Fanfics Brasil - 11° Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 11° Capítulo

444 visualizações Denunciar


Dulce: E porque não? – Perguntou confusa. – Se gosta dela, porque não admite a todos?


Alfonso: E você ainda pergunta o porquê Dulce? Como acha que eu um cara popular, vai namorar uma menina que é considera a “patinha feia” do colégio? Iriam me zoar muito.


Dulce: Eu não acredito que esta dizendo isso. – Disse decepcionada. – Você não admite por conta de uma merda de uma reputação? – Começando a se irritar.


Alfonso: Claro. – Disse simples. – Não dá para ser assim, se ela mudar aquele visual dela aí sim eu assumo.


Dulce: Eu já sabia que você era ridículo, mas não a esse ponto. – Disse irada negando com a cabeça.


Alfonso: Maninha você tem que entender o papai aqui né?!


Dulce: Eu não tenho que entender nada, a única coisa que eu entendo é que você é um babaca.


Alfonso: Me respeite mocinha. – Disse a olhando.


Dulce: Alfonso acorda, para de ser burro! Reputação não é nada, é o último ano na escola.


Alfonso: Por isso mesmo não posso fazer isso. – Disse a olhando.


Dulce: Você a ama mesmo?


Alfonso: Com toda a minha alma. – Disse abrindo um sorriso apaixonado.


Dulce: Pois não parece! – O moreno fechou o sorriso. – Isso não é amor, você não a assume por conta de uma aparência que não é nada, um dia acaba. A única coisa que fica é o amor, e você esta jogando isso fora. Presta a atenção no que esta fazendo, antes que seja tarde demais. – A mesma seguiu para seu banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moranguinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou ali na cama pensando e depois seguiu para seu quarto onde deitou em sua cama e ficou pensando em Anahí e no que sua irmã disse. Até que seus pensamentos são interrompidos por um celular que não parava de tocar, o mesmo olhou no visor e era um número desconhecido, mas mesmo assim atendeu. Alfonso: Alô. XxX: Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48

    Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41

    Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34

    Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.

  • gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41

    Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39

    ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20

    primeira leitora <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39

    menina do céu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais