Fanfics Brasil - 45 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 45 capitulo

15 visualizações Denunciar


Anahi:


Sai do hospital a noite,Gustavo digo meu pai me levou para a sua casa que acabou de comprar aqui no México,ele decidiu se mudar definitivamente por conta de mim.


Era uma grande mansão, toda branca com um jardim grande com uma fonte com o nome Puente.Assim que entramos os empregados já estavam a nossa espera com uma mulher.


Gustavo:Boa noite,Perola essa é a minha filha Anahí Giovanna.-a mulher me olhou de cima a baixo com nojo mas forçando um sorriso.-Filha essa e minha esposa.


Anahí:Prazer.


Perola;E um prazer Anahí e muito linda.-sorriu se aproximando e me olhando atentamente.-Parece com você amor.


Gustavo:Ela e sim,mas também lembra a mãe,branquinha como ela.-beijou minha cabeça.-Leda e a cozinheira e Alfred e o mordomo.


Leda e Alfred: Prazer senhorita.


Anahí:O prazer e meu.-sorri-Pai eu queria ir deitar.-pedi o olhando Cansada.


Gustavo:Claro que sim,o seu quarto está pronto?


Alfred:Está sim o decorador fez o que pode.


Gustavo:Vamos filha.


Perola:Bem vinda Anahí.-assenti a olhando que não me deu uma boa impressão.


Quando cheguei ao quarto era lindo,grande todo branco com detalhes em rosa,me aproximei da cama me sentando já querendo dormir.


Gustavo: Descanse minha filha você e minha neta precisam dormir.-sorriu beijando minha testa.


Anahí:Boa noite pai.-ele saiu me deixando sozinha.


Me troquei colocando um pijama,me olhei no espelho e acariciei minha barriga sorrindo.


Anahí:A única coisa boa que aquele ser me deu foi você meu amor.-sorri respirando fundo.


Peguei meu celular liguei para Dulce contando tudo,ela e Maitê avisaram que amanhã iriam vir conhecer meu pai,e me ver claro.Deitei a cabeça fechando os olhos e acabando dormindo rapidamente por conta do cansaço.


*


De manhã acordei com Perola me olhando me Assustei vendo que apenas eram nove horas da manhã.


Perola:Não se assuste só estou vendo como você está querida.


Anahí:Não precisa fingir na minha frente você não gostou de mim.-a encarei que riu .


Perola:Sabe por que?Eu não posso gerar filhos e agora você reapareceu com o sangue do grande amor da vida do Gustavo .-revelou sínica.


Anahí:Você pode adotar,eu sou um fruto de um amor e isso você não pode mudar.-a encarei seria.


Perola: Você repetiu a história da sua mãe,Gustavo contou da neta que você vai dar,e sobre o seu futuro noivo!-debochou.


Anahí: Desculpe mas eu não tenho noivo!-me alterei.


Gustavo: Alfonso Herrera o pai da sua filha -entrou trazendo meu café da manhã.


Anahí:Não!Odeio ele pai isso não!-neguei nervosa.


Perola;Não e bom para seu pai aparecer a filha que será mãe solteira menina! Você deve obedecer seu pai até os 18 anos!-gargalhou divertida.


Gustavo:Não aumenta o tom com ela Perola!-a repreendeu me deixando feliz.


Anahí:Pai aquele homem e mal,me odeia e só brincou comigo !Não caso com ele!-falei seria.


Gustavo:Ele mesmo me ligou ontem à noite dizendo que vai pedir sua mão -explicou me deixando assustada.-Vamos resolver isso mas você precisa se arrumar suas amigas estão lá em baixo.


Anahí:Elas podem subir em vinte minutos pai.-suspirei desviando o olhar.


Perola: Vamos amor.


Gustavo:Vamos Perola.-saiu abraçado com a minha mas nova madrasta.


 


Juliana: Postado.😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi:Que bom ver vocês.-sorri nem acreditando. Dulce: Que história! Maitê:Seu pai e igual você . Anahí:Aí meninas estou tão cansada sabe?Não sou filha da minha ex mãe ,ela me expulsou de casa grávida!-neguei atordoada. Dulce:Isso prova que ela não te ama,como ela teve coragem ?Mas agora você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais