Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Era sábado,finalmente um descanso de aulas e professores,Perla estava dormindo,já era onze da manhã,eu e as meninas estavamos programando o que fazer.
Tinha colocado um short preto de couro com uma blusa rosa soltinha,acompanha de uma rasteirinha.
Maitê:O que vamos fazer? Hoje podemos sair daqui.
Dulce:Ir em algum clube? Piscina?Praia!-sorrimos animadas,iria falar algo mas meu celular apitou avisando uma nova mensagem vi que era meu pai .
Maitê:O que foi Any?
Anahí:Meu pai mandou uma mensagem que eu tenho que ir ver ele é urgente o assunto.-as encarei preocupada.
Dulce: Nós podemos ir com você,de lá vamos sair para a praia?-sugeriu despreocupada.
Maitê:Assim podemos conhecer seus pais.
Anahí:Tudo bem,mas vamos de táxi?
Dulce:Eu tenho meu carro,ja sei dirigir amiga não se preocupa.-piscou.
Maitê: Desculpa aí.-levanroy as mãos rindo.
Anahí: Preciso avisar seu priminho.-a lembrei.-Se não e capaz dele fazer um escândalo maior do que o outro.-rimos lembrando da cena .
Maitê:Vou com você.-se levantou pegando meu braço.
Dulce:Vou ligar em casa para virem trazer meu carro.
Maitê e eu estávamos preocurando Alfonso e nada,quando o avisei estava junto com Ucker e Levy estavam rindo e muito animados.Alfonso estava com uma bermuda jeans com uma camisa vermelha deixando alguns botões abertos deixando todas que passavam babando .
Maitê:Any antes da gente ir,posso falar com você como sua amiga.-me virou para ela me deixando assustada.
Anahí: Claro May,vamos sentar aqui na mesa então.-nos sentamos uma de frente para a outra.
Maitê: Você vai mesmo continuar com essa farsa? Levar isso adiante?-pisquei confusa sentido meu coração quase pular para fora.
*
Alfonso:
Levy:O que sugere para nosso sábado Herrera?-sorri pensativo.
Alfonso:Podemos ir ao clube? Jogar sinuca faz tempo que não jogamos.
Ucker:E sua tampinha loira?-brincou rindo.
Alfonso:Vai junto com as meninas,assim mostro o clube para ela,tenho que fazer bonito para o patrocínio.-pisquei explicando.
Levy: Ainda não entendi esse patrocínio.--neguei entediado.
Alfonso:Sou filho de um dos caras mas influentes desse país,o capitão do time desse colégio por três anos,e a Anahí foi a pessoa que a mídia quer para ser minha cara metade.--sorri sem paciência.
Levy: Entendi,vou me trocar para podermos sair então.-saiu rapidamente.
Ucker: Alfonso acha que esse jogo com Anahí Não pode virar?-o olhei rindo.
Alfonso:Bom se você estiver falando sobre eu mandar e ela obedecer.-deu de ombros.
Ucker: Sério cara,ja que Levy saiu pode falar que daqui não sai.-bateu em minhas costas.
Alfonso: Você tá me estranhando,não sou um cara para ser amado e amar alguém,Anahi e eu vamos aproveitar essa farsa que vai nos beneficiar de todos os meios.-mordi o lábio escondendo o sorriso.
Ucker:Ok garanhão mas vocês dois são bastante intensos juntos,vão levar essa farsa além??-ri divertido.
Alfonso:Vou sim,tornar a minha maior inimiga na minha namorada tem uma intensidade enorme,temos uma química,ela e o caminho da perdição .-lambi o lábio deixando Ucker rindo malicioso.
Ucker: Então pretende ter a baixinha em todos os sentidos?Ela e mesmo muito gostosa.-o olhei sem humor.-Com todo o respeito.-levantou as mãos em rendição.
Alfonso: Óbvio que sim,ela e minha,vamos ser um casal diante a todos porque eu quero, fazer ela me amar será um desafio,um cafajeste como eu adora desafios meu bom amigo.Somente ganhei com isso,Anahi e linda,de corpo de tudo e agora meu amigo está nos meus braços ,de Alfonso Herrera.-suspirei comemorando.
Ucker:Não se esqueça do ódio dela por você é que isso e uma farsa.-me aproximei bem dele o olhando com um olhar de código.
Alfonso:Ela vai me amar e essa será a melhor vingança,agora cala essa boca que ela está bem ali com a Maitê.--apontei a ele que observou junto comigo o papo.
Ucker:Essa Maitê não é de minha confiança.-revelou incomodado.
Alfonso:E amiga delas meu caro,contanto que ela não se meta no meu relacionamento.-dei de ombros.-Minha loirinha e linda igual o poderoso aqui né?-cutuquei ele que negou rindo.-Somos tão perfeitos.-gargalhamos juntos.
*
Anahí: Maitê eu entrei nessa né?Pela minha permanência aqui sim.-expliquei tensa.
Maitê: Any quando chegamos você estava segura do ódio por ele,e agora vocês são um casal para todos, que teram que se beijar,como uma novela, você esta segura que isso pode mudar?-comentou preocupada.
Anahí:May eu odeio ele sim,não acho que essa farsa vá mudar o que eu sinto,só estamos ficando.-sorri a ela.
Maitê: Não confio no Alfonso,fica esperta.-pegou minha mão a apertando.
Anahí:Não se preocupe amiga sei muito bem lidar com o Herrera.-ri a abraçando.-Vou falar com ele me espera aqui?
Maitê:Espero sim.
Quando olhei para o mesmo ele estava me encarando,Ucker também o que me deixou intrigada.Me aproximei deles com cautela cruzando os braços.
Anahí:Estou feia?Não tiram o olhos de mim.
Ucker:Só estava comentando com meu amigo do belo casal que vocês fazem loirinha.-piscou me deixando rindo.
Anahí:Pena que não posso dizer o mesmo de..
Alfonso: Ucker Licença?-me cortou rindo, Ucker saiu sem ouvir o resto do meu comentário que não era elogio e sim uma crítica a ele com Bia.-Você esta uma perdição isso tudo é para mim?-pegou minhas mãos me puxando para ele.
Anahí:Para mim meu querido,ja digo que eu não gosto de agradar ninguém.-sorri divertida.
Alfonso:Nem eu?
Anahí:Nem você,que aliás está bem bonito também.-ri virando a cara para ele que iria me beijar.
Alfonso:Quero fazer um convite,vamos no clube comigo?A Dulce adora ir lá.-engoli em seco me soltando dele.
Anahí: Não vou poder ir,vou visitar meus pais com as meninas e depois vamos fazer algo juntas.-contei,alfonso fechou a cara cruzou os braços trincando o maxilar.
Alfonso:Vai passar o sábado todo sem mim?-riu nervoso.
Anahí: Alfonso amanhã e domingo!
Alfonso:Amanhã tem treino tanto para mim e você,no dia que eu planejo algo para nós tudo da errado.-rosnou irritado.
Anahí:A gente ja vive grudado até demais,eu também tenho família e amigas antes de você!-cruzei os braços seria.
Alfonso:Só que nos dois somos um casal meu amor,não existe só um em um relacionamento.-se abaixou até mim com uma voz ameaçadora.
Dulce:Aí gente não precisa disso!Quando sairmos da casa da Any vamos para o clube Alfonso.-ficou do meu lado rindo da cena.
Alfonso: Ouviu Anahí?-gargalhei sem acreditar.
Anahí:Não começa com ordens em cima de mim não,vamos meninas , enquanto a você nem ouse me ligar ou mandar mensagem por que eu não vou atender!-o olhei bem e sai acompanhada por Maitê.
Milena:E isso que Alfonso precisa sentir.😘
Feliz natal amores,maratona iniciada.🎅😍
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa da família Portilla: Junior: Não pensei que ela fosse para lá ficar logo com um garoto! Clara:Uma hora ou outra Anahí iria se apaixonar por alguém amor.-tentei acalma ló enquanto víamos no Facebook a foto dela beijando um homem muito bonito. Junior:Clara,ela já esqueceu de nós,não liga só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)