pegando pelo braço para longe da multidão.


Chegamos numa área do jardim afastada, onde só tinha a vista do verde da imensidão do Elite,me soltei dele com raiva me sentando em uma pedra.


Alfonso:Me responde!-virei a cara estava muito nervosa mas também estava com medo de seus gritos.-Eu não estou brincando,e sua última chance.-virei vendo que realmente ele não estava brincando .


Anahí: Você que começou tudo com aquela idiota que me machucou,estava tão ocupado com sua amiga que me deixou sozinha!-rosnei o encarando com a mesma raiva que ele está me olhando.


Alfonso:Tirei satisfações com ela para não chegar perto de você ,quando voltei você estava com um garoto na sua mesa,Eu Não sou otário!-apontou o dedo na minha cara.


Anahí: Abaixa essa mão!-fiquei em pé com a minha mão levantada.-Ele e meu amigo que eu não via a bastante tempo,ele ajudou minha família sempre com comida , você NÃO me escuta só me julga!


Alfonso:Me avisasse,fiquei com a Sol daquele jeito para te causar a mesma coisa que você estava causando em mim, Ciúmes-confessou me fazendo rir alto.


Anahí: Você não acha que  tá levando isso tudo a sério demais? Te ODEIO ALFONSO,ODE...-alfonso me pegou a força me beijando com brutalidade,forçou a entrada de sua língua comigo batendo nele.


Pegou minha nuca me forçando a beija ló,por um momento esqueci de tudo e comecei a retribuir com desejo,deixei minhas mãos por sau costas onde  ele desceu as suas no meu traseiro me deixando arrepiada.Senti o ar faltar e me afastei dele com o mesmo ainda beijando minha bochecha,me senti calma depois desse beijo a raiva tinha sumido.


Alfonso:Pelo visto acalmei você.-disse roucamente na minha orelha me fazendo dar um sorriso.


Anahí: Idiota.-o abraçei forte sendo rapidamente retribuída por ele.


Alfonso: Agora já sei como acalmar a nós dois.-alisou meu rosto.-


Anahí: Desculpa e que eu odeio essa garota e você estava com ela.-disse num fio de voz.


Alfonso: Também errei por ter ficado com ela depois dela ter machucado você amor.-nos encaramos deixando em silêncio esse momento.-Fiquei com ciúmes.


Anahí: Besteira sua,mas confesso que não gosto da sua amizade com ela.


Alfonso:E melhor você se trocar vai ficar doente.-me roubou um selinho demorado.


Anahí:E você cobrir seus músculos, pode ser ciumenta nisso né?-provoquei ele que riu.


Alfonso: Você e terrível,pode sim.


Anahí:Vou me trocar então.


Alfonso:Se cuida,vou com você até o seu quarto.-pegou minha mão saindo comigo de mãos dadas.


Devolvi sua camisa e entrei no quarto sorrindo.


Dulce:Hum conta tudo!-me assustei me deparando com Dulce de roupão rindo maliciosa.


Anahí: Estamos de bem,Dul tenho que te confessar algo mas quieta!-pedi seria.


Dulce:Só entre nós.-piscou.


Anahí:Acho que estou gostando de ficar com ele.-dulce caiu na gargalhada me deixando com vergonha.


Dulce:Sabia!!!


Anahí:E segredo nosso.


Dulce:Pode deixar priminha vai se trocar que vamos nos atrasar para a aula.-sorriu divertida.


Anahí: Dulce Maria isso só pode ser praga sua!-subi as escadas a deixando rindo como uma hiena.


 


 


Juliana: Postado amore!!


Respondo depois aos comentários.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Voltamos para a sala rapidamente,uma professora nova de filosofia começou a perguntar nossos nomes parecia super legal,Dulce e eu estávamos sentadas ao lado de Maitê. Maitê: Estão mas calmas?-rimos. Dulce:Anahí está radiante..-debochou me fazendo dar um tapa nela de leve. Anahí:Está tudo ót ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais