Fanfics Brasil - 50 capitulo Dono do EWS Aya

Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya


Capítulo: 50 capitulo

781 visualizações Denunciar


Anahi:


O final do domingo foi chegando,no quarto as meninas e eu jogamos fora conversas,planos até dançamos,precisava disso um tempo para não pensar em nada ao redor.


Na hora do jantar estava falando com meu pai, enquanto tomava um copo de milk shake,ao fim da ligação estava de barriga cheia mas com uma dor de cabeça insuportável.


Dulce:Que foi esta enjoada?-pegou na minha mão.


Anahí: Dor de cabeça.-fechei os olhos com força.


Alfonso:Boa noite garotas.-abri os olhos com ele sentado ao meu lado.-O que você tem?


Anahí:Nada.-desviei o olhar.


Maitê:Vou ao banheiro,vem Dulce?


Dulce: Voltamos ja.-piscou saindo me deixando sozinha com Alfonso.


Alfonso: Milk shake?Você jantou alguma coisa?


Anahí:Jantei.


Alfonso: Além de besteiras?-debochou me deixando irritada.-Você precisa comer direito não só porcarias!


Anahí: Alfonso Vai me dizer que você e médico?-debochei sem paciência.-Estava com vontade,e essa dor de cabeça e por conta do meu acidente!-bufei olhando meu celular.


Alfonso:E normal?-o olhei assentindo prestando atenção na preocupação fingida ,só podia ser.-Vim falar da nossa casa,vou comprar no máximo amanhã.-avisou .


Anahí:Já quero avisar que a Dulce Vai morar com a gente.-avisei o olhando .


Alfonso:Posso saber para que?Tem medo de morar comigo?-riu sem paciência.-Quero privacidade!-rosnou nervoso.


Anahí: Mora sozinho então,não vou ficar como um animal em uma gaiola não meu querido!-cruzei os braços irritada.


Alfonso: Então ok,Dulce vai morar lá quando chegamos da lua de mel.-avisou ainda de má vontade.


Anahí:Não quero lua de mel!Ta doido?-gargalhei divertida.


Alfonso:Você acha o que?-gargalhou debochado.-Se não quer sair vamos ficar em casa, mas vai ter noite de núpcias! Não esqueça de certas coisas!-pegou meu queixo avisando cada palavra.


Anahí: Prefiro sair então,mas as coisas não são como você pensa não meu querido!-avisei sorrindo.-A casa vai ser minha a partir do momento em que ganhar seu sobrenome.-debochei me afastando dele.


Alfonso:Sou a autoridade maior meu amor,não esqueça!-riu se aproximando de mim.-Sendo assim vou levar os meninos para morar com a gente!-anunciou me fazendo arregalar os olhos.


Anahí:O que? E brincadeira?-ri negando.-Só pode!


Alfonso:E a pura verdade,justo já que você vai levar a Maitê e nem sei quantos mais .-debochou olhando seu celular.


Iria responder mas Perla de longe estava apontando para mim e fofocando alguma coisa,sorri divertida a ela,peguei Alfonso pela nuca e o beijei que correspondeu na mesma hora colocando sua língua sendo recebida pela minha,soltei sua boca olhando para ela dizendo pelo lábio "Sorry".


Anahí:Não se empolga,fiz isso para Perla que não parava de apontar para cá.-avisei tomando água.


Alfonso: Outra coisa não vou casar com você para ser um enfeite não!Bom que as coisas voltem a ser como antes.-disse no pé da minha orelha com a voz rouca.


Anahí: Claro para homens como você falta de atenção faz falta.-sorri provocativa.


Alfonso: Debocha mas na hora H vamos ver!-riu me deixando rosnando.


Anahí:Quero avisar desde já,que Damon será padrinho da minha filha.-avisei deixando ele vermelho e gargalhando alto.


Alfonso:NEM MORTO!Ele não vai ser padrinho da minha filha!-gritou nervoso me deixando nervosa mas do que ele.


Anahí: VOU!


Alfonso: Convido a Perla para ser madrinha!-riu me levantei o pegando pela gola da camisa.


Anahí:Eu te MATO! Tenha certeza disso!-o ameaçei seria.


Alfonso:E você quem sabe!-deu de ombros me abraçando pela cintura.


Anahí: Vou deitar estou com dor de cabeça!-tentei me soltar dele .


Alfonso:E cedo senta aqui.-me sentou em seu colo alisando minha barriga.-Quero você e minha bebê comigo.-me beijou me deixando quieta sem reação.


Anahí: Você sabe atuar bem.-ri sínica o encarando.


Alfonso: So falei a verdade,vou ser pai tenho que dar toda atenção para você e a NOSSA filha.


Dulce: Galera voltei!-sorriu .


Anahí:E a Maitê?-estranhei.


Dulce:Não soube ela é Levy estão ficando!-rimos juntas.


Anahí:E ela nem me conta?-neguei rindo.


Alfonso:Formam um belo casal,mas ninguém supera a gente.-suspirou,apertei meus olhos para ele que sorriu.


Dulce: Convencido priminho,a Any contou vou morar com vocês!-sorriu animada.


Alfonso: Contou mas eu também vou levar meus amigos,cada um tem seu quarto !-riu vendo a cara de decepção de Dulce como a minha.


Anahí:Não se preocupa Dulce Vamos ver algumas coisas ainda,porque a casa e também MINHA.-olhei para Alfonso que me encarou divertido.-Quero ir dormir .


Alfonso:Vê se come melhor não quero minha filha com diabetes.-me deu um selinho enquanto sai de seu colo.


Anahí:Me deixa Alfonso,eu estou com dor de cabeça!


Dulce:Vamos você precisa deitar,alias nós temos que ver seu vestido,e as coisas da festa.-lembrou.


Alfonso:Minha mãe vai ajudar com tudo o que precisarem mas não terá festa!


Anahí:O que?- o olhei que riu.


Alfonso:Não quero festa,vamos sair direto para a lua de mel,boa noite garotas.-me deu um beijo e saiu .


Dulce:Ele quer te provocar?-perguntou ainda chocada.


Anahí:Me raptar -ri irônica.-Vamos para o quarto ?Estou cansada quero ver as coisas do casamento e falar com a Vivian,e depois dormir.-reclamei bocejando.


 


 


Milena: Postando amore!!😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gio_herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã: Anahí: Acordei com o sol invadindo o quarto,todas ainda dormiam,olhei no relógio e vi que eram sete e meia,dormi cedo ontem por isso a falta de sono .Me levantei e me arrumei sem acordar ninguém estava com fome,me sentei na mesa pedindo um sanduíche com um suco de laranja. Damon:Bom dia.-sorri o abraçando. Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 532



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08

    Postaa mais!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30

    Postadas as mais!!!!

  • almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29

    Tão bom ver AyA se dão bem

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21

    caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38

    CONTINUA!!!!!!!<3

  • engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21

    PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais

    • anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22

      Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14

      Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00

    Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08

      A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)

  • Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05

    Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18

      Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)

  • ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13

    Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos &quot;pais&quot; tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!

    • Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20

      Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais