Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
As meninas iam junto comigo,elas já estavam a minha espera,coloquei um vestido branco rendado com manga cumprida.Saltos brancos pontudos para não ficar baixinha demais,maquiagem Clara um batom rosa,cabelos soltos naturais.
Dulce:Linda!!!!!-buteu palmas.
Maitê:Any você parece uma princesa imagine com o vestido!-sorrimos juntas
Anahí:Mas minhas amigas também estão lindas demais!-coloquei a mão na cintura.
Dulce:Estava pensando o que acha de depois de ir no cartório podemos ir para um parque comer algodão doce,ir na roda gigante?-sugeriu me fazendo sorrir.
Maitê: Gostei.
Anahí:Só de imaginar algodão doce.-lambi os labios rindo.-Ah dona Maitê por que não contou sobre você e o Levy?-a peguei de surpresa que não sabia o que responder.
Maitê:A gente nem se beijou ainda!-disse vermelha.-Desculpa amiga e que aconteceu tantas coisas com você.-a abraçei sorrindo.
Anahí:Eu sei boba! Você precisa beijar e muito bom!-gargalhamos.
Dulce: Safadas vamos? Alguém está enrolada!-piscou para mim.
Descemos encontrando os meninos,Levy,Ucker e Alfonso que ao me ver pegou na minha mão fiquei quase da mesma altura que ele.
Alfonso:Eu tenho a mulher mas linda do mundo.-me -deu selinho demorado.
Gustavo: Todos prontos?-sorriu entrando vindo ao meu encontro.-Meu anjo.-sorri o abraçando.-Alfonso.-abraçou o mesmo .
Alfonso: Gustavo estamos prontos!-pegou na minha mão.
Gustavo: Falta alguém!-o olhei curiosa mas quando iria falar Vivi apareceu correndo para meus braços.
Vivi: Any!!
Anahí:Minha pequena.-a apertei em meus braços.-Pai como ela veio?-perguntei surpresa.
Gustavo:Fui avisar sobre sua escolha,e Clara disse na minha cara que essa garota não é filha dela,a achou na porta,ela me contou que estava sendo maltratada e eu vou adotar ela.-explicou sorrindo.
Dulce: Princesa vem cá!-a pegou no colo.
Maitê:Lembra de mim!-encheram ela de beijos.
Anahí: Como posso te agradecer?-sorri com lágrimas nos olhos.-Você e tão bom!
Gustavo:Me dando muitos abraços meu amor,não foi nada.-alisou meu rosto.
Alfonso: Então essa é minha cunhadinha?-se aproximou da mesma que escondeu o rosto no pescoço de Dulce.
Vivi: Você vai roubar a Any de mim! Não gosto de você!-anunciou deixando todos rindo .
Ucker:Eh Herrera que vácuo!-debochou rindo.
Levy: Ninguém gosta dele!-se acabaram de rir.
Anahí:Meu amor você e única para mim,Alfonso e segundo plano.-falei rindo vendo a cara dele .
Alfonso:Vou me casar comigo mesmo!-debochou irônico.
Maitê: Coitadinho.-negou rindo.
*
Assim que chegamos no local encontrei Perola,Vivian e Gabriel,foi decidido que Dulce e Ucker seriam as testemunhas.O juiz chamou Alfonso e eu para assinar.
Quando vi o papel quase cai para trás,tinha três cláusulas que eram uma armadilha!Só poderia me separar de Alfonso com 20 anos completo,iriamos dividir os bens mas ele seria o dono de tudo e até administrar os meus,e divórcio só sobe sua decisão.
Anahí:Pode me dizer que acordo foi esse?-perguntei baixinho em sua orelha enquanto estávamos escutando o juiz lendo tudo em voz alta.
Alfonso:Estou apenas me segurando que você não vai fugir ou aprontar uma sem minha ordem meu amor.-sorriu divertido.-Agora seremos um só e nada vai mudar esse papel e a prova disso.-me olhou com um brilho sombrio no olhar.
Anahí:Esse papel para mim não e nada Alfonso!Saiba desde já que eu não vou ser sua empregada e nem te dar obediência como sua cadela -avisei ameaçadora.
Alfonso: Calma amor,não pensa nisso agora não.-beijou minha testa sorrindo .
Juiz: Vocês estão legalmente casados,podem se beijar.-nos beijamos ganhando aplausos da sala.
Vivian e Gabriel saíram com meu Pai para um jantar já Perola iria sair com nós para o parque de diversões para acompanhar Vivi.
Anahí:Ja que meu pai não está aqui pode dizer sem medo o que pretende com a minha irmã?-perguntei nervosa.
Perola:Vou ter uma filha agora para cuidar,e o melhor ela tem uma ligação muito forte com você!-riu divertida.
Anahí: Encosta nela!E você se vê comigo!-ameaçei.
Perola:Apenas seja boazinha na linha Anahí,ou quem se fere e sua irmãzinha.-ameaçou me pegando pelo braço.
Vivi: Vamos ?-me soltei de Pérola a pegando no colo.
Perola:Anahí Querida não pode pegar ela,você esta gravida!
Vivi: Grávida Any?
Alfonso:Sua madrasta tem razão amor.-entreguei Vivi a Perola que sorriu provocativa.
Perola:Sua irmã vai ter uma bebê.
Vivi:E eu?-encheu os olhos de lágrimas.-Você vai me trocar?
Anahí: Não!Jamais você e a minha bebê são as primeiras da minha vida.-limpei seu rosto.
Alfonso:Vamos ir se divertir princesa,depois falamos?-sugeriu me pegando pela mão.
Vivi:Tudo bem vamos mamãe Perola?
Perola:Vamos filha.-a beijou saindo na frente.
Alfonso:O que foi ?-neguei sorrindo.
Anahí:Nada vamos logo.-o beijei saindo logo com ele.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No parque: Todos estavam se divertindo juntos,Vivi nunca havia ido a um parque todos se reservaram para ir com ela em todos os brinquedos. Perola e Anahí trocavam olhares a todo momento, Maitê e Levy estavam com a garota na montanha russa,mas Maitê estava com medo é Levy riu ao perceber. Levy:Não precisa ter medo,estou aqui.-pegou na m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)