Fanfic: Duro de Viver
Ele se encaminhou até lá, caminhando bem devagar até a janela, viu um menino sentado, na calçada de sua casa, devia ter uns 10 anos.
Thomas: Ei, o que você quer ?
Menino: Oi eu sou Clênio, quero avisar-lhe, que lembra amigo loiro seu ? Mais ou menos com uns 50 anos de iidade, que conversava com o senhor aqui nesta praça?
Thomas: Mas claro que eu lembro do Eduardo ! Houve alguma coisa com ele ?
Menino: Sim, ele está totalmente bêbado, está debaixo da ponte 540, no oeste da cidade.
Thomas: Minha nossa, vou lá imediatamente, só vou desligar o fogão. Você não poderia olhar meus filhos, estão no quarto, por favor, eu já volto.
Menino: O.k
------------------------------//////////////////////------------------------------------------------
Thomas pegou seu fusquinha e mandou brasa até a suposta ponte.
Thomas: Bom, é embaixo da ponte, como o jovem disse !
Thomas desceu e lá só via o pequeno córrego, que desaguava ali mais pra frente, no São Francisco. Mas ele não viu nenhuma pessoa lá, ninguém, absolutamente ninguém.
Thomas: Ai meu Deus ! Acho que caí numa armadilha ! Vou voltar logo !
-----------------------------------//////////////////----------------------------------------
Ele havia voltado na hora certa, pois no momento que estava entrando na sala, se deparou com alguém segurando Carlos e Silvio no colo, e esse alguém era.........
----------------------------------------------------------------------------------------------
Fim do 5° capítulo de Duro de Viver.
Autor(a): guilhermezenni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele havia voltado na hora certa, pois no momento em que estava entrando na sala, se deparou com alguém segurando Carlos e Silvio no colo, e esse alguém era Doroteia, aquela mesma do tribunal. Thomas: O que você está fazendo aqui na minha casa ?! Doroteia: Chama isto de casa? Thomas: Talvez não seja uma casa mas sim uma lar ! Me devolve me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo