Fanfic: Duro de Viver
O senhor abriu a porta ( que se chamava Thomas):
Thomas: Quem é o imbecil que toca a campainha a esta hora da noite!
Ele olhou para os lados e nada, daí olhou para baixo e viu a cesta com os bebês.
Thomas: Ora nossa, dois bebês, largados.
Por um instante, ele questionou o fato silenciosamente.
Thomas: Com certeza deve ser uma família que não tenha condições para criar os filhos.
Logo, ele viu a carta.
Thomas: Uma carta, vou lê-la " Sei que cuidará bem deles. Peço que chamem Carlos e Silvio. Agradeço". Tinha certeza, era isto mesmo. Bem, vou leva-los para dentro.
Ele pegou a cesta com os bebês e entrou na casa, que tinha uma garagem, uma sala, uma cozinha, um banheiro e dois quartos. Dava-se para viver três pessoas lá, e muito bem.Thomas levou as crianças pra uma cama.
Thomas: Bom, vou preparar um leite, devem estar com fome. E amanhã vou ver o negócio sobre adoção com a justiça, estou certo de que quero estes dois meninos, Carlos e Silvio.
Ele decidiu que o menino com cabelo fosse Carlos e o sem Silvio.
------------------------------/////////////////----------------------------------
No dia seguinte, bem de manhã, Thomas pegou os bebês, pôs no seu fusquinha e mandou ver nas ruas de Petrolina, a caminho da delegacia.
Chegando lá, encontrou o delegado e lhe explicou tudo.
Delegado: Bem, primeiramente as crianças devem ser levadas a um abrigo, Vica !
Thomas: Como assim um abrigo? Não ficarei com as guardas?
Ele não respondeu, uma mulher entrou.
Vica: O que desejas?
Delegado: Quero que leve estes bebês ao abrigo 123.
A moça pegou os meninos de Thomas e se foi.
Thomas: E então, não entendi isto.
Delegado: Bem, haverá um julgamento, entre você e uma pessoa, que disputarão as guardas.
Thomas: Uma pessoa?
Delegado: Sim, há várias que querem adotar, e estão numa lista de espera, o que não é o caso do senhor. Portanto, caberá ao juiz tomar a decisão, se as crianças ficam com você ou com a suposta pessoa.
Thomas: Então não terei chances?
Delegado: Terá, mais vai ter de ter muita fé.
Thomas: Quando será este julgamento?
Delegado: Bem, como avisarei o juiz ainda hoje, daqui a uma semana, depois te aviso o horário, e só deixar seu telefone com minha secretária.
Thomas: Está bem.
Thomas saiu de lá triste, com medo de perder, sabia que era difícil, sabia.
---------------------------------//////////--------------------------------------------------
Uma semana depois, Thomas acordou de manhã.
Thomas: É hoje, sei que vou amar aqueles dois meninos, por isso, sei que vou vencer, seja lá quem for.
Ele pegou o fusquinha e foi ao tribunal.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do 2° capítulo de Duro de Viver
Autor(a): guilhermezenni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele pegou o fusquinha e foi ao tribunal. Quando chegou lá, um homem lhe disse: Homem: Pode se acomodar lá dentro dentro senhor, o juiz dará inicio ao interrogatório. Thomas: Correto. Entrando disse a si mesmo. Thomas: Tenho fé meu Deus. Quando sentou-se ao seu devido lugar, viu uma mulher gorda do lado do contra, que era sua concorren ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo