Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
A viagem foi cansativa,Alfonso alugou um barco até a famosa ilha,quando chegamos me surpreendi com o lindo lugar,águas cristalinas a casa era enorme de longe se via.Sem contar com a areia branquinha,nunca tinha visto nada assim era unico,ja era noite e o céu estava estrelado.
Alfonso:Bem vinda a ilha Herrera.-sorriu bebendo champanhe.
Anahí:Lindo nome.-debochei rindo.
Alfonso:Ou seria melhor ilha Alfonso?-ficou pensativo.
Anahí: Retiro o que disse ilha Herrera e lindo !-pisquei .-Vamos descer ?Eu quero ver!-pedi ansiosa.
Descemos do barco,pisei descalça mesmo para tirar os saltos,aquele lugar era lindo,nunca vi uma praia e uma agora privada para mim e ele era um sonho.
Alfonso:Qum sabe na próxima vez trazemos nossa filha?Hum?-me abraçou por trás beijando meu pescoço me fazendo sorrir.
Anahí:Assim seja,mas acho que não será só ela quera vir não.-rimos juntos.
Alfonso:Tem razão,esposa vamos conhecer a casa!
A casa era única também,enorme com madeira importada claro,Alfonso tinha abastecido a dispensa,poderia se morar aqui só não tem ninguém aqui,quando conheci nosso quarto entrei direto para o banheiro com uma bolsinha para me arrumar .
Me olhei no espelho com medo de estar completamente sozinha com ele,se entregar a ele como esposa,tudo mudou agora ele não é mas o cafajeste que eu dispensei no dia em que o conheci,agora ele e meu marido.
Tirei o lindo vestido,soltei o cabelo tirando a linda tiara,tirei minha roupa íntima,coloquei um roupão de seda vermelho,o amarrei bem.Retoquei apenas o batom e passei um perfume,e finalizei com uma local hidratante corporal com cheio de frutas vermelhas.
Encarei minha aliança em meu dedo,respirei fundo saindo do quarto mas Alfonso Não estava la como eu esperava,caminhei até a janela vendo ele olhar para o mar,com um whisky na mão,nú.
Cada passo da casa para fora foi com o coração a mil,não podia demostrar que estava com medo,precisava mostrar que está tudo bem.Quando pisei diante dele,o mesmo pareceu perceber minha presença pois se virou me olhando intensamente de cima a baixo.
Alfonso: Quero fazer amor com você aqui fora,diante da lua e das estrelas como prova de um recomeço a nois dois.-se aproximou de mim me enlaçando a cintura.-Agora você e minha esposa meu amor,não a Anahí que eu conheci no elite .
As palavras dele eram lindas,me virei de costas a ele sentindo sua mão em minha barriga a alisando,seus beijos em meu pescoço ele conhecia como me aclamar,precisava encarar ele sem medo apenas me entregar ao meu marido.
Alfonso puxou o laço do roupão,com suas mãos alisando minha barriga,uma no seios a outra na coxa me fazendo fechar os olhos.
Alfonso: Vira pra mim.-isso não foi um pedido.
Me virei já completamente nua,ganhando seu olhar faminto de desejo ,o abraçei pelo pescoço prendendo meu olhar no seu.Suas mãos desceram para meu traseiro o apertando,e sua boca encontrou a minha,um beijo inrenso,luxuoso onde nossas línguas brincavam juntas,arranhei sua nuca sem fôlego com ele descendo beijos para meu pescoço.
Alfonso Me sentou numa pedra para ficar próximo a sua altura,o abraçei com as pernas o vendo descer sua boca ao meus seios,suas mãos apertando meu corpo ao seu.
Anahí:Meu corpo e seu.-me deitei na pedra inclinada para ele .-Assim como o seu agora e definitivamente meu .
Sua boca chegou a minha intimidade onde ele começou a me lamber lentamente me deixando a sua merce,deixei meus braços sobre minha cabeça sentindo meu corpo tremer.
Alfonso: Você e minha agora Anahí.-me deixou em combustão para me tirar da pedra.-Somos marido e mulher,saiba que agora você precisa aceitar que e minha esposa.-me deitou com cuidado sobre a areia.
Anahí:O que quer que eu faça ?Já sei que sou sua mulher o padre disse .-ri irônica.
Alfonso: Aceite que eu mando em você agora,não tem ninguém para dizer o contrário,a partir desse momento você se une a mim inteiramente para minhas ordens e decisões e uma dela e esquecer completamente Damon.-o olhei divertida.
Anahí:Está inseguro Alfonso a ponto de me pedir isso na lua de mel?-gargalhei,ele pegou meu rosto com força rindo maléfico.
Alfonso:Soube que ele prometeu fugir com você,ele assinou a própria sentença de morte!-rosnei.
Anahí: Te ODEIO!Dane se Ucker,e você também sou sua esposa mas também sua inimiga.-avisei sorrindo fria.
Alfonso:Já deu a hora de parar de ser forte,nenhuma mulher manda em mim você sabe disso,e eu também odeio você mas não se preocupe , ódio e tão intenso como amor é isso até torna nos dois únicos.-gargalhou descendo sua boca a um seio o mordendo , engolindo em seco sorri ofegante .
Anahí:Muito bem,ja que só consegue a base de chantagens e ameaças,deixo o Damon por você,sou sua Alfonso.-me soltei dele ficando agora sobre ele cara a cara com suas mãos me segurando com possessividade.-Sua esposa mas lembre se não sua cadela!
Alfonso:Assim que eu gosto e assim vai ser meu amor,você não tem saída a opção e me amar e ser minha.-nos beihamos como selvagens desci meus beijos para seu pescoço mordendo o mesmo,alisando seu peitoral,dando beijos em todos os lugares.
Alfonso Me encaixou em seu membro duro,o abraçei pelo pescoço alisando seu rosto enquanto sua mão apertava meu traseiro e seu rosto estava em meu pescoço.
Anahí:Quero te marcar com meus beijos com meu corpo sobre o seu.-falei roucamente ,o mesmo me olhou sombrio de desejo .
Alfonso: Me marca amor para depois eu deixar em beijos,caricias, gemidos todo o meu amor por você e seu corpo.-sorri pegando suas mãos as fazendo andar por todo meu corpo.
Os nomes para a votação serão
Giovanna
Manuela
E Lorena.
Votem!🤔😉
Alguém aí quer a lua de mel?
Tem surpesas aí!!!
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Comecei a cavalgar sobre ele lentamente vendo o mesmo contrair seus músculos em resposta,sorri provocativa continuando sem aumentar vendo ele apavorado. Alfonso:Anahí...-avisou Anahí: Anahí Herrera agora amor.-pisquei divertida. Aumentei os movimentos como ele queria,sentindo ele me Invadir por completo,rebolei em seu membro deixando Alfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)