Fanfics Brasil - 2 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 2 capitulo

824 visualizações Denunciar


Anahi:


 


Me despedir da minha família,essa sim foi a dor maior,deixar minha casa com pessoas que me amam e torcem por mim para ir a um internato com pessoas diferentes que nem se quer conheço.


Minha mãe pegou a estrada comigo para o internato,durante a viagem deitei a cabeça em seu ombro,de olhos fechados aproveitei esses minutos assim com ela.Quando chegamos em frente ao internato meu coração gelou,peguei minha mala e entrei com minha mãe.


Clara:E tão grande!-comentou perdida olhei junto a ela para cada detalhe.


Anahí:E sim mãe,mas aqui vou poder progredir bem e ter um modo de ajudar em casa.-beijei sua bochecha .


Xx: Licença?-nos afastamos e olhamos para um homem bem vestido com óculos .-Sou o diretor Pascoal.


Anahí: Prazer diretor,sou Anahí,bolsista.-ele sorriu pegando minha mão.


Pascoal:A famosa Anahí ,sua nota na prova foi a maior,e uma honra ter você aqui com nós.


Clara:Sou Clara Portilla,mãe dela senhor.


Pascoal: Tão linda quando a mãe.-brincou deixando minha mãe vermelha.


Anahí: Obrigada senhor.-sorri divertida.


Pascoal:Bom,temos que ir a diretoria acertar tudo dona Clara,Anahi espere aqui vou pedir a minha secretária para te ajudar a pegar o uniforme.-explicou com um olhar.


Clara:Eu volto logo filha.


Anahí:Eu espero aqui.-sorri os vendo se afastar.-Vamos encarar isso aqui.-suspirei me virando tão rápido que trombei com alguém.


Xx: Desculpe estava distraída.-uma garota com cabelos negros disse totalmente envergonhada.


Anahí:Eu que estava,me desculpe e que estou nervosa.-engoli em seco a garota olhou para mim e deu um sorriso.-Sou Anahí.


Maitê:Sou Maitê, você é bolsista?


Anahí:Sou sim.


Maitê:Eu também,te entendo completamente Anahí,estou com o coração a mil.--rimos juntas.


Anahí: Conseguir a bolsa foi uma grande oportunidade para mim.-comentei enquanto andávamos lado a lado.


Maitê:Eu também,minha família jamais teria condições de uma instituição assim.-rimos olhando em volta.-Minha mãe ja foi e eu já estou com saudades.


Anahí:A minha está com o diretor,você já sabe onde é seu quarto?


Maitê:Sei sim,aqui tem .-apontou para a parede logo a frente.


No papel ,tinha uma planta de todo o internato,no quarto de Maitê estava eu,e mas duas garotas.


Anahí:Estamos no mesmo quarto.-suspirei aliviada.


Maitê: Que sorte!


Xx: Gatinhas!!


Xx:O ano vai começar bem!-alhins garotos passaram assobiando para nós, Maitê ficou vermelha já eu encarei bem os garotos.


Xx:Oh o que temos aqui?Pelas roupas são bolsistas.-me virei para encarar a garota com uma voz irritante.


Anahí:Somos sim,algum problema princesinha?-a olhei de cima a baixo com nojo,a garota era maior mas tinha o cabelo de cabo de vassoura era um palito.


Xx:Sou Perla,a dona desse colégio.-se gabou metida.


Anahí: Querida prefiro ser bolsista,ter ganhado por mérito e esforçoo do que estar aqui por privilégio.-ri divertida.


Maitê:Vamos embora.-pegou meu braço.


Perla: Ouve sua amiguinha sua tampinha.-debochou risonha.


Anahí: Você some daqui!-sorri nervosa.


Xx:Perla o que você está fazendo ?Um escândalo a essa hora do dia?Quer ser punida?-uma voz grossa entrou no ambiente.


Um garoto de uniforme,alto,moreno dos olhos verdes caminhava junto com um outro garoto loiro,a galinha da Perla ficou toda sem jeito e nervosa.


Perla: Desculpe Alfonso e que essas bolsistas me irritam!


Maitê:Já estamos de saída,vamos Anahí?-pediu nervosa.


Alfonso:Aqui quem manda sou eu Perla.-empurrou a garota para o lado se se aproximou de nós,quando o olhei de perto não senti uma boa sensação.-Mas para bolsistas são bem bonitas.-olhou para mim de cima a baixo.-Sou Alfonso se quiser meu horário para diversão a dois está aberto.-mordeu os labios,sorri debochada,fiquei na ponta dos pés e bati em sua cara com força.


Anahí: Fica a dica,eu não sou como sua amiguinha,e você da nojo!-pisquei provocativa.


Maitê:Anahí !


Anahí:Vem Maitê,aqui ta tóxico.-peguei ela pelo braço e saímos andsndo,todos olhavam para nós comentando,assustados e surpresos.


 


Maitê e eu corremos para a diretoria ,minha mãe não poderia nem saber disso,quero livrar ela desse moleque idiota!


Maitê: Você e doida?Como teve coragem de bater naquele garoto!-perguntou incrédula.


Anahí:Ele pediu no momento me que me chamou de qualquer,aquele ser nojento aliás vamos ter que lidar com vários-neguei nervosa.


Xx:Quem e Anahí Giovanna?-uma moça não tão nova nos parou.


Anahi:Sou eu.


Xx: Sou Alice,secretaria do colégio,vamos comigo ver seu uniforme?


Anahí:Vamos sim,vem Maitê.


Maitê:Vamos.


*


 


Maitê:E um prazer conhecer você senhora.


Clara:O prazer e meu,minha filha encontrar alguém tão boa como você no primeiro dia!-rimos juntas.


Anahí: Mãe eu seu me cuidar.-pedi vermelha.


Clara: Sempre será minha princesinha,esse sacrifício não é grande não meu amor?-respirei fundo olhando em seus olhos castanhos estavam tristes.


Anahí: Você passou a vida inteira fazendo sacrifícios por mim,esta na hora de eu me sacrificar por você.-disse com a voz embargada a apertando em um abraço.


Clara:Eu te amo .


Anahí:Eu te amo mais.


 


 


 


Postado amores!


Primeiro encontro Aya!!!


😘😎❤


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso:   Fiquei paralisado por alguns segundos,e muita audácia dessa loirinha me dar um tapa na cara assim em público.Isso não iria sair Barato para ela,sentia uma raiva consumir todo meu corpo,Perla começou a me irritar com sua voz irritante. Perla:Tá vendo amor? Selvagens,você precisa fazer algo! Alfonso:CALA A BOCA!-a pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais