Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:Esse quarto e lindo.
Maitê: Gostei dele,a cama e muito confortável.-assenti colocando o porta retrato da minha família na mesinha onde podia colocar minhas coisas.-E sua família?
Anahí:E sim,esse aí e meu padrasto e como um pai,ja que o meu verdadeiro nunca conheci e nem desejo conhecer.-suspirei alisando a foto.
Maitê:Você não vai se trocar?Já temos que descer.-avisou se levantando de sua cama.
Anahí:Vai você eu vou depois.
Maitê: Te espero na sala.-assenti a vendo sair.
Subi para tomar um banho,o uniforme era bem bonito,saia preta,blusa azul com a gravata vermelha junto as botas de cano fino.Desci as escadas quando a porta foi aberta entrando Perla e uma ruiva.
Perla:Nosso quarto com bolsistas,como a decência desse lugar tá indo para o ralo.-riu com desdém.
Xx:Sou Dulce Maria Herrera e você a famosa Anahí Foi muito corajosa!-aplaudiu me olhando sem nenhum expressão.
Perla:Bateu no meu homem!
Anahí:Ele pediu,no momento em que me faltou com respeito,não sou como as putas que ele está acostumado.-olhei bem seriamente para a ruiva.-Seu homem ?Ele deu em cima de mim na sua frente querida,faz um favor prende ele em você e me deixa em paz!-olhei para Perla sem paciência.
Dulce: Você errou em bater no Alfonso,ele e filho do dono dessa espelunca,tem poder,você não tem nada só está se colocando em perigo.-avisou me fazendo rir.
Anahí:Deixa seu primo se resolver comigo,ele e seu primo entendo mas não sou obrigada a obedecer um moleque que se acha a última bolacha do pacote,e sim professores e o diretor.-expliquei sorrindo.
Dulce: Você e folgada loirinha,cuidado pelo meu primo faço tudo.
Anahí: Por mim mesma eu faço tudo.-pisquei divertida.
Perla: Você aqui e só um rato.
Anahí:Entrei aqui com meu mérito por inteligência não por dinheiro,sinto muito orgulho,não tenho medo de ninguém.-garanti tomando caminho da porta a fechando com tudo.
Cheguei a sala a encontrando cheia,o professor não tinha chegado,me sentei ao lado de Maitê quando iria começar uma conversa com ela..
Alfonso: Hora hora quem está na minha sala!?-levantei o olhar para ele que me puxou pela gravata.
Anahí:E uma desgraça cair na mesma sala que você,mas parece que você gostou do tapa quer mais um?-provoquei com raiva,deixando dois garotos que estavam ao lado de Alfonso rindo.
Xx: Bravinha essa loirinha!
Xx: Você não disse que era tão bonita Herrera.
Alfonso:Essa daqui eu cuido rapazes.
Anahí:Estou com vontade de socar sua cara de bolacha.--rosnei sem paciência.
Alfonso:Soca!-riu junto aos amigos,uma roda se formou ao redor,maite tentou me puxar pelo braço mas não dava Alfonso não deixava.
Xx: Herrera solte a garota!-alfonso me olhou bem e soltou,um homem com livros entrou na sala fazendo todos voltarem a seus lugares.
Alfonso: Professor Rubens.-sorriu sem humor.-Seu desejo e uma ordem.
Rubens: Herrera,Ucker e Levy para seus lugares,aqui ninguém bate ou humilha uma mulher na minha aula.
Anahí: Obrigada.-ele sorriu docemente para mim,me sentei mas calma.
Maitê: Tudo bem ?Seu pescoço está vermelho.-comentou preocupada.
Anahí:Vou ficar.-suspirei .
Minha garganta doía,queria chorar,mal cheguei e ja estou sendo rejeitada por ser bolsista,mas não vou dar o gosto desses me verem chorando,mas sim dê me verem sorrindo.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Intervalo Maitê:Vamos pedir um milk shake com batatas fritas?-sorri com a ideia.-Any você já mudou de ideia em relação ao Alfonso Herrera? Anahi:Vamos sim,não Maitê,alguem tem que por aquele lixo no lixeiro e só eu já que todos aqui são baba ovos,e covardes.-neguei debochada. Maitê:Vai se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)