Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy
Anahí ia responder, mas o sinal tocou interrompendo não só eles, mas também o outro casal.
Dulce: Eu não posso me atrasar para a aula. – Disse para Christopher toda sem jeito.
Christopher: Eu também não. – Disse sorrindo com as mãos no bolso, ficava tão linda envergonhada.
Dulce: Tchau. – Saiu puxando Anahí que foi dando tchau para Alfonso.
Alfonso: Já se apaixonou? – Olhou o amigo que olhava Dulce se afastar.
Christopher: Acho que sim hein?! – Disse passando a mão no cavanhaque.
Alfonso: Eu sou um ótimo cupido. – Disse se achando o rei da cocada preta.
Christopher: Cala a boca. – Riu e deu um pedala na cabeça do amigo.
**********
Anahí: Eu nunca falei com ele por tanto tempo.
Dulce: Eu acho que estou apaixonada.
Disseram ambas juntas e apaixonadas, e depois se entreolharam.
Anahí/Dulce: Awn. – Disseram ambas juntas.
Dulce: Ai ele é tão charmoso, lindo, educado. Eu já disse lindo? – Disse toda apaixonada.
Anahí: Não gostei dele. – Cruzou os braços emburrada.
Dulce: Que? Como assim? Por quê? Annie você nem o conhece. – Disse tentando ser compreensiva.
Anahí: Eu sei, mas não tive uma sensação boa quando o vi. – Colocou a mão no peito.
Dulce: Isso só pode ser ciúme. – Abriu um sorriso. – Não precisa ter ciúme. – A abraçou.
Dedico os capítulo há:
Gabisvro: Poncho esta sendo um bocó, af. Pronto o bebê chegou O/ <3
Aryane Vitória: Pronto Christopher já apareceu. O/ <3
Beijinhos
Autor(a): Moranguinho
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Dul eu estou falando sério. – Disse abraçada a amiga. Dulce: Ok. – Separou-se. – Primeiro vamos conhecê-lo melhor e depois tiramos conclusões, pode ser? – Anahí assentiu abrindo um sorriso de lado. ********** Christopher: Então quer dizer que você ama a tal da Anahí, mas tem medo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabisvro Postado em 22/12/2016 - 12:16:48
Finalmente ele apareceu <3 Poxa, qual é Annie, não teve sensação boa vendo o bebê? Comassim Brasil...
-
gabisvro Postado em 20/12/2016 - 23:53:41
Assim fica difícil te defender Ponchito, qual o problema te todos saberem que você ama a Anahí Querida escritora espero que o meu bebê lindo chegue logo mesmo viu. Tô ansiosa por esse momento
-
gabisvro Postado em 19/12/2016 - 13:18:34
Bando de garotas otárias, Annizinha é linda. Cadê o Christopher? APARECE CHRISTOPHER.
-
gabisvro Postado em 16/12/2016 - 22:34:41
Leitora nova por aqui, já gostei só pela sinopse. Começa a postar!
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:49:39
ja pode postar o primeiro cap.,pela sinopse eu ja estou apaixonada pela fic
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:48:20
primeira leitora <3
-
isduda Postado em 16/12/2016 - 20:47:39
menina do céu