Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Anahí: Nossa a comida estava uma delicia. – Disse acariciando a barriga enquanto andava para fora da sala de jantar.
Dulce: Eu percebi, você comeu dois pratos. – Fez o número dois com os dedos sorrindo.
Anahí: É, mas ninguém precisa saber. – Disse rindo.
Após uma hora...
Anahí: Vamos para a academia? – Perguntou depois de duas horas sentada no sofá da sala mexendo no celular.
Dulce: Vamos. – Levantou-se.
As duas subiram até o quarto de Dulce onde colocaram uma roupa adequada e desceram rumo à academia que havia na casa de Dulce. Anahí seguiu para a esteira e Dulce para o colchonete onde fazia alguns exercícios.
Anahí: Mas já esta cansada Dulce María? – Disse na esteira ao ver Dulce deitada no colchonete sem fazer nada. – Você não fez quase nada. – Disse desligando a esteira.
Dulce: Como não fiz Anahí? – A olhou indignada. – Claro que fiz e muito. – Disse com certa preguiça.
Anahí: Não sei como consegue manter essa magreza sem fazer exercícios e não para de comer. – Disse subindo na bicicleta.
Dulce levantou-se e pegou um saco de salgadinho.
Dulce: Fazer o que se sou assim... Maravilhosa. – Disse e colocou uma batata frita na boca, Anahí riu negando com a cabeça.
Anahí: Sexta-feira eu vou dizer ao seu irmão que o amo. – Disse olhando para as pernas que se moviam de acordo com os pedais da bicicleta.
Dulce: Sério? – Animou-se. – Até que em fim tomou coragem!
Anahí: Mas você acha que é fácil assim? Chegar na pessoa e dizer que gosta dela? Ainda mais sendo eu?! – Olhou a amiga que comia.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu acho. – Concordou com a cabeça. – Vai dar tudo certo, eu sei que ele gosta de você. Mas o que pretende fazer? – Perguntou sentando-se em uma cadeira que havia ali. Anahí começou a contar como faria para dizer a Alfonso que era apaixonado por ele, e Dulce a ajudaria. Quando já era à noite, Anahí foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu