Fanfics Brasil - Duro de Viver

Fanfic: Duro de Viver


Capítulo: 6? Capítulo

437 visualizações Denunciar


Ele havia voltado na hora certa, pois no momento em que estava entrando na sala, se deparou com alguém segurando Carlos e Silvio no colo, e esse alguém era Doroteia, aquela mesma do tribunal.


Thomas: O que você está fazendo aqui na minha casa ?!


Doroteia: Chama isto de casa?


Thomas: Talvez não seja uma casa mas sim uma lar ! Me devolve meus filhos !


Doroteia: Seu velho, não são seus filhos, são adotados !


Thomas: São, mas dou carinho de pai biológico.


Doroteia: Ah, cale a boca, daqui um tempo você morre e eu quero ver essas crianças largadas na rua.


Thomas: Vou morrer sim, mas depois que estes dois meninos tiverem uma vida em plenas condições. Agora me delvolve eles !


Doroteia: Deixa que eu cuido deles...


Thomas: Cuida sim né ! Acabou de enganar um coitado para eu cair numa cilada !


Doroteia: Mas não é nada....


Thomas partiu para cima dela e lhe arrancou os bebês e os colocou no sofá.


Doroteia: Mas que covarde, vou te denunciar seu velho pulguento !


Thomas: Olha quem diz, você invadiu minha casa, tentou roubar meus filhos e por fim fez uma criança a fazer algo errado, vou ligar para a polícia imediatamente.


Ele ligou.


Doroteia: Pelo jeito a policia virá?


Thomas: Sim. Está a caminho, seus dias livres acabaram, agora é cela na dura.


Doroteia: Ha ha, você está certo mesmo, pois vou cometer mais um crimesinho.


Doroteia tirou uma arma do bolso da calça e apontou diretamente para o peito de Thomas.


Thomas: Largue está arma sua maluca !


Dorotaia: Que pena, não posso velhaco, seus dias acabaram, como a vida é dura não?


Thomas: Concordo que a vida é dura, mas pra gente como você é ....


Doroteia: Calado. Você terá mais três segundos de vida, pode contar, 1 , 2....


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Fim do 6° capítulo de Duro de Viver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermezenni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 22:32:20

    esta web é sobre RBD???

  • luan Postado em 07/02/2010 - 22:51:28

    onde aquie tem 47??
    se ta louco isso sim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais