Fanfic: Dono do EWS Aya | Tema: Aya
Anahi:
Chegamos em minha nova casa,ou melhor mansão,a frente tinha um jardim enorme que dava a mansão,como Alfonso Tinha mandando as malas subi com as meninas para ver melhor a casa.
Dulce:Esse deve ser o seu quarto Any!-abriu a porta da primeira porta.
Entrei vendo o quarto todo branco,com uma cama de casal enorme,na parede tinha fotos nossas as que eu tinha queimado.Não pude deixar de sorrir ao ver que Alfonso estava falando a verdade.
Angel:Amiga ele te ama mesmo!-comentou impressionada.
Maitê:Quem diria que ele lembraria de colocar essas fotos?E romântico!-piscou me fazendo assentir.
Anahí:Eu amei o quarto.
Dulce:Tem closet.-me puxou ao paraíso,vestidos,bolsas,sapatos,todas peças separadas .-Amiga que inveja!-tosciu , gargalhei tocando em seu ombro
Anahí:Se quiser posso emprestar roupas para vocês.-pisquei,todas assentiram animadas.
Maitê: Any vem ver isso!-gritou do corredor.
Seguimos Maitê para a segunda porta onde quando vi não pude acreditar,o quarto da bebê estava pronto, mobiliado,todo rosa com ursos,o berço,comoda com as roupinhas já compradas.
Anahí:Não acredito.-sorri limpando as lágrimas.
Angel:Vai ser um pai babão,ja fez o quarto sozinho.-me abraçou pelo ombro.
Maitê: Alfonso está mesmo mudado.-bateu palmas .
Dulce:Pena que isso não poderia pegar em todos os homens.-sorriu fraco.
Anahí: Nada disso Dulce,vamos programar nosso dia agora!-a encarei que sorriu pensativa.
Angel: Podemos preparar guloseimas?
Maitê: Amei a ideia!
Dulce:Jogar conversa fora na área da piscina,falar segredos e também de homens?-sugeriu divertida.
Anahí: Apoiada meninas?-todas gostaram da ideia.
Descemos a escada encontrando uma movimentação e conversas paralelas,quando olhei pela janela Alfonso e os meninos na quadra de futebol.
Anahí:Vamos ser vigiadas.-avisei sínica.
Dulce:Vamos deixar eles sozinhos,o dia e só de garotas.
Na cozinha começamos a preparar,pizza,brigadeiro,suco natural para mim e Maitê já que as outras duas iam pegar uma Skol Beats.Senti minha garganta arranhar mas não dei importância,invadimos a área da piscina,estavamos todas de shorts curto com um top.
Angel:O Levy e o mas tranquilo em May?-cutucou ela que assentiu sorrindo.
Maitê:Ele continua o jeito palhaço,mas ele não e pegador,e sincero,romantico.-suspirou apaixonada.
Dulce: Ucker e o pior,galinha,insesivel,descarado,filho da...
Anahí: Ruiva calma a mãe não tem culpa,Ucker também seguiu os passos do Alfonso!-debochei revirando os olhos
Angel: Verdade,O Levy não tenta copiar ,já o Ucker quer ser o novo Alfonso.-concordamos .
Dulce: Alfonso e único,Ucker e um baba ovo,não sei o que se passa na cabeça dele gente! Pegou a bia,so falta pegar a Perla.-debochou causando gargalhadas.
Maitê:Perla já passou na mão de todos,mas a que está mas calma e a Sol.-lembrou.
Anahí:Odeio essa garota,pior que e melhor amiga do Alfonso!-sorri forçada.
Angel:Amiga você da de mil a zero nela relaxa!-apertou minha bochecha.
Dulce: Angel você e da sala do Damon?
Angel: Sou sim,ele e um fofo gente.-sorriu apaixonada.
Anahí:E mesmo,conheço ele desde pequena,e meu melhor amigo,aconselho a você ficar com ele,ou Dulce.-pisquei a ela .
Dulce: Podemos repartir Angel?-sugeriu maliciosa.
Angel:To dentro.-riram juntas.
Maitê:Mas e você Any como foi a lua de mel?-todas olharam para mim mas quando ia responder acampaonija tocou.
Anahí: Quem será?Vamos comigo Dul?
Dulce: Bora.
Era um entregador,com um buquê de rosas vermelhas,disse que era para mim,Dulce e eu entramos na cozinha para ler o bilhete.
Anahí: Lê para mim,to com sede.-pedi tomando água gelada.
Dulce:"Fiquei sabendo que você voltou,casada mas mesmo assim isso não nos afasta só aproxima,quero te ver .
Um beijo Damon."-quase me engasgei com a água , Dulce disparou a rir.
Anahí:Damon me mandou isso?-tosci surpresa.
Dulce:Ele ainda e xonado em você miga!
Ucker: Meninas como vão?Que tal um futebol?-sugeriu com uma lata de cerveja na mão.
Anahí:Não obrigada.-sorri divertida.-Garotas não gostam de futebol.
Ucker:De quem são as flores?-olhou sério para Dulce .
Anahí:Pra mim,um amigo.-expliquei dando de ombros.
Alfonso:Que demora e essa Ucker?-entrou na cozinha sem camisa nem olhando para Dulce ou para mim.
Ucker: Descobrindo a dona do buquê de flores.-olhou para mim .
Dulce:Isso não te interessa!-rosnou ,Alfonso pegou o bilhete das mãos de Dulce cada palavra que ele lia,sua cara não era das melhores.
Alfonso:Me dá as rosas!-exigiu me olhando.
Anahí: Agora você olha na minha cara?debochei.-Não dou e para mim Alfonso me deixa.-pedi sem paciência.
Alfonso: Dulce Vai se reconciliar com seu amor e me deixa a SÓS com a Anahí.-olhou para Ucker que assentiu pegando dul pelo braço.
Dulce:Vou para a piscina,Ucker vai para o inferno!-se soltou saindo,Ucker desapareceu deixando apenas nos dois na cozinha.
Anahí:As rosas são minhas!
Alfonso: Você agora e casada! Esse idiota que aparecer ? Só pode!-rosnou passando a mão no rosto.-Você hoje está impossível Anahí.
Anahí:Vai chorar bebê?-debochei.-Me deixa Alfonso,vai jogar bola com seus amigos e me Esquece!Mimado!-bufei nervosa.
Alfonso: Mimado eu?-gargalhou alto.-Você e uma criança,que quer se mandar!
Anahí:Cala a boca!-avisei sem paciência.
Ele tomou as flores de mim rasgando tudo no chão da cozinha,o encarei perplexa, pegou meu celular em cima da mesa.
Anahí: Alfonso me dá meu celular!E MEU!-ele abriu um sorriso cafajeste me entregando o celular.
Alfonso: Apaguei tudo daquele ser,fotos,contato, bloqueei ele do seu celular!
Anahí: Você não pode!-rosnei o fazendo rir.
Alfonso:Sou seu marido,e você minha esposa já CANSEI dele no seu pé, CHEGA entendeu?-nunca vi Alfonso naquele estado,irado de raiva.
Anahí: Você e louco Alfonso!-neguei pegando meu celular com a mão tremendo de raiva.
Alfonso:Não nasci para ser Trouxa!E diferente você trás um bando de desocupadas para NOSSA casa,acaba com a lua de mel e recebe flores de um cretino na minha cara!-debochou rindo.-Esse show foi o pior anahi.
Anahí:Ótimo então,expulse todos da casa porque eu vou para o quarto e não vou Sair de lá hoje!-avisei com a voz falha.
Subi para o quarto chorando de raiva,tranquei a porta me jogando na cama,sentindo minha garganta apertar.
Briga forte amores!💔
Juliana: Postado amore!
Milena:Ela fez feio com o Alfonso mesmo..
Autor(a): Gio_herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce:Any!Any!-acordei com batidas na porta olhei para o relógio e vi que já tinha anoitecido. Me levantei mesmo sem coragem indo abrir a porta para ela,que ao abrir me encarou preocupada. Dulce: Você está vermelha,any me desculpa foi tudo culpa minha. Anahí: Não...foi.-fechei os olhos com minha garganta doendo. Dulce:Perai.-coloc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 532
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 06/02/2017 - 19:44:28
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:38:08
Postaa mais!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/01/2017 - 20:37:30
Postadas as mais!!!!
-
almeidapaula2 Postado em 22/01/2017 - 21:15:29
Tão bom ver AyA se dão bem
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/01/2017 - 23:57:21
caramba, queria que o Poncho se tratasse com um psicologo pq ele assim não dá, tem hora que é o marido legal, mas tem hora que é o monstro, a Gio é uma fofa <3 , esse Gabriel deveria desaparecer cara chato!!! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
paulaherrera Postado em 19/01/2017 - 19:51:38
CONTINUA!!!!!!!<3
-
engolefanfic Postado em 18/01/2017 - 21:01:21
PQP N ACREDITO Q A DULCE PERDOO O UCKER! espero que ela sofra mdsssss, o bruno sendo um AMOR com ela deu o maior carinho, e ela simplesmente beija o ucker tomara que o poncho chute ele da casa e se a dulce protestar ela vai junto!!!!!!!! pqp to mt puta com ela, largar o BRUNO por um desgraçado desse do ucker vsf neh dulce, tomara q ela se arrependa e mt de ter ficado com o ucker e ela ainda fala que a culpa n é dele?? A CULPA É TODA DELE KRLH, ELE TRANSOU COM A A VADIA PQ QUIS NINGUEM BOTOU UMA ARMA NA CABEÇA DELE, ELE FALIU OS PAIS E SÓ AÍ VEM FALAR Q AMA A DULCE E PERDIR PERDÃO? QUERO Q ELE SE FODA, mas de resto to adorando a fic <3 posta mais
anaylleaya Postado em 04/02/2017 - 15:03:22
Acho que fez a maior besteira da vida dela, o Bruno esteve ao lado dela nos piores momentos da vida dela e o imbecil do Ucker só voltou agora que perdeu tudo espero que a faça sofrer muito p ela aprender a dar valor a quem a amou de verdade, não acredito que ele tenha mudado
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:49:14
Dulce aceitou ele de volta,mas vamos ver se ele mudou ou não... Fico feliz que a fic esteja te agradando.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:54:00
Vivi e uma fofa,gio com ciúmes *...* Essa fazenda vai ser muito bom para eles
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:48:08
A fazenda fez bem sim,Gio e uma ciumenta,Vivi e linda mesmo.;)
-
Nina_Ponny Postado em 18/01/2017 - 11:53:05
Esse cretino do Dominic tentando abusar d Any! Cretino filho da..... Amei a Vivian ameaçando ele!!!! Bem feito!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 22:47:18
Vivian deixou ele sem saída foi merecido! ;)
-
ginja2011 Postado em 18/01/2017 - 01:05:13
Já não é suficiente a matilha de cães raivosos que a Any vem enfrentando na vida desde os falsos "pais" tem como sogro um déspota e psicopata, um marido doente, as víboras Pérola e Milla, as invejosas da Perla e Sol, e agora desgraçadamente surge outro desgarrado delinquente do Dominic , Tanto a Vivian quanto a Any ou até mesmo Dul, precisam começarem a procurar ou descobrir algumas coisas que os comprometam (pelo contra o Gabriel, Pérola, Milla e esse nojento do Dominic) para que elas possam contra-atacar. Como já disse está ficando além dos limites da aceitação tantas ameaças!
Gio_herrera Postado em 18/01/2017 - 02:31:20
Não se preocupe amore,as coisas vão se ajeitar pouco a pouco Vivi vai ser de grande ajuda para Vivian acordar dos anos que passou sendo humilhada! ;)