Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Comecei a cavalgar sobre ele lentamente vendo o mesmo contrair seus músculos em resposta,sorri provocativa continuando sem aumentar vendo ele apavorado.
Alfonso:Anahí...-avisou
Anahí: Anahí Herrera agora amor.-pisquei divertida.
Aumentei os movimentos como ele queria,sentindo ele me Invadir por completo,rebolei em seu membro deixando Alfonso gemendo como um animal.Aumentei mais me apoiando nele mas quando estava vindo seu orgasmo eu parei saindo de cima dele .
Alfonso:Anahí ...o que..
Anahí: Você me deixou na vontade só estou retribuindo o favor.-pisquei ia sair mas ele me me deu uma rasteira ,cai em seus braços com ele me prensando na areia.-Me solta!-avisei seria.
Alfonso: Você acha que e assim?-negou rindo alto me olhando safado.-Agora você que provocou.-mordeu meu pescoço com força.
Anahí:Filho da..-ele tampou minha boca rindo.
Alfonso: Colabora comigo? Hum?-alisou minha perna a apertando.
Anahí:Ok.-sorri sínica.
Alfonso levantou uma das minhas pernas e entrou em mim lentamente,o beijei enquanto seu corpo trabalhava no nosso prazer.Beijos com mordidas,afastei minha boca da sua para gemer manhosa em seu ouvido ,ele aumentou o ritmo ,mordi o lábio agarrando suas costas.
Anahí: Cretino!-gemi beijando seu pescoço.
Alfonso: Confessa que me ama.-riu malicioso.-Gostosa!-apertou meu traseiro com força.
Anahí:Eu odeio você !-corrigi cheirando seu pescoço vendo ele se arrepiei.
Alfonso:Sei..- grunhiu .
Me senti mole chegando no clímax mas ele não parou continuou com força chegando ao orgasmo,senti seu membro pulsar dentro de mim jorrando seu sêmen em minha intimidade.
Estávamos ambos ofegantes,Alfonso se levantou comigo ainda dentro dele,o abraçei com as pernas com ele nos levando para o mar.Fiquei em pé saindo de dentro dele mole em seus braços,ele desceu as mãos para meu traseiro as deixando lá.
Nada mas foi dito apenas nossos corações eram ouvidos,depois disso estava morrendo de fome,Alfonso saiu para ver se encontrava algumas frutas ,e eu coloquei uma camisola depois do banho estava preparando uma salada de frutas.
Comi bebendo um suco natural de laranja e acerola,fui lá para fora vendo Alfonso suado demais mas com cara de doente.
Anahí:O que foi?-me aproximei dele preocupada.
Alfonso:Comi algumas frutinhas,acho que tem veneno.-suspirou fechando os olhos.
Anahí:Só pode ser Azevinho , o professor de biologia disse você é doido Alfonso Vem.-ele se apoiou em mim.
O deixei deitado no nosso quarto,precisava de um antídoto que o professor tinha ensinado,peguei uma lanterna e sai a procura da planta.
Demorei minutos tentando achar naquela escuridão,assim que cheguei amassei a planta e fazendo logo o antídoto.Cheguei no quarto e me partiu o coração ver ele mal daquele jeito,o ajudei a tomar o antídoto com cuidado.
Alfonso: Você e muito boa.-disse num fio de voz.-Por que não me deixa morrer?Assim se livra de mim.-o olhei com lágrimas nos olhos.
Anahí:Não sou fria a esse ponto,como acha que faria isso Alfonso?
Alfonso:Fiz muitas coisas erradas que só te magoaram eu sei.-revelou tossindo.-Mas se eu fizesse diferente não tinha atraído você.-me deitei abraçando ele com força .
Anahí:Não fala muito.-pedi angustiada.
Alfonso:Me perdoa por ter te abandonado quando você mas precisou de mim,me contento com seu ódio mas saiba que você me fez se apaixonar por você.-confessou tocando meu rosto.-Eu sou um galinha mas você mudou minha vida loirinha..
Me inclinei com o rosto banhado a lágrimas,Alfonso estava me pedindo perdão,dizendo que me ama.
Anahí: Alfonso hoje eu jurei que não iria nunca mas dizer "eu te amo" por toda dor que você me causou quando eu te contei sobre a gravidez!-contei respirando fundo.
Alfonso:Você ama o Damon ?Não e?-fechou os olhos com força.
Anahí:Eu te amo,mesmo você sendo essa pessoa cheia de defeitos,você conseguiu me conquistar e ainda me deixou com um pedaço seu dentro de mim.-alisei seu rosto.-Não tem espaço para Damon ou mas Ninguém,eu amo tanto você Alfonso.-o beijei me deitando o abraçando forte.
Alfonso:Me perdoa ..meu amor.
Anahí: Perdoou,não se esforça você vai melhorar,eu sei que vai.
Ele logo pegou no sono,me sentei na poltrona apenas o olhando me sentido fraca em voltar a dizer "eu te amo".
Anahí:Me perdoa meu Deus,mas e o pai da minha filha.-fechei os olhos com força.-Eu o amo tanto.-suspirei limpando as lágrimas.
2 votos para Giovanna!😍
Obrigada amores por estarmos no 8° lugar no ranking mensal.Vocês são demais de verdade!
Será que Alfonso melhorou física e sentimentalmente?🤔
Milena: Postando amore!
Juliana: Postando amore!
Julya: Alice um voto seja bem vinda amore!
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ja no México,o pessoal estava no Elite que estava quase sem muita gente por ser fim do ano,so faltava falar quem repetiu e quem passou. Dulce:Sinto falta da Any!-bufou irritada. Maitê:Como ela está junto com Alfonso la no Caribe?-perguntou imaginando. Ucker: Devem nem se lembrar de nós pessoal.-riu bebendo um refrigerante ao lado de Dulce. Levy ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)