Fanfics Brasil - 44 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 44 capitulo

782 visualizações Denunciar


Gustavo:O que ela tem?-pegou na mão da filha que estava ainda desacordada.


Médico:Está muito fraca,por conta da grávidez a pancada não machucou nada no cérbero,mas vai deixar apenas dores fortes.


Gabriel:E o bebê?-se preocupou.


Médico: Fizemos um ultrassom e uma menina,esta tudo ótimo e saudável e forte.-sorriu deixando Gustavo emocionado.


Gustavo:Uma neta.-tocou a barriga da filha.


Médico: Quando ela acordar vai comer um pouco de sopa e já pode ir para casa,mas sem estresse!-avisou deixando os dois sozinhos com Anahí.


Gustavo:Seu filho e um irresponsável Gabriel!-olhou nervoso para Gabriel.-


Gabriel:Vou para casa e agora vou tirar satisfações com ele!-avisou sério.


Gustavo:Minha filha não vai deixar minha neta sem o pai!A história não vai ser igual da mãe dela!- esclareceu rígido.


Gabriel:Com certeza,lembre se que também serei avô,Alfonso vai dar o nome a filha e se casar com Anahí .-apertou a mão do amido que concordou imediatamente.


Gustavo:Vou levar ela para a minha casa que comprei aqui,te mando o endereço me deixe a sós com minha filha.-pediu alisando o rosto de Anahí.


Gabriel:Claro,vou te ver.


Gustavo: Obrigado por me devolver ela,estou em dívida .-piscou a Gabriel que sorriu deixando o quarto .-Minha princesa.-sorriu com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí aos poucos foi abrindo os olhos com dificuldade,ao ver um homem loiro mas velho com olhos azuis segurando sua mão se assustou.


Anahí:Quem e o senhor? Aonde estou?-se assustou se sentando com a mão na cabeça.


Gustavo:Você não se lembra da pancada?


Anahí: Lembro de tudo e meu bebê??-se desesperou.


Gustavo:Está bem,e uma menina.-anahi sorriu com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí:Uma menina!-alisou a barriga emocionada.


Gustavo: Você reconhece isso?-mostrou a ela a medalha dos Puente.


Anahí:E minha medalha.-pegou sorrindo.


Gustavo: Também tenho a minha olha!-mostrou a mesma que viu que eram iguais.-Sabe por que nos dois temos?


Anahí: Não.-negou confusa.


Gustavo:Me chamo Gustavo Puente,sou seu verdadeiro pai Anahí.


Anahí:M...meu pai?-piscou confusa.-Você?


Gustavo:Gabriel me contou sobre uma garota que se parecia comigo e investigou sobre sua origem ,sua mãe deixou você com sua tia Clara que escondeu você de mim!-rosnou irritado.


Anahí:Não fica nervoso com ela,eu amo muito ela ...


Gustavo:Ela te expulsou de casa! Tirou você de mim!-olhou para Anahí que abaixou o olhar.-Mas você tem a mim minha filha.-tocou o rosto da mesma que o encarou com os olhos cheios de lágrimas.


Anahí: Pai.-o abraçou deixando as lágrimas caírem,era seu verdadeiro pai,não estava mas sozinha.-Você voltou quando eu mas preciso,não tenho ninguém....me rejeitam.-soluçou angustiada.


Gustavo:Não mas filha,eu estou aqui seu Pai!Te encontrei e ainda soube que vou ser avô de uma menina.-sorriu emocionado olhando a mesma que sorriu com os olhos cheios de lágrimas.


*


Alfonso:


Acordei já a noite na minha cama,minha cabeça estava doendo não me lembrava de nada,apenas da briga com Anahí,ela estava na minha cabeça , cada lembrança,sua entrega me sufocando por dentro.


Alfonso:Por que fui te amar?-rosnei com as mãos na cabeça.


A porta abriu revelando meu pai com um copo de água na mão,ele fechou a porta e me encarou mas antes que eu pudesse falar..


Gabriel: Finalmente acordou o bêbado!-debochou nervoso.-Vou falar e você só escuta!Anahí Não e uma bolsista,ela foi criada pela tia,por que a mãe morreu em um acidente fugindo do pai dela,qaundo você me apresentou ela eu vi a semelhança com o pai porque ele é meu melhor amigo.


Alfonso:Anahí e filha de quem?


Gabriel: Gustavo Puente.


Alfonso:Do milionário?-pisquei confuso.


Gabriel:Sim dele mesmo,sabe como ele encontrou a filha? Acidentada ,com a cabeça sangrando após ser expulsa da casa pobre por que você a rejeitou!-jogou a água na minha cada.


Alfonso:Pai!


Gabriel:CALA A BOCA ! QUER APANHAR MOLEQUE?-rosnou irado.-Quando sua mãe engravidou eu assumi PORQUE SOU HOMEM! VOCÊ vai ASSUMIR essa criança e vai se casar com ela!-avisou me deixando sorrindo.


Alfonso:Ela me odeia!


Gabriel: Gustavo não vai deixar a neta sem pai,Anahi e menor de idade e tem que obdeder o pai!-riu 


Alfonso:Eu caso com ela,em troca de gerenciar minha vida com ela sem a sua presença!-o encarei superior.


Gabriel:Assim que se fala meu garoto!-me abraçou.-Você e meu orgulho!E como o pai e assim que se faz,parabens papai.-bateu em minhas costas.


Alfonso: Parabéns vovô,esse casamento só vai contribuir ainda mas por mim,nós todos,terei uma filha.-sorri divertido.-Só vou me aproximar dela e se ela se negar tiro a criança dela qaundo nascer.-sorri junto ao meu pai.


Gabriel:Isso mesmo,Gustavo vai te adorar,vai casar com a princesa perdida.-gargalharam juntos.


 


 


Preparem os corações !😣


Respondo depois.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Sai do hospital a noite,Gustavo digo meu pai me levou para a sua casa que acabou de comprar aqui no México,ele decidiu se mudar definitivamente por conta de mim. Era uma grande mansão, toda branca com um jardim grande com uma fonte com o nome Puente.Assim que entramos os empregados já estavam a nossa espera com uma mulher. Gustavo:Boa noite,Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais