Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Alfonso me calou com um beijo selvagem,minhas mãos pousaram em sua camisa aonde abri botão por botão,nossas línguas em uma só sincronia Alfonso me deitou na minha cama com cautela.
Nossos olhares ficaram presos,para um segundo depois estarem fechados apenas deixando nossas bocas famintas por mais e mais.Seus beijos desceram para meu pescoço enquanto suas mãos prenderam meus braços para acima de minha cabeça,fechei os olhos sentindo me febril.
Flashback on
Perla: Alfonso Não fica sem sexo,ele apenas vai te chutar e voltar para mim,que já sou mulher.
Flashback off.
Abri os olhos deixando o desejo me absorver por inteiro,o medo estava sumindo,peguei ele pela nuca e o beijei sendo retribuída com mordidas,sua boca desceu para minha barriga e suas mãos para o laço do biquíni o desfazendo.
Quando senti o toque de sua boca em meu seio não pude evitar gemer,minhas unhas cravando em suas costas , meu coração a mil.Alfonso massageava um enquanto se deliciava no outro me deixando em chamas por mais e mais.
Anahí:Al.. Alfonso.-gemi puxando seus cabelos.
Alfonso: Você e perfeita,unica.- grunhiu rouco.
Chupões estavam sendo distribuídos por sua boca em meus seios,pesçoso,deixei um sorriso escapar por estar tão entregue,sua boca se uniu a minha enquanto o abraçei com as penas,minhas mãos estavam massageando suas costas e subindo a nuca o fazendo grunhir.
Alfonso: Você me deixa louco... louco.-disse mordendo minha orelha.
Uma de suas mãos habilidosas desceu ao laço do biquíni o desfazendo,Alfonso desceu suas mãos para minha coxa apertando uma,depois a outra,abri devagar minhas pernas com sua língua me penetrando me causando arrepios,meus gemidos ficaram altos.Senti um líquido descer sendo recebido por Alfonso e sua boca,senti meu corpo mole,ele me encarou com aquele olhar cafajeste do mesmo dia que o conheci mas havia um carinho e desejo nele.
O abraçei enquanto sua boca colou novamente na minha,senti meu gosto em sua boca mas quando fechei os olhos novamente senti algo duro em minha intimidade,fiquei ofegante na hora.
Alfonso:Confia em mim?-perguntou alisando meu rosto.
Anahí: Confio.--sorri a ele que me deu um selinho demorado.
Respirei fundo sentindo me rasgar por dentro,deixando lagrimas caindo sobre meu rosto.Com um impulso o senti todo dentro de mim,a dor estava passando.O abraçei com as pernas sentindo uma coisa gostosa,prazer em estar na cama com ele,gemidos altos estavam saindo de nossas bocas.
Alfonso: Minha,meu amor..minha.-me olhou abrindo o sorriso que tanto quero é necessito ver.
Anahí:Sua inteira e completamente sua.-gemi já sem forças com o corpo mole.
Alfonso saiu de dentro de mim ficando ao meu lado me deitando em seu peito,sorri de olhos fechados o abraçando.
Alfonso: Ninguém tira você de mim agora.-beijou minha testa só lembro de apagar logo depois.
*
Alfonso:
Enquanto o sol deixava o céu,olhei para Anahí em meus braços,tão indefesa agora ela tinha dado um paço mostrando que está apaixonada por mim,se entregou a mim sem precisar de nenhum teatro romântico.Abri um sorriso cafajeste enquanto a beijava o pescoço sentindo seu cheiro viciante.
Alfonso: Agora não tem volta minha loirinha, você já e completamente minha.-me levantei com cuidado a deixando sozinha em sua cama.
Me levantei me vestindo antes que alguém chegasse e pagasse aqui pelado,subi para o banheiro para lavar o rosto.
Alfonso: Deixei minha marca em você para sempre.-ri arrumando meu cabelo.
Quando desci encontrei Anahí sentada na cama com o lençol enrolado no corpo,me aproximei dela a puxando para mim.
Anahí: Você me fez a mulher mas desejada do mundo sabia?-sorriu me abraçando.
Alfonso: Você me fez o homem mas feliz meu amor.
Anahí: Não quero que você vá.-fiz manha o encarando que riu me enchendo de beijos.
Alfonso:Só vou tomar banho podemos ficar juntinhos vendo um filme?-sugeriu sorrindo.
Anahí:Amei a idéia,mas e melhor chamar o pessoal e você se resolver com a Dulce!-o olhei seria.
Alfonso:Tá bom,é você e melhor passar maquiagem no pescoço.-o olhei confusa .-Deixei um chupão enorme aí.-beijou o local me fazendo bater nele que gargalhou.
Anahí:Sai do meu quarto vampiro.-me soltei dele que riu me abraçando por trás.
Alfonso:Quem manda ser tão gostosa,com a pele branquinha hum?-beijou Minha bochecha.-Te vejo depois.-me deu um beijo lento e demoarado.
Anahí: Tchau.
Alfonso saiu e eu fiquei sorrindo como uma boba,apanhei meu biquíni e subi para um bom banho,tirei o lençol e tomei um susto ao ver vários chupões pelos meus seios.
Anahí: Você me paga Herrera!-rosnei irritada.
Coloquei uma blusa branca de manga que vai até a barriga,com um short Jens escuro rasgadinho.Passei base no local e não sumiu totalmente joguei o cabelo de lado para tapar o chupão.
Dulce:Any!!!!
Desci a vendo Tota cheia de marcas pelo pescoço,a olhei assustada mal pisei no chão e ela se jogou nos meus braços.
Dulce: Amiga dei uns amassos no Biel,que gato meu deus.-rimos juntas.
Anahí: Você e demais,dul eu dei um passo muito importante hoje.-a olhei sorrindo.
Dulce:O que você fez Anahí?-se assustou.
Anahí: Fui para cama com o Alfonso.-Dulce riu alto me deixando com vergonha.
Dulce: Você e rápida ein?Agora você se amarrou ao Herrera.-me abraçou forte.-Priminha agora e oficial.
Anahí:E sim,to me sentindo tão leve, sei lá só sei que estou cada vez mas certa que Alfonso e eu não e só mas ódio.--sorri de olhos fechados.
Dulce:Awnnn miga estou tão feliz por vocês,mas não vamos contar a Maitê.-assenti rapidamente.
Anahí:E melhor não,vamos descer e ver um filme só nós sem o Luca ou o seu ficante.-sugeri divertida.
Dulce: Vamos pegar a Maitê la no refeitório.-me puxou pela mão.
Descemos para o refeitório encontrando Lima ao lado de Maitê,Dulce e eu rapidamente apressamos o passo.
Anahí:Sai de perto da Maitê!-avisei ameaçadora ele estava com a cara toda marcada mas o sorriso cafajeste não sumia.
Maitê:Ele só está pedindo desculpas .-explicou.
Dulce:O QUE?-gargalhou sem acreditar.
Anahí:Ele não merece desculpa May!
Lima:Eu quero pedir a vocês também,aprendi a lição e sério.-se aproximou de mim me dazedn dar um passo para trás.-Sei que você já tem dono loirinha.-me olhou bem e saiu .
Dulce:Esse garoto e bipolar ou o que?-bufou estressada.
Anahí: Contanto que fique bem longe da gente.-dei de ombros.
Maitê:Onde vocês estavam? Fique aqui sozinha!-reclamou cruzando os braços.
Anahí: Estava tomando banho,e Dulce com o ficante dela.-ri divertida vendo Dulce piscar maliciosa.
Dulce:Vamos ver um filme todos juntos?Mas sem os garotos de hoje a tarde.-perguntou a ela que sorriu.
Maitê:Vamo sim,ja me apeguei em estar todos juntos.-sorrimos juntas.
Postado amores,respondo a todas logo logo!!bjs😘
Hot ponny!!!!!❤
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gabriel: Doce Casa!-sorri olhando tudo meus móveis,meu luxo,minha mansão. Vivian:Vai almoçar?-se aproximou me fazendo a olha lá.-O que tem Gabriel ?Está tão estranho desde a foto da garota. Gabriel:Não,tenho assuntos na rua,não e nada e trabalho acumulado.-dei um selinho demorado nela que assentiu. Vivian:Vamos ver o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)