Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Alfonso ficou ali na cama pensando e depois seguiu para seu quarto onde deitou em sua cama e ficou pensando em Anahí e no que sua irmã disse. Até que seus pensamentos são interrompidos por um celular que não parava de tocar, o mesmo olhou no visor e era um número desconhecido, mas mesmo assim atendeu.
Alfonso: Alô.
XxX: Poncho?
Alfonso: Eu mesmo, quem fala? – Perguntou sentando-se na cama.
XxX: Sou eu o seu melhor amigo.
Alfonso: Ucker? – Abriu um sorriso.
Christopher: Claro que sou eu seu panaca. – Riu do outro lado da linha.
Alfonso: E aí cara como você esta? – Perguntou animado. – Já esta aqui no México?
Christopher: Sim, desde sábado.
Alfonso: E porque não me disse antes seu corno? – Ouviu Christopher rir do outro lado da linha.
Christopher: Porque não deu, muita correria inscrição em colégio novo. Último ano, não posso vacilar né?
Alfonso: Claro, e se inscreveu no Elite?
Christopher: Claro, vamos estudar juntos. – Alfonso fez uma pequena comemoração. – Ouvi falar que este ano a escola tem mais meninas gatas que antes. Verdade isso?
Alfonso: Pura verdade. – Os dois abriram um sorriso safado. – Mas tem uma em especial que eu quero te apresentar.
Christopher: Quem?
Alfonso: A minha irmã, Dulce María.
Christopher: Sua irmã? Você sempre a apresenta para os seus amigos assim? – Riu.
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Logo estavam no colégio... Dulce: E aí barbie. – Disse assim que chegou perto da amiga. Anahí: Oi Candy. – Se cumprimentaram. – Tudo bem? Dulce: Sim, Alfonso disse que vai me apresentar mais um dos seus amigos. – Rolou os olhos e Anahí riu. – Deve ser mais um imbecil. Anahí: Seu irmão só quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu