Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:Que bom ver vocês.-sorri nem acreditando.
Dulce: Que história!
Maitê:Seu pai e igual você .
Anahí:Aí meninas estou tão cansada sabe?Não sou filha da minha ex mãe ,ela me expulsou de casa grávida!-neguei atordoada.
Dulce:Isso prova que ela não te ama,como ela teve coragem ?Mas agora você está com seu pai.-piscou.
Anahí:Mas eu amo eles,minha família.
Maitê: Esquece um pouco eles.-pegou na minha mão.-Como você está depois do acidente?
Anahí: Damon me salvou.-sorri lembrando.
Dulce:Que herói.-se abanou gargalhando.-Mas e como está a minha sobrinha?-alisou minha barriga.
Anahí:Bem graças a Deus,nem acredito que vou ter uma menina.-sorri emocionada.
Maitê: Infelizmente tem o sangue do Alfonso.-suspirou desviando o olhar.
Dulce:Ele sumiu não apareceu no colégio.-me levantei rindo.
Anahí:Ele está na casa dele,ontem ligou aqui falando que vai pedir minha mão em casamento!
Maitê e Dulce:O que??-gritaram juntas.
Dulce:Isso e medo do Damon ser o pai da bebê?-debochou .-Acho que meu tio tem dedo nisso.
Anahí:Não me interessa nada dele,eu ODEIO Alfonso eu só quero saber agora da minha filha,ele não é nada para mim mais!NÃO vou casar com ele!-afirmei nervosa.
Maitê:Você ainda ama ele?
Anahí: Não.-engoli em seco.
Dulce:Vai voltar para o elite?-sorrimos.
Anahí:Acho que sim,meu pai quer,ja que só tem esse mês para terminar o primeiro ano.-expliquei sorrindo.
*
Gustavo:Não sei se obrigar Anahí a se casar e bom.-comentou inseguro.
Perola:E sim! Você como pai deve fazer isso uma garota de dezesseis anos sozinha!-o fez a encarar.-Pensa na sua neta!
Gustavo:Tem razão a história não pode se repetir,minha filha deve o obediência a mim porque sou seu pai!
Alfred: Licença senhor Gustavo,Gabriel Herrera está aqui.
Perola:Vou deixer vocês a sós.-beijou o marido e saiu com um sorriso malvado no rosto,se livrar da pirralha e seu plano
Gabriel:Amigo bom dia.
Gustavo: Bom dia Gabriel.-se cumprimentaram se sentando no grande sofá macio.
Gabriel: Vim aqui saber da Anahí.
Gustavo:Está ótima,mas ela não quer casar com seu filho!Isso me preocupa,eles são jovens demais e sem cabeça para ja casar!-comentou preocupado.
Gabriel: Alfonso já é de maior só precisou de uma conversa comigo,ele está lá fora ,eu pedi para vir falar com você antes -explicou sorrindo.-O que vai fazer com Clara?
Gustavo: Estive pensando,vou deixar eles na rua!
Anahí: Não!-anahi desceu as escadas com os olhos cheios de de lágrimas.-Pai não por favor! Imploro!
Gustavo:Anahí olha o mal que nós fizeram?-lembrou nervoso.
Gabriel:Anahí.-se levantou a cumprimentando.-Seu pai tem razão!
Gustavo:Como pode ainda gostar daquela gente?-a encarou sem entender.
Anahí:Minha irmã Vivi ela e pequena!-explicou nervosa.
Gustavo:Prima sua minha filha!-explicou passando a mão no rosto.
Gabriel: Posso sugerir algo?-gustavo assentiu e Anahí encarou atentamente Gabriel.-Converse com o Alfonso e eu falo com seu pai!
Anahí: Não..
Gustavo:E isso ou nada Anahí!-falou nervoso.
Anahí:Tudo bem.-engoliu em seco.
Gabriel saiu indo pegar o filho,Gustavo estava de pé e Anahí atrás do mesmo o coração estava acelerado.
*
Anahí:
Assim que Alfonso entrou pela porta toda a lembrança das palavras dele soaram na minha cabeça me deixando com o coração apertado.
Gustavo: Gustavo Puente pai de Anahi e uma honra Alfonso.-apertaram as mãos.
Alfonso:O prazer e meu Gustavo meu pai me falou de você.-sorriram.
Gabriel:Anahí vai conversar com você filho e eu espero que se entendam.-neguei comigo mesma,meu pai pegou minha mão me fazendo encarar Alfonso pretendendo nossos olhares.
Gustavo:O jardim e o melhor lugar filha.-me beijou na testa.
Anahí:Tudo bem pai,vamos.-olhei Alfonso que assentiu.
Sai na frente sendo seguida por ele,quando chegamos no jardim o mesmo tirou a máscara de "bom moço" e o sorriso cafajeste voltou.
Alfonso: Quanto tempo meu amor.-sorriu divertido.
Anahí:Você e bipolar? Primeiro me diz tudo aquilo e depois volta como se nada tivesse acontecido.-gargalhei.-Só porque descobriu que sou filha de alguém mas importante que seu pai?-debochei.
Alfonso:Você me pegou de surpresa com aquela notícia,pensei bem e se eu deixar você sozinha alguém pode querer assumir a minha filha!E isso não , você e minha.-se aproximou,ri colocando uma mão na frente o parando.
Anahí:T E O D E I O.-soletrei com nojo.-Entendeu? Tenho que desenhar?
Alfonso:Me odeia e está grávida de uma filha minha!-debochou.-Tambem te odeio por muitas coisas,mas chega cansei de ver a Anahí debochada,ou você se casa comigo ou sua família vai para a rua que meu pai convence seu papai rapidinho.-sorriu divertido me vendo engolindo em seco,Alfonso se aproximou de mim levantei a mão mas ele pegou meu braço nos deixando próximos.-E quando a bebê nascer eu tiro de você!
Anahí: NÃO! Você não pode!-me desesperei vendo ele me chantagear com o que mas dói.
Alfonso:Ah eu posso,meu pai e eu sabemos jogar para ganhar amor,vamos me reponde!-riu sem paciência.
Anahí:Por que está fazendo isso Alfonso?-o olhei nervosa.-Você só me fez mal,não quer ser pai para que se casar aos 18?Fala!-pedi desesperada.
Alfonso:Nossas famílias juntas tem um poder que você não tem noção.-mordeu o lábio olhando minha boca.-Casar com você e meu desejo agora,afinal nos amamos e seremos papais.-me puxou para ele Colando nosos corpos.
Anahí:Ódio não esquece,amor aqui NUNCA vai existir,vou ensinar minha filha a te Odiar!-afirmei ameaçadora o encarando vendo o brilho dos olhos verdes.-Caso com você por minha filha e pela minha família,mas vou fazer da sua vida um inferno!-prometi sorrindo fria.
Alfonso:Vai ser completamente correspondida vamos brincar de se odiar amor,a sua vida também será do jeito que você fará a minha Agora em diante,vai ser minha mulher Anahí,sem ninguém para te defender está amarrada a mim!-gargalhou me dando um beijo no canto da boca
Anahí:Quando e o casamento?-me soltei dele o olhando com raiva.
Alfonso:Sábado agora,tem uma semana para ser livre e se despedir do Damon.-provocou rindo.
Anahí:E você das suas putas.-ri divertida.
Alfonso pediu minha mão para meu pai que está sendo enganado sobre o "amor" que Alfonso diz ter por mim ,a data foi marcada e agora estou noiva do cafajeste dono do EWS o qual brincou com meu coração.
Mas já cansei!Vou fazer da vida dele um inferno e a minha filha não vai gostar dele eu vou fazer de tudo para deixar esse ser sem amor nem de uma formiga !Apenas ódio e o que eu vou oferecer a ele diante de Deus que me perdoe .
E amores essa união vai trazer muitas mas coisas!!!!
Respondo a todas amanhã,bjs e boa noite.❤😘
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ola amores as emoções estão fortes ein! Consegui um tempo para poder me dedicar a fic por completo! Alguém aí que maratona?? E esse casamento???😣🙄🤔 Bjs.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)