Fanfics Brasil - 13º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capítulo

24 visualizações Denunciar


Logo estavam no colégio...


Dulce: E aí barbie. – Disse assim que chegou perto da amiga.


Anahí: Oi Candy. – Se cumprimentaram. – Tudo bem?


Dulce: Sim, Alfonso disse que vai me apresentar mais um dos seus amigos. – Rolou os olhos e Anahí riu. – Deve ser mais um imbecil.


Anahí: Seu irmão só quer cuidar de você. E admiro isso nele.


Dulce: Você só fala isso, porque quer namorá-lo e não porque é irmã dele.


Anahí: Pare de falar essas coisas aqui, não quero que escutem.


Dulce: Desculpa.


Alfonso: Maninha. – Cantarolou.


Dulce: Lá vem. – Disse rolando os olhos e virou-se em direção que vinha a voz e acabou esbarrando em alguém e quase cai, mas a pessoa lhe segura. – Opa. – Colocou a mão na boca subindo o olhar que estava na boca até os olhos da pessoa. – Me desculpe. – Disse devagar, quem era aquele?


Alfonso: Maninha esse é o Christopher, o cara que eu te falei hoje mais cedo, o meu melhor amigo. – Disse os olhando e vendo que se recompunham.


Dulce: Prazer. – Estendeu a mão sem graça.


Christopher: O prazer é meu. – Disse todo galanteador pegando a mão da mesma e beijando. Dulce ficou corada.


Anahí fechou a cara, não estava gostando nada, nada daquilo. Já o casal olhavam um para o outro, estavam hipnotizados.


Alfonso: Olá Anahí. – Disse a olhando, a mesma apenas abriu um sorriso envergonhada. – Tudo bem? – A mesma assentiu, não conseguia dizer nada. Nunca tinha conversado com ele assim. – Vem cá, o gato comeu sua língua? – Disse brincalhão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Moranguinho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ia responder, mas o sinal tocou interrompendo não só eles, mas também o outro casal. Dulce: Eu não posso me atrasar para a aula. – Disse para Christopher toda sem jeito. Christopher: Eu também não. – Disse sorrindo com as mãos no bolso, ficava tão linda envergonhada. Dulce: Tchau. – Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48

    Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...

  • gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41

    Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento

  • gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34

    Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.

  • gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41

    Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39

    ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20

    primeira leitora <3

  • isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39

    menina do céu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais