Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahí:
Voltamos para a sala rapidamente,uma professora nova de filosofia começou a perguntar nossos nomes parecia super legal,Dulce e eu estávamos sentadas ao lado de Maitê.
Maitê: Estão mas calmas?-rimos.
Dulce:Anahí está radiante..-debochou me fazendo dar um tapa nela de leve.
Anahí:Está tudo ótimo bom acho que por enquanto.
Amanda:Boa tarde queridos,sou Amanda nova professora de filosofia.-era jovem e bonita muito simpática.
Levy:E um prazer !-sorriu malicioso junto a vários garotos mas Alfonso Não estava nesse meio,estava olhando para mim com aquele olhar cafajeste.
Dulce:Já vou avisando esses garotos são tudo galinhas!!
Ucker:Mas tem várias garotas aqui que são galinhas.-rebateu causando um falatório.
Perla: Aprendermos com vocês,que nos fazem sofrer.
Anahí:Não e melhor falar diretamente,em vez de fazer INDIRETA Perla?-a convidei a falar que ficou quieta.
Sol:Depende cada um e dono de seus atos.-deu de ombros totalmente metida.
Amanda:Uma turma cheia de opiniões! Gostei mas vou dizer uma coisa quando a paixão vem nenhum galinha resiste.-piscou.
Levy:Como sabe?-perguntou deixando todos rindo.
Ucker:Se tem amor mesmo...
Amanda: Alguém conhece algum casal ?Podemos tirar as dúvidas.-sugeriu sorrindo a sala toda olhou para mim.
Maitê:Tem essa baixinha aqui.-apontou para mim que neguei a fazendo rir.
Dulce:E meu primo.
Ucker:Esse aqui.--apontou para Alfonso que riu deixando a mostra seus dentes.
Amanda:Lindo casal,vamos ver você Anahí acha que Alfonso mudou?
Anahí: Obrigada professora,sim mas se ele não mudar ficando sério comigo,eu dou a escolha ou eu ou sua liberdade,para que trocar uma noite por uma vida.-sorri sendo aplaudida pelas meninas.
Dulce: Arrasou miga.-me Abraçou .
Amanda:E você Alfonso acha que está mudando e em relação a sua namorada você e muito ciumento com ela exposta a vários garotos?
Levy: Responde garanhão.-sorriu curioso.
Alfonso:Sim,o amor faz a gente mudar,não muda quem não quiser, ciumento eu sou um pouco.
Ucker:Um pouco ?Quase matou todos os garotos por que a Anahí estava só de sutiã.-contou causando um ataque de risos em todos.
Alfonso:Só estou cuidando do que e meu.-deu de ombros.
Todos: Awnn!!
Amanda:Os dois foram sinceros parabéns isso é a base para algo sério hoje em dia,o amor muda só não muda quem não quer.
Dulce:A senhora e do nosso time.-bateu palmas sorrindo.
Amanda:Bom..-o sinal bateu bem na hora deixando a gente liberados já que não teríamos mas aula.-Continuamos amanhã amei conhecer vocês.
*
Dulce:Cade o Alfonso?-se sentou do lado de Maitê na mesa do Alfonso que agora bom e minha também.
Anahí:Foi atender o celular dele.-expliquei enquanto tomava meu suco de laranja.
Maitê:Amei a aula de filosofia.-comentou animada.
Ucker:Amei mas a professora.
Levy: Gostosa demais.-sorrirão maliciosos.
Dulce:Tarados,mas e verdade ela é uma ótima professora!
Anahí:As aulas dela vão ser as melhores,por que até agora tenha dó!-gargalhamos juntos.
Alfonso: Voltei o que eu perdi?-se sentou em sua cadeira,que agora do lado da minha pousando sua mão em minha cintura.
Ucker: Professora Gostosa.-piscou.
Dulce:Era o tio?-perguntou curiosa.
Alfonso:Minha mãe,a produção está melhorando a qualidade do café parece que vão ter ficar mas uns dias,meu pai está bem ocupado com propostas no Brasil.-explicou dando de ombros.
Dulce: Hum,gente já entraram no site daqui?
Anahí:Por que?-estranhei.
Dulce mostrou no celular uma foto minha com Alfonso na legenda estava escrito"capitão e capitã do amor e do jogo."A foto teve mas de dez mil curtidas.
Alfonso: Gostaram muito de nós meu amor,tem alguns comentários de marcas famosas,adidas,Kings, patrocínio.-sorri gostando da reação do público.
Levy: Maitê namora comigo?Quero ser patrocinado meu!
Maitê:Ficou doido?-negou vermelha ,todos gargalhamos da cara dela.
Alfonso: Aconselho.-piscou rindo a Maitê enquanto me deu um selinho demorado.
Anahí: Liga não May.-a olhei que ainda estava vermelha..
Dulce: Tirei uma foto de vocês,marquei os dois e já tá tendo muita curtida famosos!
Anahí:Faz tempo que não entro no Facebook.
Ucker: Eu também fico mas no snap.
Alfonso:Me deu uma ótima ideia Dulce.-pegou seu celular entrou no Facebook pegando a foto e salvando para colocar como foto de capa.-Somos um casal famoso.-me mostrou a foto enquanto passou o nariz pelo minha bochecha.
Anahí: Gostei temos que tirar meninas!
Dulce: Vamos tirar várias mas tarde.-assenti sorrindo.
Alfonso:Não esquece de mim.-ri beijando seu bico de ciúmes.
Maitê:Eu não tenho Facebook podem fazer um para mim?-sorriu amarelo.
Todos:O QUÊ?
Levy:Gente que bad!
*
Alfonso:
As meninas saíram para uma reunião com Pascoal sobre as líderes de torcida,os meninos e eu ficamos na quadra batendo uma bola.Ja que a quadra esvava vazia e aberta sem ninguém para impedir.
Ucker: Alfonso com sorte no amor e no jogo.-sorri marcando outro gol.
Levy:Como mudam as coisas,Anahi e você agora juntos um casal.-riu me fazendo sorrir.
Alfonso:Esaa farsa e a melhor Ideia que eu tive,aconselho viu?As garotas daqui eu ja peguei todas sem exceção de nenhuma,agora Anahí me enfrenta,batemos de frente ela me deixa completamente louco.-admiti benemdo água.
Ucker:Bia e uma escrava por popularidade,mas e boa de cama.Mas você esta conseguindo tudo Herrera.-bateu em minhas costas.
Levy:Rola amor?-foi direto no calo com essa pergunta.
Alfonso:Ela meche comigo demais,to viciado nela como uma droga mas acho que e só atração,ja viu um cafajeste como eu casar?Ter filhos?JAMAIS!-rimos juntos.
Ucker:Fala sério só para mim então.-me puxou para um canto.-Vai investir nela?Sem outras?
Alfonso:Sim,ela vai fazer tudo o que eu quiser porque e minha,me pertence agora amigo .-bati em suas costas.-Faça isso com sua mina .-pisquei sorrindo divertido.
Hoje acho que não vai sair mas capitulo por conta dessa linda data,estarei com minha família.Não sei se irei postar mas de agora quero desejar um feliz natal amores,que os presentes que nos rodeiam sejão amor,paz e muita união.
Bjs.😘🎅
Gio.
Respondo assim que puder amores.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa noite minhas amadas leitoras!!! Quero dar um presente de natal por minha fic estar ganhando bastante leitoras, visualizações, comentários. Uma maratona como presente???? Bjs!!!!🎅❤ 😘
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)