Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Levy: Alfonso ligou para Ucker contando o porque do sumiço ele vai ser PAI?-encarou Maitê que assentiu.
Maitê:Any está grávida de uma menina,a bebê não tem culpa em ter um pai como ele!-negou nervosa.
Levy: Alfonso nunca me disse todo o plano,sempre era mas com o Ucker.-contou deixando Maitê intrigada.
Maitê:Então ele confia mas no Uckermann,mas foi sujo demais essa jogada dele,brincou com a a Anahí e agora vai casar com ela só porque ela e filha de Gustavo Puente.-debochou irritada.
Sol: Então e verdade os boatos!-riu divertida junto as amigas .
Perla:A bolsista e milionária?-rosnou.
Levy: Ninguém chamou as galinhas aqui não.-riu debochado.
Bia:Levy deixe a sua paixão dizer.
Maitê: Alfonso Herrera e um lixo, interesseiro e tudo o que tenho a dizer!
Sol:Anahí grávida quem diria!?-gargalhou junto a bia
Perla:Ela está grávida do meu homem?-negou chorosa
Levy: Chega de chorar por ele garota! Alfonso vai ser pai e a mulher não e você.-se levantou puxando Maitê pela mão.
Maitê: Vão acabar mordendo a própria língua por tanto veneno.
Bia:Já vai tarde casalzinho de merda!-rosnou furiosa.
Sol:Anahí filha de um milionário e grávida do homem mas cobiçado !-debochou.-Ela tem sorte.
Perla:Ela ROUBOU a MINHA felicidade!E vai pagar caro!-jurou vermelha de raiva.
*
Anahí:Onde está meu pai?-Perola se sentou na espreguiçadeira e tirou o óculos mostrando seu olhar maléfico.
Perola: Saiu com o seu sogro querida,não disse que você iria casar?-debochou confiante.
Anahí: Tenho certeza que você fez a cabeça dele!Quer me ver longe daqui .
Perola:E muito inteligente Anahí,e verdade eu apenas ajudei seu pai na decisão,você vai se casar ter sua vida!-riu divertida.
Anahí:Sim,mas vou dar uma neta e ainda continuo sendo filha dele,ele jamais vai me abandonar por você.-sorri a vendo ficar vermelha e alterada.
Perola:Pelo menos não estará nessa casa,e sim com o pai da sua filha , longe daqui e aí não terá espaço para a filha de Gustavo Puente.-disse maldosa
Anahí:Você se engana,não vou me separar do meu pai,vou fazer questão de vir aqui,dormir quando puder também,não vou deixar ele sozinho com você!-garanti sorrindo.
Perola:E melhor tomar cuidado garota.-se levantou me encarando com ódio.-Ou quer que a sua filha suma e apareça como minha bebê adotada?-gargalhou me deixando com medo.-Vamos ser uma família,e por minha felicidade ao lado do seu papai eu faço TUDO.-ameaçou saindo me deixando assustada.
Me sentei na beira da piscina com lágrimas nos olhos,como minha vida mudou do dia para a noite?Queria ter conhecido minha mãe será que a vida dela era assim?
Anahí:Perdi minha família,e vou ser obrigada a casar com o homem que só quis me machucar.-respirei fundo limpando o rosto.
Gustavo:Filha?-me levantei o encarando que estava sorridente.
Anahí:Oi pai.-o abraçei.
Gustavo:Fiz umas compras para você,esta tudo em seu quarto e um presente.
Anahí:Pai não precisa!-pedi incomodada.
Gustavo:Me deixe recuperar o tempo perdido,comprei também isso.-um macacão rosa bebê.-Para a minha neta.-sorri emocionada.
Anahí:E linda obrigada,nem caiu a ficha que terei que comprar roupas para minha bebê.-rimos juntos.-Vou voltar para o elite hoje para adiantar tudo para o casamento.-expliquei a ele que sorriu beijando minha testa.
Gustavo: Você está fazendo a escolha certa,Alfonso te ama e juntos vão conhecer a beleza de iniciar uma vida a dois.-sorri forçada por dentro eu sabia que isso não será assim.
Nem de longe..
Maratona iniciada amores!!!!!
😍
Juliana: Maratona Amore!😘
Milena: Postando a maratona.😉
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Meu pai tinha me presenteado com muitas roupas de marcas,calçados,um iPhone 6,e já avisou que vamos comprar as coisas para minha bebê em breve.Enquanto arrumava minha mala, aproveitei para tirar uma foto com um óculos de sol azul que ele me deu. A legenda foi"Cuidado com o mundo e suas voltas,hoje você tá em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)