Fanfics Brasil - 48 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 48 capitulo

30 visualizações Denunciar


Anahi:


Meu pai tinha me presenteado com muitas roupas de marcas,calçados,um iPhone 6,e já avisou que vamos comprar as coisas para minha bebê em breve.Enquanto arrumava minha mala, aproveitei para tirar uma foto com um óculos de sol azul que ele me deu. 


 


A legenda foi"Cuidado com o mundo e suas voltas,hoje você tá em cima e amanhã?". Em 5 segundos já várias curtidas e comentários,recebi uma mensagem de Dulce avisando que iria me buscar para ver Vivian antes de voltar ao elite.Tratei de me arrumar rapidamente ja na sala pronta para me despedir do meu pai.


Gustavo: Vou levar você.


Anahí:Dulce Vem me buscar,a mãe do Alfonso quer me ver na casa dela.-expliquei sorrindo.


Gustavo:Essa casa vai ficar muito sem graça sem você.-alisou meu rosto.


Anahí:O senhor pode me ver no elite?-sugeri.


Gustavo:Todos os dias se possível.


Alfred: Licença,a senhorita Dulce está lá fora.-avisou,abraçei meu pai fortemente.


Anahí: Obrigada por tudo,pelos presentes por me acolher.-sorri emocionada.


Gustavo: Obrigada você por voltar para mim meu anjo,isso não é nada em comparação a dezesseis anos sem te conhecer.-suspirou alisando meu rosto.-Vamos nos falar todo dia agora .


Anahí:Vamos sim, Tchau.


Encontrei Dulce no carro,ela colocou minha mala no porta malas,e seguimos para a casa do Alfonso.Assim que chegamos Vivian Me recebeu chorando emocionada.


Vivian:Me perdoe pelo Alfonso querida,que vergonha!-negou chorando.


Anahí:A senhora e muito boa,não tem culpa nenhuma dos atos do seu filho.-sorri a tranquilizando.


Vivian: Você e muito boa Anahí,e uma menina?-sorriu alisando minha barriga.


Anahí:E sim,você será avó.-nos abraçamos.


Dulce: Serei tia,ja adianto que vou ensinar vários truques para minha sobrinha.-gargalhamos.


Vivian: Dulce..-neguou rindo.-Vão para o elite?


Anahí:Vamos sim,preciso me preparar para o casamento.


Gabriel: Anahí Não sabia que estavam aqui,Alfonso voltou para o elite.


Dulce:Ele mandou uma mensagem para mim,nós vamos também.


Anahí: Tchau Vivian,Gabriel.-me despedi dos dois  que insistiram para um lanche .


*


Alfonso:


Voltei para o elite sendo cumprimentando,e ganhando o parabéns por ser papai,as fofocas correm cedo demais.


Perla:E verdade?-me puxou pela camisa.


Alfonso:O que garota?Bebeu?-a empurrei.


Perla: Você vai ser Pai de uma bebê daquela oportunista!?-rosnou.


Ucker:Sim Perla não sabia?-se divertiu com a cara da mesma.


Alfonso:E sim vou ser papai,vou casar com Anahí no sábado,TODOS ESTÃO CONVIDADOS.-gritei ganhando aplausos de todos.


Perla: Você me amava Alfonso!-gargalhei a olhando.


Alfonso:Só comia você,que aliás da para todos,nunca alguém vai se apaixonar por alguém como você!-sai com Ucker a deixando chorando.


Ucker: Alfonso sou seu amigo como você diz tudo aquilo a Anahí e depois se casa?-perguntou confuso.


Alfonso: Contei logo porque não estava nenhum pouco a fim dessa história,mas Anahí e filha de Gustavo Puente,alem do mais vou administrar minha vida com meu amor sozinho.-pisquei malicioso.


Ucker: Você vai comprar uma casa?


Alfonso:Sim,não vou morar com meus pais e nem com o Gustavo.-o olhei óbvio.


Ucker: Alfonso eu não entendo você cara!E agora você e Anahí como fica ?


Alfonso:Nos amamos .-sorri divertido.-Vamos ter uma filha,sou um homem comprometido e amarrado mas confesso que Anahí e a única mulher que me interessa,ela não sai da minha cabeça .-confessei sério.


Ucker:Isso será sua perdição.-avisou batendo em minhas costas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Assim que chegamos no elite,fui recebida por várias pessoas me dando parabéns por ser mãe.Estava sendo acolhida,mas isso e por interesse ao saberem de quem sou filha. Dulce : Você está famosa amiga.-piscou divertida. Anahí:Isso se chama interesse por conta do meu pai.-revirei os olhos. Maitê:Any!-sorri a abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais