Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Alfonso:Se veste.-acordei assustada vendo que estava na cama do nosso quadro.-Vamos voltar ao México.-anunciou deixando o quarto.
Me levantei me arrumando rápido,nossas malas já estavam prontas e já no barco,seguimos de barco até ir só jatinho onde o piloto estava a nossa espera.
Durante o caminho Alfonso não me dirigiu a palavra,e eu também não iria falar com ele,fica se fazendo de mimado!Quando acordei estávamos já no México,em alguns minutos de carro chegamos no elite era sete e meia da manhã.
Encontrei Dulce a minha espera junto com Angel no refeitório,fui recebida sendo atacada por as duas,que me encheram de abraços apertados.
Dulce:Minha vida você voltou!
Angel:Amiga você está linda.
Anahí: Voltei por vocês meninas.-sorrimos juntas.
Dulce:Oi Alfonso.-ele me entregou meu celular sem nem me dar um beijo de despedida.
Alfonso:Oi ela e toda sua! Obrigada por estragar minha lua de mel Dulce Maria.-riu sinico saindo apressado.
Angel:Nossa ele nem falou comigo.
Anahí:Liga não,esta mimado demais,tivemos noite de núpcias gente !O que mas ele quer?-dei de ombros.
Dulce:Isso e birra dele,vamos sentar e conversar.
Angel:Dulce me contou sobre o Ucker.-olhamos para a mesma que engoliu em seco.
Dulce:Depois que a gente ficou no parque,eu pensei que ele e eu éramos sério,poxa eu esperei tanto para ficar com ele!-negou com lágrimas nos olhos .
Angel: Vou pegar suco e um bom café da manhã.-piscou se levantando.
Anahí: Amiga,você sabe quem são os caras que nos aproximamos?-ela assentiu rindo.-Os dois cafajestes mas rodados daqui,nem o Alfonso Faz tudo certo.-disse sincera.
Dulce:Any,você e mas fácil para alguém querer algo sério,ja eu não,o Biel está pegando a Bia!-contou magoada.-Ucker nem esconder fez,vi ele do meu lado com várias mensagens com putas!-bufou irritada.
Anahí: Você está esquecendo como eu conheci seu primo,Dulce , Alfonso fez uma armadilha para me obrigar a entrar numa farsa!- lembrei rindo irônica.
Dulce;Mas agora vocês estão casados!
Anahí:Por que estou grávida dele,não me cuidei fiz o jogo dele,me deixei levar amiga,não faz o mesmo com o Uckermann,não chore seja superior,ele fica com outras então você fica com quem quiser!-a abraçei forte.
Dulce:O que seria de mim sem você? Você e como uma irmã para mim mini Barbie.-brincou divertida.
Anahí: Você também e Chuck.-rimos juntas.-Amiga tive uma ideia e preciso da sua ajuda!-sorri divertida.
Dulce: O que?
Anahí:Pega com o Alfonso a chave da minha mas nova casa,vamos para lá,eu, você,Angel e a Maitê.
Dulce:Amei a ideia vou lá.-saiu correndo.
Angel:Aonde ela foi?-se sentou confusa.
Anahí: Foi pegar a chave da minha nova casa,hoje e dia das meninas você vai ficar na minha casa amiga,considere sua!-contei vendo ela arregalar os olhos
Angel:E o Alfonso?
Anahí:A casa e também minha,não se preocupe com ele,vá pegar suas coisas que eu vou avisar a Maitê,a casa e nossa!-rimos juntas.
Angel:Te adoro baixinha.-a abraçei com ela me levantando.
Anahí: Também te adoro agora vamos porque o dia e nosso!
*
Alfonso:
Quando estava sozinho me entendo com Anahí,após escutar um "eu te amo" me aproximar dela pronto para iniciar essa nova fase da minha vida, aparece seres com "problemas" !
Estava dando um gelo em Anahí,estava morrendo de raiva dela por colocar as amigas na frente de mim que sou seu marido,encontrei os meninos tudo dormindo,cheguei batendo a porta com tudo.
Levy: Assalto!!-se levantou pulando de cama,Ucker acordou pálido de susto.
Ucker: Herrera?... Você não estava em lua de mel?-piscou confuso.
Alfonso: Sentiram minha falha?-ri divertido.-Pois bem,eu estava em lua de mel com o amor da minha vida,nos reconciliando após quase morrer por comer uma fruta envenenada,mas aí sabe o que acontece?-eles negaram assustados.-Dulce minha priminha liga dizendo que está com problemas!E para completar a Angel,aquela puta e amiga da Anahí!-gargalhei passando a mão no rosto.-Pedindo ajuda por o pai a expulsar de casa!
Levy:Que aventura cara!-negou rindo.
Ucker:Como Anahí pode ser "amiga" da Angel? Você comeu a Angel,ela e apaixonada por você e também e uma puta!?-riu sem acreditar.
Alfonso:Anahí me fez voltar para o México,escolheu elas mas eu não vou falar com ela,vou dar um gelo.-decidi sério.
Levy:Mulher e complicada,quando estão sensíveis se unem.-explicou relaxado.
Ucker: Maitê e uma santa ,agora Dulce e a Anahí...
Dulce: Nós o que?-abriu a porta sorrindo sínica.
Alfonso:O que faz aqui Dulce?-cruzei os braços sem paciência.
Ucker:Bom dia para você também!-debochou .
Dulce: Quero a chave da casa da Any,vamos ir para lá.-adentrou o quarto vindo até mim.
Alfonso: "Nós quem"?-perguntei rindo.
Dulce:Any,Maite,Angel e eu,dia das meninas vamos Alfonso!-ia falar mas ela pegou a chave do meu bolso.
Alfonso:Sem a minha permissão?Anahí e louca?-rosnei sem paciência.-A casa e MINHA!
Dulce: Dela também Tchau querido.-saiu assobiando.
Levy:Isso que e inauguração de casa!-gargalhou .
Ucker:Vai ficar de braços cruzados Herrera?-perguntou me fazendo respirar fundo.
Alfonso:Anahí acha que minha casa e um clube? Então ok,se arrumem os dois vamos para minha casa AGORA.-anunciei olhando no relógio.-Dez minutos espero os dois no carro.-avisei saindo.
Vem confusão por aí ?🤔
Respondo aos comentários no próximo Post.
Giovanna sera o nome da bebê 😍
Postado amores!
Juliana: Postado.
Milena: Postado.
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Chegamos em minha nova casa,ou melhor mansão,a frente tinha um jardim enorme que dava a mansão,como Alfonso Tinha mandando as malas subi com as meninas para ver melhor a casa. Dulce:Esse deve ser o seu quarto Any!-abriu a porta da primeira porta. Entrei vendo o quarto todo branco,com uma cama de casal enorme,na parede tinha fotos nossas as que eu tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)