Fanfic: Duro de Viver
Ele pegou o fusquinha e foi ao tribunal.
Quando chegou lá, um homem lhe disse:
Homem: Pode se acomodar lá dentro dentro senhor, o juiz dará inicio ao interrogatório.
Thomas: Correto.
Entrando disse a si mesmo.
Thomas: Tenho fé meu Deus.
Quando sentou-se ao seu devido lugar, viu uma mulher gorda do lado do contra, que era sua concorrente pelas guardas.
Thomas: Bom, vejo que ela tem advogado. Eu não tenho, mas sei que vencerei.
-----------------------------//////////////////////--------------------------------------------------
Dentro de uns dez minutos, o juiz chegou e deu o inicio de partida.
Juiz: Estamos reunidos aqui para ver quem terá as guardas de dois irmãos gêmeos, sr. Thomas de Oliveira ou Doroteia Martins. Sr. Thomas, o que tem a dizer ?
Thomas explicou todos os fatos fora acontecidos ao juiz.
Juiz: Com está carta é possível dizer que os pais biológicos abandonaram os filhos por falta de sustentabilidade.Creio que quem ficará com a guarda deve nomear as crianças pelos nomes Carlos e Silvio.
Doroteia: Que com certeza será eu.
Juiz: Silêncio minha senhora. Advogado, o tem a dizer sobre sua cliente?
Advogado: Acho que ela deve ficar com a guarda, pois ela está na lista de adoção há muito tempo, e este velho nem inscrito está!
Juiz: Sr. Thomas, o que diz a respeito?
Thomas: Acho pelo contrário. Pois como bem diz a carta, os pais verdadeiros devem saber quem sou, e que cuidarei bem das crianças, e afinal, apereceram na porta da minha casa !
Doroteia: Mas que ingênua seu velho purguento, eu estou na lista, e ela deve ser respeitada!
Thomas: Pelo jeito, você não cuidará bem dessas crianças caso vença, olha que como é mal-educada !
Doroteia: Ha ha ha ! E você cuidará bem? Daqui a pouca se está caduco, e não cuidará de merda nenhuma !
Thomas: Boca suja !
Juiz: Parem os dois, se não nenhum terá as guardas ! Já tomei uma decisão, daqui dez minutos vou anunciar ! E agora chega hem, chega !
Ele saiu de lá.
---------------------------///////////////////////--------------------------------
Daqui a uns minutos ele voltou.
Juiz: Bem, parece que acalmaram. A pessoa vencedora, deverá cuidar muito bem das crianças, lhe dando todo o carinho como um verdadeiro filho, deverá lhe dar escola e tudo mais. É por isso, que o mais correto a fazer, diante a situação do sr. Thomas de Oliveira e da senhorita Doroteia Martins, é que a guarda de Silvio e de Carlos, fiquem com...........
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do 3° capítulo de Duro de Viver
Autor(a): guilhermezenni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juiz: .... é por isso que o mais correto a fazer, diante da situação do sr. Thomas de Oliveira e senhorita Doroteia Martins, é que a guarda de Silvio e de Carlos, fiquem com Thomas. Thomas: Iup! É isto que é justiça ! Doroteia: Mais que falta de vergonha, eu é quem estava primeiro na lista de adoção, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo