Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Dulce: Acorda priminha.-me balançou devagar.
Anahí: Dulce me deixa dormir!-resmunguei com sono.
Maitê: Esqueceu princesa ?Hoje tem treino e já são quase dez e meia.-abri os olhos com dificuldade as encarando já com o uniforme e os pompons.
Anahí:Suas chatas,eu já vou descer me esperem lá em baixo.-fechei os olhos de novo.
Dulce: Não demora!
Maitê: Preguiçosa!-riram fechando a porta.
Me levantei ainda sonolenta,deixei o anel que Alfonso me deu numa caixinha onde guardo meus brincos,para não molhar.
Subi para tomar banho,com minha mente pensando somente em nós dois,a declaração que ele fez ontem havia mexido muito comigo.Ele esta levando essa farsa para o real e eu também estou,estou sentindo que a paixão está ocupando metade do ódio sentido por ele.
Terminei de me arrumar diante do espelho,prendi o cabelo em um rabo de cavalo e ajustei o uniforme ao meu corpo que ficou bem chamativo,meus peitos quase saltam para fora.
Anahí:Devia pegar um número maior.-neguei preocupada.
Perla:Alguém aqui está gorda.-debochou me assustando.
Anahí: Alfonso Não reclama,ele tem aonde pegar.-pisquei provocativa.
Perla: Metida!-rosnou irritada,ri pegando o anel colocando no meu dedo.-Roubou?
Anahí: Alfonso me deu ontem à noite.-dei de ombros a olhando que ficou sem reação apenas vermelha de raiva.-Não se atrase!-sorri a deixando sozinha no quarto.
Perla:Te odeio sua oxigenada!!!
Cheguei no refeitório vendo apenas Dulce e Alfonso,estranhei ver os dois sozinhos,me sentei ao lado de Alfonso pegando um pedaço de bolo sem nem olhar para ele.
Alfonso:Bom dia para você também.-riu irônico.
Dulce:Hoje ela acordou de mau humor,cuidado priminho.-gargalhou .
Anahí:Fui dormir tarde ontem,quem teve a ideia Dulce Maria de ver filmes?-tosci provocando a mesma que me mandou o dedo do meio.
Dulce: Fresca,isso é falta de Alfonso!-provocou rindo junto com o mesmo que me puxou para ele.
Anahí: Besta!-neguei rindo .
Alfonso: Concordo com você Dulce,deixa eu te acalmar hum?-desceu beijos para meu pescoço me deixando mole em seus braços.
Dulce:Vamos ver se funciona,toco de amarrar burro!-provocou, apenas devolvi um dedo a ela.-Funciona mesmo.
Anahí: Vocês hoje estão chatos.-resmunguei de olhos fechados.
Alfonso:Manhosa.-mordeu minha boca.
Ucker: Alfonso o Ian já está chamando!
Alfonso: Já vou.
Anahí: Não.-o puxei mas para mim.
Alfonso:Não o que?-riu .
Dulce:Essa daí hoje está manhosa demais.-suspirou rindo.
Anahí: Não vai,fica com as meninas.-o abraçei forte.
Alfonso:Vou colocar um uniforme desse então?-assenti rindo.-Isso e um pedaço de pano!-beliscou minha coxa.
Anahí:Aí!!-bati nele que gargalhou.
Dulce: Vocês dois são perfeitos.-fez um coração .
Alfonso:Quem escolheu esse uniforme?
Dulce: Nós duas.-explicou .-Por que?-estranhou.
Alfonso:Anahí esta quase sem roupa.-reclamou ciumento me deixando rindo.
Dulce:Mas e ciúmes!-negou debochada.-Ela não vai dançar de burca.
Alfonso:Não seria mal.-bati nele que me encheu de beijos demorados.
Ucker: Alfonso e sério vamos depois vocês se comem!!-avisou irritado.
Anahí: Chato parede que e gay!-gargalhei com Dulce.
Dulce:Vamos estamos atrasadas mocinha!
Alfonso:Tenho que ir manhosa,nós vemos no almoço.-me abraçou forte ,retribui dando um selinho demorado nele que aprofundou o beijo.
Anahí: Tchau amor.-sorrimos juntos,alfonso correu para a quadra , Dulce me agarrou pelo braço me puxando.
Anahí:Já?-reclamei.
Dulce:Vamos preguiça.
*
Após o treino com a professora Carolina já que Pascoal a colocou para ajudar e evitar brigas,estava na hora do almoço.Mas antes de ir ao almoço havia uma movimentação quando conseguimos ver na quadra estava Luca e Alfonso em um jogo de futebol.
Dulce: Luca chegou?
Anahí:Não sei porque mas a vinda dele para cá vai trazer muitas brigas.-comentei preocupada.
Maitê:E melhor a gente ir para arquibancada.
Sentamos na arquibancada vendo Luca marcar o gol da vitória,um garoto deu o apito final causando um tumulto,Alfonso e ele estavam a ponto de se bater mas Ian impediu.
Alfonso:Está se achando demais para seu primeiro dia,agora você está na minha área.
Luca:Isso aqui se chama ser o melhor Herrera,sorry.-debochou.
Ian:Chega!E só um jogo e vocês são do mesmo time isso foi um treino!
Dulce: Luca!!-dulce desceu e tirou Luca do meio da quadra.
Maitê:Que confusão!-piscou com medo.
Levy: Loirinha só você pode acalmar o Herrera ele está muito nervoso!-me puxou pela mão.
Caminhei até a quadra ganhando olhares famintos em cima de mim,Alfonso tirou a camisa vindo ao meu encontro,pulei em seu colo colocando as pernas em volta da sua cintura.
Alfonso:Agora você me acalmou, deixando claro para todo mundo aqui que você é MINHA.-olhou ameaçador para todos que olharam para mim.
Anahí: Você e o melhor,sempre vai ser.-o enchi de beijos,alfonso me colocou no chão e me encostou na parede dando um beijo quente na frente de todos.
Alfonso e eu subimos para o refeitório,chegamos para nossa mesa e pela primeira vez iríamos almoçar sozinhos.
Anahí: Não vamos esperar o pessoal?
Alfonso:Não hoje quero almoçar sozinho com você.-me roubou um beijo demorado.
Respondo a todas logo amores.
Mas um capítulo.😘😉
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Já a tarde Dulce teve a ideia de colocarmos biquínis e aproveitar o fim do domingo na piscina só as garotas. Maitê: Dulce esse biquíni e pequeno demais!-reclamou vermelha. Anahí:May nem eu reclamei,e o meu ela escolheu de propósito.-gargalhamos. Dulce:Somos lindas,lideres de torcida vamos deixar todos babando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)