Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Cada parte do meu corpo doía,olhei para o mural de fotos nossas e comecei a tirar todas as fotos,tudo o que ele me deu e jogar no chão.Cada momento,beijo,abraço,declarações tudo estava passando na minha cabeça,me fazendo chorar ainda mais.
Dulce:Any..
Maitê:O que você tem?Cadê o Alfonso?-se aproximaram de mim preocupadas.
Anahí:Ele não vai assumir e ainda confessou que me usou,a vingança dele era me deixar apaixonada por ele.-ri sínica.
Dulce:O QUE?-riu sem acreditar.-MATO ELE!
Maitê: Sabia que ele uma hora ou outra iria te magoar!-me abraçou forte.-Any você precisa ser forte!
Dulce: Conta comigo,amiga ele vai pagar caro por isso!-jurou nervosa.
Anahí: Dói tudo Dói,queria perder a memória,esquecer que conheci ele,mas agora ele me marcou para sempre.-neguei atordoada.
Maitê:Vamos te ajudar.
Anahí:Não vou ficar aqui mais.-me afastei pegando minha mala jogando todas as minha roupas dentro.
Dulce: COMO ASSIM?Aone você vai?-me pegou pelo braço assustada.
Anahí:Cada canto desse lugar só tem lembranças nossas,eu não vou aguentar ficar no mesmo lugar que ele!-passei a mão no rosto.
Maitê:E a bolsa?Any pensa bem!-avisou séria.
Anahí:Vou falar com o Gabriel,explicar tudo preciso ficar com meus pais,longe daqui meninas.-pedi atordoada.
Maitê:Tudo bem se você quer assim,mas e essas fotos?-apontou as fotos,e coisas que ganhei dele.
Anahí: Alguém tem um isqueiro?
Dulce:Tem um aqui para que?-me entregueu,apenas me virei acendendo em cima de tudo deixando queimar.-Any!-me abraçou com a voz embargada.
Anahí:Quero queimar tudo,tudo que tenho dele!ODEIO ele!-rosnei aos prantos.
Dulce:A culpa é minha juntei vocês!-neguei Pegando seu rosto.
Anahí:Você não tem culpa,fui a idiota aqui que achou que ele poderia me amar!
Maitê: Você vai voltar?
Peguei minha mala,com uma bolsa para pegar um táxi com uma mesada que eu tinha guardado de emergência,me aproximei dela ,tanto eu como as duas estávamos chorando.
Dulce: Não vai!
Maitê:Vamos sentir sua falta.
Anahí: Também...mas vamos nos falar eu prometo,eu preciso de um tempo e também esse mês tem as provas finais e logo vamos estar de férias.-lembrei forçando um sorriso em meio a lágrimas.
Dulce:Vamos te ajudar,so vamos terminar essas provas e estaremos livres.
Anahí:Quero que seja a capitã das líderes de torcida.-peguei em sua mão.-Você vai ser melhor do que eu,cuida da May eu amo você.-a abraçei forte com a mesma fungando.
Dulce:Deixa comigo loirinha.
Anahí:May só tenho a pedir que você pense somente no seu estudo,e sobre o Levy ele sim e um homem de verdade,ele gosta de você!-a abraçei que se desmanchou a chorar.-Eu amo tanto você,nunca vou esquecer o dia que nos conhecemos.-sorrimos juntas.
Maitê:Você e minha melhor amiga,te amo tanto Any!
Dulce:Vou levar sua mala,may limpa essa sujeira.-pediu limpando o rosto.
Maitê:Vai com Deus.
Anahí: Amém.-sorri me despedindo dela.
Dulce e eu descemos com todos nós olhando passar pela multidão de gente,Perla,Sol e Bia abriram um sorriso de satisfação ao vê ver com minha mala.Apenas segui com Dulce para fora do prédio,tinha um táxi na porta e era nele que eu vou.
Anahí: Tchau e se cuida.-a abraçei mas uma vez.
Dulce: Você também,cuida dessa criança.-colocou a mão sobre minha barriga .
Anahí:Vou sim.-afirmei sorrindo.
Entrei no táxi deixando para trás Elite Way School,voltar para casa lá e meu lugar ao lado da minha mãe Clara e meu Pai Junior.
*
Gabriel:
Sai de casa muito cedo,Vivian não sabia sobre o café com Gustavo Puente,ja tinha todas as provas que Anahí e filha dele,consegui uma mecha de cabelo dela e uma dele quando usou uma escova minha em uma visita.
Ele estava no restaurante já na mesa reservada para nós,quando me viu abriu um sorriso enorme se levantando logo em seguida.
Gustavo: Gabriel amigo,desculpe a demora .
Gabriel: Magina,parabéns pela noiva.-sorrimos juntos,me sentei a sua frente respirando fundo.
Gustavo: Teresa e o amor da minha vida,vou apresenta lá logo,mas vamos ao assunto que é urgente!
Gabriel: Gustavo vou ser direto lembra de Katarina Portilla?-gustavo engoliu em seco na mesma hora
Gustavo:E a mãe da minha Filha as duas que morreram quando ela estava fugindo de mim.-desviou o olhar.
Gabriel: Exatamente,Anahi não está morta Gustavo!-ele me olhou sem reação.-Meu filho Alfonso postou uma foto ha alguns meses com uma garota,chamada Anahí Eu vi uma semelhança enorme com você e pesquisei sobre ela.-
Gustavo:ANAHI VIVA?-se alterou ofegante.-Diga!
Gabriel: Katarina deixou a Anahí com a irmã,no acidente de carro morreram ela e o motorista,e a irmã Clara criou Anahí como filha e você nunca soube dela ,aqui está o teste de DNA,peguei uma mecha dela e também de uma escova que você usou na primeira visita a minha casa !-expliquei dando a ele o papel vendo meu amigo branco como um papel .
Gustavo:Minha filha viva,eu preciso encontra lá AGORA!Essa mulher vai pagar por fingir a morte da minha filha!-rosnou nervoso.
Gabriel:Vamos a casa dessa mulher,acho que Anahí deve estar lá já que sábado ela vai ver a família.
Gustavo: Família por pouco tempo.-avisou sério me deixando sorrindo.
Vem mas emoções aí meus amores,comentem!
Juliana: Postado amore!😘
Milena:Ela tá arrasada amore.💔
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vivian: Filho o que aconteceu com você?Está cheio de marcas de batom! Alfonso: Acabou tudo mãe!-rosnou nervsoso. Vivian:Me explica o que está acontecendo Alfonso?-pediu desesperada. Alfonso:Quando eu conheci a Anahí a assédiei e levei um tapa dela,planejei que ela ficasse sem saída para ficar comigo a força,amea&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)