Fanfics Brasil - 27 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 27 capitulo

19 visualizações Denunciar


Anahi:


 


Era a última tacada e Alfonso precisava errar,o problema e que era minha segunda vez jogando isso,ja ele jogava diariamente.O idiota acertou comemorando com os garotos,Dulce me abraçou rindo.


Dulce:Any você não está com sorte.


Anahí:A culpa é da altura!-me defendi emburrada.


Alfonso:Da altura?-riu prestando atenção.


Levy:O que a altura tem haver loirinha?-riu debochado.


Anahí:Eu taco com dificuldade porque a mesa e maior do que eu praticamente,e ele não, tem uma visão melhor.-me defendi gargalhando como todo mundo. 


Maitê: Tadinha dela.-puxou minha bochecha.


Anahí: Idiotas.-ri brava.


Ucker:Alguém está Bravinha Alfonso.-cutucou o amigo que estava sem ar de tanto rir.


Alfonso: Bem...eu venci a aposta.-sorriu me deixando ainda mais irritada.


Anahi:O que você quer Herrera?-apertei meus olhos para ele.


Alfonso: Quero que aceite isso.-tirou do bolso uma caixinha,onde tinha um anel de ouro com o coração de diamante no meio.-E também que saiba que você me fisgou Anahí Giovanna,quero tornar isso muito sério e oficial,você e importante demais para mim amor.-pegou minha mão colocando o anel,eu estava sem reação com o resultado dessa aposta.


Dulce:Que lindo gente!!!-pulou rindo.


Levy: Quer um lenço amigo?-ofereceu uma caixinha de lenços a Ucker que riu jogando no chão.


Ucker:Meu amigão tá fisgado.-fez cara de triste.


Anahí:E lindo Alfonso,você vem me surpreendendo a cada dia de verdade,você também está se tornando essencial na minha vida.-o abraçei forte tendo a boca tomada pela sua em um beijão,com direito a fotos e gritos em comemoração.


*


Anahí:


 


Após essa surpesa maravilhosa jantamos em uma pizzaria,Levy contava cada piada idiota me deixando com dor de barriga de tanto rir,Dulce ficou ensinando Maitê a mexer no Facebook.


Estávamos nos dando bem,quem diria que os três cafajestes iam se juntar as meninas mas incríveis daquele internato?Voltei sozinha com Alfonso em seu carro,enquanto olhava lá fora ficava com mil lembranças de como tudo entre nós e imenso,brigas, sentimentos.


Essa noite ele me surpreendeu com esse anel,tornando algo sério e oficial meu coração está divido entre :se deixar levar ou em não confiar.


Quando chegamos rindo em grande alegria,as meninas subiram junto com Ucker e Levy ficando apenas nos dois no pátio,onde não tinha mas ninguém.


Anahí:Hoje foi muito divertido.


Alfonso:Nos damos bem,todos nós juntos.-sorriu me abraçando.-Gostou do resultado da aposta?


Anahí: Gostei sim demais,esse anel e lindo demais Alfonso mas hoje você quis dizer o que com e *oficial*?-perguntei confusa e com medo da resposta.


Alfonso:Isso era uma farsa para mim no começo mas isso tá mudando,se tornando real e eu quero me entregar a isso,a nos dois.-confessou prendendo seu olhar no meu.


Anahí: Você também está se tornando importante para mim,mas agora eu quero dormir amor.


Alfonso:Amor? Então sou seu amor?-fiquei paralisada por ter saido da minha boca sem eu nem dar conta.-Esta vermelhinha!-riu me deixando envergonhada.


Anahí: Você não me chama de amor? Então acostumei.-expliquei dando de ombros.


Alfonso:Vem cá meu amor.-me puxou para um beijo lento,com nossas línguas em sincronia,minha cabeça saiu da realidade e depois voltou pela falta de ar,alfonsou terminou o beijo com selinho demorados.


Anahí:Boa noite amor.


Alfonso:Boa noite meu amor.-beijou minha testa me deixando subir sentindo o coração quase sair .


Entrei no quarto sorrindo com as meninas sentadas só esperando para eu contar,Dulce se levantou sorrindo.


Dulce:E aí?


Anahí:Aí gente agora é real,tanto para ele como para mim,chamei ele de amor.-contei deixando Dulce rindo da minha cara.


Dulce:Agora e sério somos priminhas minha loira.-a abraçei rindo.


Anahí:Vem May.-a puxei para o abraço.


Maitê:Espero que ele não Machuque você se não eu pego ele-rimos juntas.


Dulce:Duas,você com ele isso sim e o melhor presente.


Anahí:Aí amo vocês minhas melhores.-rimos juntas.


Como e possível esse internato estar fazendo parte dos meus momentos felizes?Sendo que antes era o contrário!Só espero estar fazendo a escolha certa.


*


Enquanto isso na Europa


 


Vivian: Nosso filho está em todos os sites você viu?-sorriu 


Gabriel:Vi sim,esta com uma garota nova né?Esse é meu orgulho.-sorriu orgulhoso enquanto tomava seu vinho.


Vivian:Mas ela é linda olha só.-olhei para a foto e tive que pegar o celular para ver de perto,não podia ser..-Não e bonita?


Gabriel:Essa garota parece com o Gustavo não acha Vivian?-mostrei a ela que se assustou com a semelhança.


Vivian: Gabriel,o Gustavo mora aqui há anos...


Gabriel:Mas não esqueça que ele é meu amigo,me da o celular rápido.


Vivian:Aonde vai?A comida vai esfriar!


Gabriel:Para o escritório,não espere.


Fechei a porta abrindo o notebook e colocando o nome Gustavo Puente,a semelhança com a garota era incrível,os olhos, traços do rosto.Gustavo garantiu que havia perdido a filha e a mulher em um acidente de carro,mas se essa garota fosse a filha dele?


Filha do maior diretor de telemarketing,dono das maiores casas de Las Vegas,unico herdeiro dos Puente.Junto com meu filho isso me deixaria muito bem beneficiado.


Gabriel:Alvin quero que pesquise tudo a fundo sobre a namorada do meu filho,Anahi Giovanna Puente Portilla, quero saber o mas rápido possível de sua origem.-exigi mandando um áudio pelo privado.-Vamos ver se você garotinha e a filha do meu mas novo melhor amigo.-gargalhei pegando um charuto.


 


 


Acabou nossa mini maratona de natal,mas não percam os próximos capítulos.


A fic só está começando agora !😘


Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso:   Acordei com o celular tocando olhei e vi meu pai na tela,me levantei já atendendo o celular ouvindo sua risada. Ligação on: Gabriel: Dormindo Alfonso? Alfonso:Pai são duas da manhã aqui.-ri irônico.-O que você quer? Gabriel:Filho você nem ligou para mim para contar sobre seu namoro,e linda a garota. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais