Fanfics Brasil - Duro de Viver

Fanfic: Duro de Viver


Capítulo: 4? Capítulo

238 visualizações Denunciar


Juiz: .... é por isso que o mais correto a fazer, diante da situação do sr. Thomas de Oliveira e senhorita Doroteia Martins, é que a guarda de Silvio e de Carlos, fiquem com Thomas.


Thomas: Iup! É isto que é justiça !


Doroteia: Mais que falta de vergonha, eu é quem estava primeiro na lista de adoção, que ingênuidade! Vou embora, aqui não piso nunca mais !


A mulher se retirou da sala do tribunal.


Juiz: Sr Thomas, amanhã você passe aqui para pegar os documentos das crianças e as entregaremos. Tenha um bom dia.


Thomas: Igualmente.


Todas as pessoas presentes ali se retiraram.


Thomas: Realmente eu mereci.


No caminho de volta para casa, em seu fusquinha, Thomas analisou o julgamento e se pôs a pensar em tudo decidido, algo correto interpretado pelo juiz, afinal, as crianças apareceram na porta de sua casa.


----------------------------------////////////////////----------------------------------------


No dia seguinte, Thomas foi pegar os bebês.


Thomas: Olá, sou Thomas de Oliveira, vim pegar os documentos dos meus...filhos, e também pega-los.


Secretária: Aqui está os documentos, o juiz já os deixou ontem a noite aqui. Espere um instantinho que vou pegar as crianças.


Depois de momentos a secretária voltou com os dois bebês.


Secretária: Aqui estão, pegue-os e sejam felizes.


Thomas: Obrigado.


Secretária: De nada. Thau.


Thomas pegou os bebês e foi para a casa. 


Thomas: Bom, pelo jeito o que tem mais cabelo aqui é o Carlos e o que tem menos o Silvio. ( disse a si mesmo).


Chegando em casa, Thomas se pôs a trocar as fraudas dos bebês e preparar um leite, que ao fazer isto dizia:


Thomas: Posso ter até 65 anos de idade como disse aquela mocreia, mas que serei um bom pai serei. Ah e amanhã vou precisar comprar mais fraudas, carrinhos, brinquedos e....


Ele tinha ouvido um barulho. PSIU !


Thomas: Ora bolas, mas que barulho é este?


De novo PSIU !


Thomas: Vem da janela da sala.


Ele se encaminhou para lá, caminhando devagar até a janela, viu.......


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Fim do 4° capítulo de Duro de Viver.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermezenni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se encaminhou até lá, caminhando bem devagar até a janela, viu um menino sentado, na calçada de sua casa, devia ter uns 10 anos. Thomas: Ei, o que você quer ? Menino: Oi eu sou Clênio, quero avisar-lhe, que lembra amigo loiro seu ? Mais ou menos com uns 50 anos de iidade, que conversava com o senhor aqui nesta praça? Thom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 22:32:20

    esta web é sobre RBD???

  • luan Postado em 07/02/2010 - 22:51:28

    onde aquie tem 47??
    se ta louco isso sim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais